Cap1

371 29 27
                                    

Deitado. Era assim que estava naquele exato momento, apenas vendo o tempo passar, olhando o meu teto que por alguns minutos se tornou a coisa mais interessante do mundo. Estava quase pegando no sono, quando meu celular começa a tocar, pego o mesmo vendo meu amigo no visor.

*Call on*

_— Chimchim! — Meu amigo grita do outro lado, me fazendo resmungar pelo susto._

_— O que foi Tae? — Minha voz sai rouca pela preguiça._

_— Estou na frente da sua porta. Levanta essa bunda do sofá e vem abrir a porta pro seu amigo. — Sem esperar uma resposta minha, ele encerra a chamada._

*Call off*

Me levando do sofá, e como um gato manhoso, caminho até a porta abrindo-a, me deparando com um Taehyung todo arrumado e com a chave do seu carro nas mãos. E antes que pudesse perguntar algo ele diz.

— Vá se arrumar, nós vamos passear. Você precisa sair um pouco de casa.

— Mas...

— Sem mas! — Ele me interrompe, fazendo um sinal com os dedos me mandando ficar calado. — Se arrume rápido, estamos atrasados! Vou te esperar no carro.

Contra minha vontade, fechei a porta e subi em direção ao meu quarto, adentro o mesmo abrindo o guarda-roupa separando algo simples, mas ousado. Tomei um banho rápido, me vesti com uma calça preta de couro, que marcava bem minhas coxas, e uma camiseta branca. Em frente ao espelho, arrumei meus cabelos loiros e coloquei alguns acessórios como meus brincos e anéis favoritos.

Peguei meu celular e minha carteira saindo de casa indo em direção ao meu amigo que me aguardava já dentro do carro com o celular em mãos. Parecia estar falando com alguém, pois no momento que entrei, o mesmo escondeu o celular contra o peito fazendo uma cara assustada.

— Tudo bem? — Perguntei enquanto ele terminava de digitar algo rápido e bloquear a tela me impedindo de ver algo.

— Tudo sim. Desculpe estava apenas falando com um amigo. Você me assustou. — Disse dando uma risada curta ao fim da frase.

— Desculpa. Então, pra onde vamos? — Perguntei colocando o cinto. O olhando com dúvida em seguida. — Você me tirou do meu momento sagrado de observar o teto.

— Nós vamos no parque. Como a Primavera esta chegando, as Cerejeiras estão florindo, vamos ver o festival de flores. —Explicou já indo em direção ao parque.

— Ah. Então você esta me levando para um passeio romântico? Que fofo. — Brinquei vendo o mesmo também rir.

— Na verdade...— Fez uma pausa ainda atento ao trânsito. — Você terá sim um passeio romântico, mas não será comigo. — Concluiu com um sorriso ladino me deixando confuso.

— O que você quer dizer com isso?

— Quero te apresentar à um amigo meu. Ele também é de Busan, mas esta aqui em Jinhae-gu para concluir a faculdade de dança. E por vocês dois gostarem de dançar e cantar, pensei que seria legal se conhecerem. — Me olhou esperando uma resposta.

— Ah.— Foi tudo que consegui dizer. O resto do caminho ate o parque foi silencioso, apenas o som das musicas no radio era ouvido.

Quando chegamos no local, caminhamos um pouco ate chegarmos perto de um lago que havia ali, conversamos sobre assuntos aleatórios por uns minutos, quando resolvemos caminhar mais um pouco, vejo Taehyung abrir um sorriso largo e olhar pra mim em seguida. Percebendo que me deixou confuso, o mesmo aponta para uma árvore mais afastada das outras, porém esta estava mais florida que as demais. E embaixo dela, encostado em seu tronco, estava um garoto, usava uma jeans preta e uma camiseta da mesma cor, além de usar coturnos nos pés. O mesmo nos olhou e abriu um sorriso.

CerejeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora