last hurrah.

954 68 290
                                    

This is my last hurrah, once I start
I ain't gon' stop 'til I go too far
Last hurrah and it's okay
Maybe tomorrow I won't feel this pain
Last hurrah
Last hurrah.

This is my last hurrah, once I startI ain't gon' stop 'til I go too farLast hurrah and it's okayMaybe tomorrow I won't feel this painLast hurrahLast hurrah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O estrondo da música era audível do lado de fora da boate. 

Quanto mais perto da entrada, mais nervosa e ansiosa Lilian ficava. Já fazia muito tempo que não frequentava um lugar como aquele. 

Sempre fora uma pessoa animada quando se tratava de festas e de estar na companhia dos amigos, e esperava que hoje não fosse diferente.  

Mas apesar de toda a animação que estava sentindo, não deixava de se sentir preocupada em proporção maior. 

Ao adentrar no estabelecimento decidiu que iria se empenhar para deixar de lado tudo que havia pensado durante a semana. 

Sua atenção é desviada para a mensagem que recebera em seu celular. 

"Você já chegou?" 

"Sim, estou aqui na entrada." 

"Estou indo busca-lá" 

Lilian logo começa a prestar atenção ao seu redor.

A agitação era visível. As pessoas riam, dançavam e se divertiam, algumas quase faziam sexo ali mesmo. 

— Achei que não chegaria nunca. — É recebida por um abraço carinhoso e um beijo no rosto. 

— Desculpa, o trânsito estava lotado. — Responde acanhada. 

— Pra alguém que detesta atrasos, você tem se atrasado demais. — Marco Asensio diz perto do ouvido da garota, devido ao alto volume do local. 

Marco circula um de seus braços na cintura da loira, afim de levava em segurança para a área vip da boate. 

Lilian sentia seu coração quase saindo pela boca enquanto subia as escadas que permitia o acesso a área vip.

Tentou colocar em sua cabeça que não havia motivo para tal palpitação. 

Mas quanto mais evitava pensar sobre isso, mais o assunto martelava em sua cabeça.

— Você veio mesmo, confesso que tinha minhas dúvidas. — Sergio diz ao cumprimentar a moça com um abraço de lado. 

— Querido, eu disse que ela viria. Se me escutasse mais, saberia. — Fala também abraçando Lilian de lado, formando um sanduíche no qual ela era o recheio. 

— Vocês deveriam botar um pouco mais de fé em mim. — Se pronuncia pela primeira vez, retribuindo de forma animada o abraço do casal. 

Lilian estava animada.

Era perceptível para qualquer um que a contemplava. E não faltava olhares que a contemplavam, não aquela noite. 

Sentia que passou tanto tempo se afundando e agora finalmente conseguia enxergar a luz que brilhava somente para ela. 

 EROS | Toni Kroos Onde histórias criam vida. Descubra agora