105

1.4K 105 51
                                    

• POINT OF VIEW LEOZIN

— Léo - Goude entra no banheiro e parecia assustado.
— Que foi? - Olho pra ele.
— Deu ruim - Tenta recuperar o fôlego.
— Fala porra - Trunks diz impaciente.
— A Maria...
— O que tem a Maria caralho?
— O segurança chegou na mesa perguntando de você, porque sua namorada estava lá embaixo querendo subir e a Maria foi ver - Coloca a mão no coração - Quem tá lá é a Rafaella mano.
— Puta que pariu - Trunks diz.
— Cadê elas? - Pergunto
— Lá embaixo, elas...

Não esperei ele terminar de falar e sai porta a fora. Passei pelos meninos que estavam descendo também, mas atravessei no meio deles pra chegar lá primeiro. Desci as escadas e pude ver Carol, Suzy, Thiago e Noventa atrás da Maria.

— O que que tá acontecendo aqui? - Pergunto.
— Até que enfim - Rafaella diz - Léo, fala pra essa menininha que eu posso subir.
— Não, cê não pode - Digo - O que que você tá fazendo aqui mano?
— Eu vi no story do Thi que vocês estavam aqui e chamei as meninas pra virem.
— Rafaella mano, vai embora, na moral.
— O que tá acontecendo com você amor? - Ela diz.
— Ah não, já deu - Maria diz - Qual foi a parte de "a namorada dele sou eu" que você não entendeu?
— Desde quando?
— Olha que engraçado, hoje faz um mês - Maria mostra a aliança pra ela.
— Eu achei que ... que não fosse sério.
— Pois é né, mas é.
— Nós ficamos juntos um ano - Diz.
— E ele nunca teve coragem de assumir nada, não é?
— Não assumiu porque eu não quis.
— Isso aí é mentira - Entro no meio da conversa.
— Leonardo, e a consideração que você tem por mim? Cara, deixa a gente subir pra curtir com vocês.
— Não mano, não vai subir - Digo.
— Mas...

Rafaella dá dois passos pra frente, mas então Maria bate a mão no tórax dela e faz com que ela voltasse pra trás.

— Ah não, você tá achando que é quem pra colocar a mão em mim? Nem a minha mãe faz isso comigo, não era você quem vai fazer - Rafaella diz irritada.

Ela se aproxima de novo pra ir pra cima da Maria, mas entrei na frente e ela esbarrou em mim.

— Sai do meio Leonardo - Diz.
— Não, quem vai sair é você - Digo - Vai embora porra.
— Mas...
— Vai embora, Rafaella.
— Eu vou - Diz - Mais depois, quando você deixar essa aí na casa dela, me dá uma ligada igual você sempre faz.

Ela diz isso e sai com as amigas dela. Olhei pra trás e todos estavam me olhando, inclusive a Maria.

— Vida, é mentira dela - Digo.
— E porque ela disse com tanta convicção, Leonardo? - Maria pergunta.
— Eu... Eu não sei mano, ela é louca.
— Ela tava falando antes de você chegar que vocês estavam se vendo ainda.
— É mentira - Pego nas mãos dela - Acredita em mim, por favor.
— Melhor a gente subir.

Ela vira as costas soltando as mãos de mim e sobe as escadas. Meus amigos estavam parados sob os degraus e ela passa com as amigas pelo meio deles.

— Que merda véi - Digo.
— Deu ruim - Fael diz.
— Tava saindo fumaça dos ouvidos da Maria mano - Noventa diz.
— Pior que a Rafaella falou isso e a Maria vai ficar pilhada nisso - Digo.
— Mas é verdade ou não? - Kant pergunta.
— Lógico que não irmão, eu nunca faria isso com a Maria.
— Não faria mais, né? - Krawk me corrige.
— Para véi, aquela vez foi um erro e nóis nem tinha nada assumido.
— Não interessa, era sério - Rebate - E mulher não esquece as coisas assim não.
— E agora véi, o que eu faço? Ela não vai acreditar em mim.
— Cê só vai saber se falar - Noventa bate no meu ombro - Pra mina dizer na minha cara que não tem mais crush em mim e que prefere você, ela deve ser muito apaixonada mesmo - Ri - Fala com ela irmão.

Voltamos lá pra cima e elas estavam sentadas em volta de uma das pequenas mesas bebendo. Assim que me viram chegar perto, Carol e Suzy se levantaram e saíram.

— Posso falar com você? - Pergunto atrás dela, já que ela estava de costas pra entrada.
— Pode - Da um gole na bebida.
— Amor, eu te juro por tudo que é mais importante pra mim que é mentira dela, eu nunca mais falei com ela nem vi. Por favor Maria, acredita em mim.
— Mas Léo, ela disse...
— Esquece o que ela disse e presta atenção no que eu tô te dizendo, eu amo você, tô com você, fechado com você e só quero você - Olho nos olhos dela - Eu tô falando sério.
— Você tá me falando o seu lado da história.
— Maria, não tem dois lados - Digo - Só esse que eu tô te falando, a verdade, por favor amor, eu te amo, não seria capaz de fazer isso com você, não quero ver você mal nunca, ainda mais por minha causa, cê é tudo pra mim, eu te juro que paro com tudo se você pedir, Maria, por favor velho, tô falando a real, cê uma mina foda pra caralho e eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você, isso inclui a mim mesmo, eu não vou te magoar - Pego nas mãos dela - Te amo porra.

Ela encara o chão por alguns segundos e quando levanta o rosto, vejo as lágrimas escorrendo mais também vejo um sorriso.

— Cê tá rindo ou tá chorando?
— Os dois - Estica o corpo e me abraça - Você todo fofo falando isso, mas tá muito engraçado porque cê tá muito chapado.
— Tô pra caralho mesmo - Ri - Mas tudo o que eu falei é verdade.
— Desculpa - Pede com o rosto enterrado no meu pescoço.
— Pelo que?
— Por ficar brava com você.
— Para com isso, não tem que pedir desculpa - Faço ela me olhar - Te amo gostosa.
— Também te amo.

Nós começamos a nos beijar e fomos andando até encontrar a parede. Peguei ela no colo e a pressionei entre a parede e meu corpo. Continuamos nos beijando por um tempo até faltar ar.

— Quero uma coisa, mais tô com vergonha de pedir - Diz no meu ouvido.
— O que?
— Quero transar, vamos embora? - Ri.
— A gente não precisa ir embora pra fazer isso. 

Ainda com ela no colo caminhei até o banheiro e todos os nosso amigos olhando e zoando, mas e daí? Foda-se.

𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora