17 Problemas da ruiva

176 13 2
                                    

(Klaus On)

Depois de bater no Bryce e ajudar Malia, chamei Lydia, que de imediato acabou com a festa, mandou todos embora, o que fez os paparazzi inventarem um monte de coisas.

Depois da festa, Malia foi levada para casa com as meninas e não consegui conversar com a mesma. Então hoje, aqui estou eu, batendo na porta delas, Lydia atende e me olha com desapontamento.

Eu: Lydia, Malia está?

Lydia: Sim, ela tá e não você não ai falar com ela.

Eu: Porque?

Lydia: Porque ela tá precisando de companhias femininas.

Eu: Mais eu quero falar com ela.

Lydia: Olha Klaus, ela tá bem.  E quando puder te ver eu aviso. – ela sorri fechando a porta. Que injusto!

(Malia On)

Eu: Quem era? – falo ainda sentada na minha cama. (N/A No final mostrarei a “casa” e os quartos de cada personagem)

Lydia: Era...a representante do bufê, queria o dinheiro.

Eu: Ata. – me levanto indo até a cozinha onde, Emily e Allison estavam. – Bom dia.

- Bom dia. –elas falam.

Emily: Lydia te disse?

Eu: Sobre o que? – falo colocando uma panqueca no meu prato.

Lydia: Eu tive uma ideia de fazer a noite das garotas! Vou chamar Rebekah e Izzy também.

Eu: Pra que?

Lydia: Porque você merece.

Allison: Porque não podemos chamar os meninos?

Lydia: Porque não!

*MAIS TARDE*

(Malia On)

Até que foi divertido, não sou muito de gostar dessas “festas de pijama” mais me fez esquecer o episódio com Bryce. Mais não sei porque essa ideia de não convidar os meninos, a Lydia deve estar aprontando uma, e eu não vou deixar.

Eu: Então Lydia, manda a real.

Lydia: Manda a real? Como assim? – acho que deixei ela confusa.

Eu: Fala o que tá acontecendo, porque não quis chamar os meninos, não deixa eu mandar mensagem pra ninguém e porque mentiu sobre a representante.

Lydia: Primeiro eu só queria uma noite de meninas, segundo, se eu deixasse você no celular ficaria a noite toda mexendo nele e terceiro, não menti não.

Eu: Mentiu sim, eu vi você pagando tudo o que devia ontem, na festa.

Lydia: E daí?

Eu: O que tá acontecendo?

Todas as meninas só observavam.

Lydia: Tá! Eu não queria que os meninos viessem porque eu não queria ver o Isaac, eu dei uma crise de ciúmes por nada e não quero ver ele de novo. Outra, o Derek iria vir e ele e Izzy estão mal por causa da vadia da Braeden. E eu não queria que o Klaus viesse também por que todo mundo sabe que vocês estão ficando escondidos e Emily e Zach quase ficaram então eu ficaria de vela! E Rebekah e Dean nem vamos falar nada por que eles também ficaram juntos. – a ruiva dá um chilique.

Izzy: Lydia...meu problema com o Derek não é da conta de ninguém e eu não ficaria brava se ele estivesse aqui, apenas o ignoraria. E você não acha que está sendo egoísta, fazendo isso...porque eu saiba quem foi quase estuprada foi a Malia, e você só teve uma crise de ciúmes, o que não é um problema tão grande. – Izzy diz calma.

Music The story - Klalia e Lysaac CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora