Acampamento de verão.

137 5 0
                                    

Sana P.O.V

As férias chegaram e eu estava preparada para curtir o máximo, até que, meus pais resolvem me mandar para o acampamento de verão.

Segundo eles, tudo o que uma garota de 16 anos precisa é de vida social, mas eu nunca caí nessa mentira e obviamente fui obrigada.

Estou em frente ao acampamento tirando minhas malas do carro quando me deparo com uma silhueta familiar. Dirijo meu olhar para a garota e não pude acreditar.

Era Tzuyu, a garota mais bonita e atlética do Colégio dela. Ela estudou comigo no sétimo ano e desde então eu só finjo que esqueci o quão eu era apaixonada por ela.

No fim do ano letivo eu me declarei e fui rejeitada, eu não entendia o que eu sentia e muito menos ela com 12 anos como uma garota tinha setimentos por ela.

Enquanto eu lembrava desde acontecimento, percebi uma sombra refletindo em mim.

-Olá, Sana! Quanto tempo né? Fico feliz que agora eu tenho uma amiga tão antiga aqui no acampamento! -Tzuyu diz com um sorriso tímido.

~2 semanas depois~

Quem poderia acreditar que Tzuyu seria minha amiga denovo? Estávamos super próximas e eram os colegas de cabana. Mas ate então eu não havia tocado no assunto do passado.

-Ei, Tzuyu! Lembra quando eu me declarei para você no final do sétimo ano? Loucura né? Mas confesso que até um dia desses eu estava triste e- Estava falando com serenidade quando ela se aproxima.

-Por que demorou tanto pra lembrar? Eu pensei em te mandar mensagem todos esses 2 anos mas tive medo de você achar que eu me importo com uma besteira de criança. Eu não consegui esquecer, sinto muito... -Tzuyu fala rapidamente e segura meu rosto delicadamente.

Ela inclina sua cabeça lentamente, me dando tempo de refletir se eu queria aquilo. E eu fico imóvel.

Seus lábios tocam os meus iniciando um beijo tímido, coloco meus braços em sua cintura para matelá próxima. Tzuyu finaliza com selinhos rápidos e me encara.

Balanço a cabeça em afirmação e ela passa seus dedos pelo meu pescoço, passando por minha clávicula e indo em direção aos meus seios. Ela desabotou minha camisa e continuou seu caminho. Seus toque suaves acariciavam devagar cada parte enquanto Tzuyu mantia um extremo contato visual, algo novo para quem era tão tímida.

Ela me beija novamente e desta vez com desejo. Sua língua entrava em uma batalha por espaço enquanto damos passos para se aproximar da cama. Deitei-me e ela prosseguiu. Ela afagava meus seios juntamente com seus dedos massageando meus mamilos.

Tzuyu permaneceu por cima chegando perto de meu pescoço, depositando beijos suaves por toda extremidade.

Tzuyu P.O.V

Mordisquei seu pescoço e passei meus lábios delicadamente, até que próximo a clávicula marquei Sana. Soltando sua pele sinto a mesma dar um gemido abafado.

-Não precisa se segurar, amor. -Disse com calma em seu ouvido.

Coloquei minhas mãos na parte interna de suas coxas, abrindo.

Começo contornando a região, beijando por cima e sinto Sana se estremecer. Início com movimentos de vai e vem calmos enquanto acaricio suas coxas.

Os movimentos vão se tornando mais rápidos com o tempo e os gemidos se tornam mais frequentes.

Faço movimentos circulares em seu clitóris alternando a velocidade. Passo minhas mãos em direção a sua vagina. Finalizo depositando um beijo no local.

Introduz o meu dedo indicador com facilidade e observo Sana apertar os lençóis. Junto meu copro ao seu de uma forma que nossos seios se tocassem e ao ponto em que eu sentia sua respiração ofegante.

Início com movimentos diversos com rapidez e seu corpo acompanhava cada movimento. Introduzi o segundo dedo e suas mãos foram diretamente na minha nuca, segurando meus cabelos.

Sana P.O.V

Tzuyu introduziu o segundo dedo e eu segurei seus cabelos com força. Seus movimentos de vai e vem me causavam sentimentos involuntários. Meu corpo suado junto ao dela, apesar de tudo, eu sentia pureza no sentimento dela. Solto um gemido mais forte e senti meu intimo se contrair, um líquido quente me percorria.

Tzuyu removeu seus dedos e levou até minha boca. Passou levemente em meus lábios inferiores antes de me beijar.

Camp [Sana and Tzuyu - Yuri]Onde histórias criam vida. Descubra agora