Capítulo 38

358 26 32
                                    

Hellooooo olha quem chegou! Eu to nos dias terríveis de ser mulher, mas para compensar vocês.

Eu to afim de matar uns leitores do coração.

Só isso

Beijos!

Obs: Look das babys pra esse capítulo

Jade Thirlwall P.V.O.

Acordei com pequenos beijos sendo deixados sobre meu rosto e ao abrir meus olhos encontrei com os olhos azuis brilhantes de Perrie sobre meu rosto enquanto a mulher loira sorria em meu colo.

— Bom dia Jay -disse a loira sorrindo e eu sorrio.

— Bom dia Pezz..Que horas que são? -perguntei soltando um pequeno bocejo e ela ri fraco.

— Porque a hora importa? -perguntou arqueando a sombrancelha e eu me sentei na cama com a loira sobre meu colo ainda.

— Porque vamos ir pra Paris hoje..? -perguntei em duvida e a loira riu afirmando.

— Eu sei, mas eu calculei tudo Jay.. -disse a loira e eu a encarei sem entender- são 10h da manhã, daqui 1 hora vamos fazer as malas e ir almoçar, depois do almoço, vamos pro aeroporto, sinples assim.. -disse ela rindo fraco e desviando o olhar pra minha boca.

— E o que faremos em 1 hora? -perguntei meio que sem entender e vi a loira rir e voltar a olhar em meus olhos.

— Você continua sendo a lerdinha enquanto acorda..Isso é fofo.. -ela disse rindo quando seus braços passavam por meu pescoço e eu abracei sua cintura por cima de seu pijama- Temos 1 hora pra aproveitar bem o tempo.. -disse Perrie antes de colar seus lábios nos meus, mas não deixei o beijo continuar rapidamente, pois virei meu rosto e vi a loira bufar.

— Preciso escovar os dentes Pezz.. -digo me levantando depois da loira sair de meu colo e corro pro banheiro, entro no banheiro escovando os dentes o mais rápido e melhor possível. Terminei de limpar meu rosto e a boca e logo sai do banheiro arfando alto com a visão maravilhosa de Perrie de costas para o banheiro apenas com uma minuscula calcinha branca rendada, me aproximo rápido da loira agarrando com força sua cintura ouvindo seu gemido baixo.

Antes que eu pudesse, a loira me jogou sobre a cama soltando uma risada maliciosa e quando me sentei a loira já se sentou sobre meu colo voltando a grudar nossos lábios em um beijo desesperador. Arfei fraco ao sentir a loira morder meu lábio inferior e desci as mãos até sua bunda apertando a mesma enquanto puxava seu lábio devagar ouvindo o suspiro da loira que começou a rebolar sobre meu colo depois de levantar um pouco o moletom que eu usava esfregando sua intimidade sobre a minha que só estavam separadas pelas calcinhas que usavamos. Afastei meus lábios dos de Perrie quando o ar fez falta e então desci os beijos sobre seu pescoço depois dela deixar o caminho livre, então mordi seu ponto de pulso ouvindo seu gemido fraco e deixei minha mão bater com vontade sobre sua bunda sentindo a loira travar enquanto rebolava e logo voltando a rebolar com a mesma vontade de antes de forma lenta e prazerosa.

Mordi o bico de seu seio esquerdo enquanto massageiava com pressão o seio direito ouvindo seus gemidos fracos me arrepiando ao sentir suas unhas arranharem com suavidade minha nuca, então comecei a deixar beijos sobre o seio direito de Perrie para descer minha mão agora livre de seu seio até sua intimidade coberta pela calcinha e comecei a estimular seu clitóris apertando sua bunda após deixar uma mordida fraca em seu seio direito vendo as pequenas marcas que com gosto deixei e logo voltei a beijar a loira enquanto minha mão desviava de sua calcinha e logo comecei a estimular a loira com mais precisão e vontade ouvindo seus gemidos abafados pelo nosso beijo quente. Suas mãos apertavam minha nuca e um de meus seios me fazendo gemer junto dela assim que nossas bocas se descolam, mas seu gemido soa mais alto assim que a penetro sem aviso com dois dedos usando do polegar para estimular a mais nova.

Seus gemidos soavam mais alto conforme a velocidade de meus dedos aumentavam, a loira não tardou em cavalgar sobre meus dedos, voltei a deixar alguns chupões em seu pescoço enquanto a loira jogava a cabeça pra trás e penetrei um terceiro dedo em sua intimidade ouvindo seu gemido se tornar mais alto e logo deixei alguns tapas sobre sua bunda e não tardei em sentir sua intimidade contrair sobre meus dedos e ouvir o gemido alto de prazer da loira sobre meu colo enquanto ela estremecia e gozava intensamente.

— Jade... -disse a loira depois de alguns minutos em silêncio- Acho justo agora ser a minha vez.. -continuou a loira sorrindo e eu deixei um selinho demorado em seus lábios.

— Você pode me recompensar mais tarde.. -falei enquanto deixava alguns selinhos em seus lábios e a loira sorriu- Mas agora, eu quero muito tomar um banho, comer alguma coisa e organizar minhas roupas.. -disse nos virando sobre a cama ficando por cima dela.

— Bom... -fala a loira sorrindo- Tudo bem..Prometo te fazer gozar bem gostoso na cidade luz.. -disse ela deixando um selinho sobre meus lábios e eu sorrio descendo alguns beijos até seus seios e juntei os dois com as mãos mordendo os dois ouvindo ela gemer.

— Eu vou cobrar.. -falei levantando da cama e sai logo do quarto sem ouvir sua resposta.

…………………………………………………

Depois de um belo sexo matinal e um banho pra relaxar, arrumei minha mala com roupas estilosas para levar a Paris e já havia me arrumado, então esperava Perrie na sala com minha mala e com Hatchi dentro da sua caixinha de viagem que dormia tranquilo.

— Desculpa demorar..Precisei me aliviar novamente.. -disse a loira descendo as escadas com sua mala e eu soltei uma risada fraca- Podemos ir? -perguntou.

— Desculpa e sim, podemos ir sim! -digo animada vendo a loira rir e então abro a porta virando um pouco rápido fazendo minha saia se levantar e sai do apartamento sabendo que Perrie havia encarado minha bunda.

………………………………………………

Quando chegamos ao aeroporto depois de almoçarmos, era próximo das 14h, despachamos as malas e o filhote Hatchi e seguimos para a fila de embarque, enquando esperavamos nossa vez de passar para embarcar, senti a mão de Perrie abraçar minha cintura e segurar com uma certa força fazendo com que eu olhei para a loira.

— Porque esta segurando a minha cintura com toda essa possessão? -perguntei e a loira riu fraco.

— Desculpa Jay, mas é que tem um moleque idiota encarrando suas pernas a alguns minutos e isso me irritou, então estou apenas te protegendo.. -falou a loira e eu sorrio deixando um beijo casto em sua bochecha.

— Obrigada baby.. -disse sorrindo para a loira que sorriu de volta.

Alguns minutos depois, entramos finalmente no avião e logo sentamos e colocamos os cintos. Deitei minha cabeça no ombro de Perrie que começou a me fazer um carinho suave enquanto deixava um beijo singelo em minha testa e aproveitei o momento para fechar os olhos enquanto sentia o avião começar a decorar.





.

.

.

.


Até quinta amores!

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora