Eu: Você é a pessoa mais idiota que já conheci, Nicholas!! - Soltei uma risada empurrando ele com meu ombro. Acabei soltando um espirro sem querer, ainda bem que virei a cara pro lado oposto de Nicholas.
Nicholas: Bobalhona. - Fez o mesmo gesto me empurrando com seu ombro.
Ficamos conversando até 18h00 discutindo sobre livro, ele não gosta de livros, ele não tem paciência pra ler, prefere um cinema. Admito que nunca conheci um garoto que gostasse de livro, David é do mesmo jeito, não gosta de ler.
Mas como assim, Brasil?
Ler é tão bom.
Nicholas disse que quando ver livros, quer sair correndo, mas eu falei sobre meus livros de romance pra ele, dei spoiler, ele diz que prefere filmes mesmo. Minha cabeça já estava começando a doer, e minha barriga roncava de fome.
Eu: Vamos procurar algo para comer. - Levantei sentido um peso na minha cabeça.
Nicholas: Vamos. - Levantou. Ele me olha e Franze a testa. - Dor de cabeça? - Se aproximou. Confirmei. - Vamos. - Deixamos o quarto indo para a sala, Emma dormia, enquanto a TV estava ligava, passando Frozen: uma aventura congelante.
Amo!!!!!
Emma abriu os olhos, olhando para mim e Nicholas.
Emma: Nossa! Só deitei para assistir. - Bocejou sentando. Seus cabelos estavam bagunçando, porém bonitos. Como dizem, cabelos cacheados bagunçados, ficam lindos. - David ainda não apareceu?
Eu: Ainda não. - Sentei ao seu lado.
Nicholas: Vou pegar remédio para sua dor de cabeça. - Saiu.
Emma encosta sua cabeça em meu ombro.
Emma: Caramba!! Você está quente. - Tirou sua cabeça do meu ombro e fez uma careta.
Emma e eu ficamos assistindo aquele filme, cantamos a música de Anna e Elsa.
Eu espirrava a cada palavra.
Falamos a fala delas, na coroação.
Que cheiro maravilhoso é esse?
Chocolate!!
Cantamos a música da Elsa.
Choramos quando Anna foi congelada.Se você não gosta desse filme, você está vivendo errado.
Ele demonstra que não existe amor verdadeiro apenas entre um casal, por isso que acredito no amor verdadeiro.
A porta é aberta, entrando Thomaz e Nicholas. Nicholas estava em outra roupa, um short moletom, uma camisa preta, com os cabelos molhados e bagunçando, deixando ele charmoso.
Thomaz: Você está doente? Nem sabia, acabei de acordar. - Sentou ao meu lado. - Você está um pouco quente.
Dizem que estou quente, mas estou com frio, bastante.
Antes de eu dizer algo, a porta é aberta por David, com uma sacola na mão. Ele me olha e balança a cabeça negativamente.
David: Ai não vou ficar doente. - Me imitou. - Só de olhar para sua cara dar de perceber. - Revirou os olhos. - Eu disse, mas você é teimosa. Sabe muito bem que não pode entrar na chuva que morre. - Sentou ao lado de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Ficção AdolescenteAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...