Olá, me chamo Gabriella Luz, tenho 18 anos (mas aparento ter uns 12 anos, fisícamente, porque mentalmente tem dias que tenho 8 e outros que tenho 80 anos), estou no 2° ano do ensino médio, sou CRISTÃ e não tenho vergonha de gritar isso, pelo menos agora não. Minha igreja é muito louca, o que é bom, porque atrai mais jovens como eu, o nome da igreja fera é SARA NOSSA TERRA (Tipo "sara nossa terra" de sarar, cuidar, curar, não Sara de nome próprio, gosto de esclarecer isso por que eu pensava que era Sara de nome não de sarar a nação), tenho amigos mundanos e cristãos, um exemplo claro disso é que tenho dois melhores amigos, o Matheus Borges, que conheço a 1 ano e meio e me levou pra igreja, mostrou que o impossível não existe, e o Matheus Freitas que é um amigo meu a 6 anos e está no mundo ainda.(ao longo da crônica vou abreviar os sobrenomes ok ? Ex: Matheus B. e Matheus F. ) e adivinha !? Um tem ciume do outro, o que me deixa bem irritada, o Matheus F. Não gosta que outras pessoas se aproximam de mim, o tal irmão mais novo que parece mais velho "super-protetor" ele tem apenas 16 anos e age como se tivesse 63 anos. Já o Matheus B. aceita o fato de que eu tenha outro melhor amigo, mas não aceita que o nome seje igual. Conclusão, brigam direto !
Vamos lá, vc deve estar achando super estranho esse nome "MUDANDO O MUNDO" mas isso faz parte de mim, nasci para mudar o mundo, e você deve estar pensando "nossa como essa garota tosca vai mudar o mundo", pense comigo: onde eu moro é um mundo, com habitos diferentes de outras familias, porque por mais que somos iguais, somos diferentes ao mesmo tempo. No caso da minha familia... Vamos lá, sente- se, pois a história é longa e complicada... Sentou ? Ok, aguardo... Agora vamos: moro com minha mãe (Marcia) e com meu irmão (Guilherme). Minha mãe me criou sozinha, acho que tive a presença do meu pai até os meus 5, 6 anos... E depois só minha mãe... Ah, ela é católica e não curte muito pessoas crente. Meu irmão tem 20 anos, usuário de drogas e da religião do candomblé, não tenho muito o que falar dele, pois, ele se perdeu no mundo e não quer se achar... Gosto musical dele é funk, é o que eu sei dele ! Infelizmente, mas EU VOU VIRAR O JOGO, DEUS É COMIGO !
Eu repeti 2 anos escolar, peço pra Deus me dar amor ao estudo, porque misericórdia !!! Então, por isso mudar o mundo, porque minha missão é mudar o mundo da minha casa, eu sou a luz aqui, não só no nome né !?
Fui pro revisão de vidas (muitas pessoas conhecem como "encontro com Deus" o que é a mesma coisa) e lá foi onde minha vida de cristã começou, dia 18 de maio de 2014 me batizei (minha mãe não sabe até hoje), tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz, 3 dias tremendos com Deus... Nossa, só de pensar... A visão da Sara Nossa Terra é:
GANHAR, CONSOLIDAR, TREINAR E ENVIAR. A missão é:
FAZER DE UM NÃO CRISTÃO UM CRISTÃO, DE UM CRISTÃO UM DISCÍPULO, DE UM DISCÍPULO UM LÍDER, PARA ABRIR CÉLULA. É simples na teoria, mas na prática... Meu Deus, é resistido demais, e então percebi o quanto o Matheus B. sofreu pra me levar pra igreja, dava muitas desculpas, falava que ia pra lua, mas não ia, e Graças a Deus que ele não desistiu de mim, hoje sou colider do pelotão CAVERNA DE ADULÃO, (pelotão é quase uma sub- equipe e Caverna de Adulão é uma história biblica na qual Davi estava fugindo do rei Saul e se escondeu na caverna e la tinha muitos homens doentes, ladrões, dos piores tipos e Davi inconformado levou o amor de Deus e fez um exército de homens de Deus e sairam da caverna restaurados pelo amor de Deus ), estou muito feliz, mas só serei líder quando eu estiver no 3° modulo do instituto de vencedores (o próprio nome diz, um lugar onde você aprende a ser vencedor, não só na igreja, mas na tua vida pessoal) estou aguardando ansiosamente, ainda estou no 1° modulo, minha equipe está sendo gerada !!!! O intituto de vencedores dura 9 meses ! É oficialmente um filho, pois cuidarei de vidas ! É muito louco parar pra pensar nisso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Cristã
Short StoryDia-a -dia de uma cristã. Me chamo Gabriella sou cristã, tenho 18 anos (mas aparento ter 12 anos, fisícamente, porque mentalmente tem dias que tenho 8 e outros que tenho 80 anos), estou fazendo esse diário para que todos vejam que CRENTE É GENTE ! T...