• Capítulo 11 •

512 45 39
                                    

Jughead's POV

flashback on

- Podemos conversar, Jughead? - Betty se senta ao meu lado.

- Rápido. - digo.

- Peço desculpas pra você e pra Vee. Jughead, eu tô tentando esconder isso há um tempinho, mas não dá mais. Eu tô grávida de você.

- Mentira, nós não transamos há meses. - digo. - Não sou trouxa.

- O baby tá com três meses. Há três meses foi a nossa última transa.

- Eu acho que isso tá errado... nós sempre usamos camisinha...

- Jughead, quarta eu vou no médico. Vou te mostrar os exames já que você não acredita em mim.

- Betty... desculpa, mas depois de tudo que você fez, é difícil acreditar em você.

- Eu só queria que o nosso bebê tivesse um pai presente nos primeiros anos de vida.

O que a Betty disse me fez lembrar de minha infância. Meus pais não eram tão presentes. Também pude ver o quanto Jellybean sofreu sem meu pai presente.

- Betty, quer voltar comigo? Vamos fazer esse bebê ter a melhor família de todas.

Não era isso que eu queria, mas tudo bem.

- O nome dele vai ser Klaudio. Sonho com esse nome desde quando eu era uma garotinha. Mas claro, vamos voltar! - ela me beija.

flashback off

- Foi aí que você chegou. - digo.

- Tudo bem, Jughead. Eu não faço e nunca farei parte da sua vida. Parabéns, que você seja um pai muito bom. - ela tenta sair de perto de mim, mas. eu seguro.

- Não, eu ainda gosto de você. Vamos continuar com o nosso caso... quando o bebê crescer eu separo da Betty. - digo.

Isso vai ser fácil, aliás, eu sou um gênio.

- Hah! - ela ri ironicamente e me dá um tapa. - Que babaca, Jughead. Eu não quero ser “a amante”. Eu queria ficar junto com você, mas você escolheu ela.

- Veronica, eu quero você também! Fica comigo, por favor.

- Thank u, next bitch. - ela sai de perto de mim.

A Betty fez a Veronica, vulgo mulher que eu amo, perder o meu filho, que eu já amava, então o que me impede de fazer a Betty perder o filho dela?

Bom... acho que isso é errado. Será que a Veronica volta comigo?

_______________________________________
Voltei bebês!! Eu tô em semana de provas, desculpa!!!

Espero que gostem! Fiz com amor! Pode ter uns errinhos pq eu não revisei e não vou poder revisar agora!! Desculpinha.

Ah, e eu vou ficar sumida de novo, sorry!! Amo vcs S2

- A

• break up with your girlfriend, I'm bored •Onde histórias criam vida. Descubra agora