Bárbara P.O.V
Assim que chegamos no restaurante, os garçons nos levaram até uma sala reservada, era tudo lindo ali, particularmente parecia caro, e era um lugar novo para mim.
- Também não gosto daqui.
Diz Ester enquanto ele abre a porta da bendita sala, e a encaro confusa.
- Mas ele só me chama quando é algo sério, eu preciso vir.
Depois disso, ambas entramos e a Ester vai diretamente a um senhor, particularmente acredito eu que seja o tal Kim dono da empresa.
Ela se senta ao seu lado e me aproximo timidamente.- Essa é a Bárbara - Me olha e depois a ele - Este o Kim! Dono de tudo.
_ Que exagero, bem, é um doce prazer.
Nos cumprimentamos e logo os dois começam a conversar, era incrível a facilidade que os dois tinham.
E normalmente a Ester não era de muitas conversas, aquilo chamou minha atenção e fez com que me juntasse a eles.Conversamos sobre algumas coisas, o senhor Kim realmente entendia muitas coisas, porém paramos ao ouvir a porta se abrindo.
_ Desculpe nossa demora.
Um carinha entrou ali e ele era alto, tinha boa pinta, normalmente parecia um riquinho, mas do tipo safado do que mimado.
- Olá.
A garota que estava ao seu lado, era ácida, sentia que ela iria nos comer somente com os olhos.
Ester P.O.V
Tudo estava indo bem, até eles aparecerem.
- Ester!
Bárbara sussurra.
_ Parece que nos vimos de novo, Uau! Está tão gata hoje.
Diz Song Tae sentando-se a cadeira em minha frente.
Jogando aquele sorriso de galo no cio, se é que existia isso.
Revirei os meus olhos, e o ignorei.- Meu amor, isso é normal, afinal trabalhamos juntos! E no mínimo ela está arrumadinha!
Lya diz ao sentar ao seu lado, e sorrir para mim.
- Sua namorada realmente é esperta, parabéns por usar seu cérebro hoje! - Sorri para ela e olhei para o Kim - Hum, então, para quê é a reunião?
_ Temos um novo presidente.
Ele disse simples, e todos nos olhamos em choque.
- Como assim?!
Lya e Song, pela a primeira vez falaram coisas produtivas, como "É por minha causa? Posso melhorar" Fiquei em silêncio esperando o Kim continuar.
_ Bem, vocês devem não saber.. mas eu tenho uma filha. S/n.. e também tenho netos, digamos assim.
Até aquele momento eu ainda não sabia direito, eu e Barbara ficamos nos encarando por um tempo, e ouvimos os outros lhe fazerem perguntas que foram respondidas por ele.
- Então? Seu neto, vai tomar de conta de tudo? Mas..
Olho para o lado oposto, quando escuto a porta se abrir e me deparo com o Yoongi.
Ele estava tão bem hoje, um novo corte de cabelo e alguns adereços, em seu pescoço pude ver a marca de algo, como uma tatuagem.
_ Desculpe a demora, sou Min Yoongi.
Ele nos disse indo até seu assento.
_ Esse é o meu neto Min Yoongi, ele está representado minha filha hoje, e ele será o novo presidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M 🇦g 🇮c S 🇭op& (Reescrevendo)
Fanfic"Magic Shop" nosso lugar mágico, existente. _ Uma xícara de café, ou uma xícara de chá, o que precisa hoje? {Concluída} ~ Plágio é crime