Capítulo 55 (Revisado)

2.1K 152 13
                                    

PDV. Veronica

Não se falava de outra coisa na rede social da favela a famosa viagem de Vigarista com a fiel.

E como se isso não fosse suficiente ele decidiu compra uma casa pra eles!

Vigarista vai assumir aquela coisa feia como mulher, ele nunca me assumiu como amante e vai assumir ela como fiel?

O que aquela quatro olhos tem que eu não tenho?

As fotos que a favela na veia posta e sempre de como a casa deles está ficando bonita e de como a fiel tenha bom gosto.

Tudo isso é pra ser meu e não dela eu mereço mais me dediquei mais tempo a Vigarista, minha vida toda foi pra Vigarista tudo que eu fazia pra que ele me notasse.

Mais veio essa coisinha ridícula e toma ele de mim assim sem mais nem menos?

Isso não ficaria assim não mesmo ela não vai vir do nada e tomar o meu homem de mim.

Não mesmo vou mostra pra aquela songamonga dos infernos que mexer com Veronica nunca vai ser a melhor opção.

Não precisa de muito pra sabe de coisa e descobrir outras, saber quem causou o acidente de Felipe foi fácil.

Até demais.

Achar MR foi fácil só precisei ir em uns bailes e me fazer de difícil pra ter o interesse dele depois disso nós encontramos algumas vezes e transamos.

Depois ele me levou pra conhecer seu morro é conhecer seu chefe, pelos olhos de MR você via a inveja e o desejo de ter mais ser o dono do morro e eu posso usar aquilo ao meu favor

Foi fácil descobrir que foi ele que tinha planejado o acidente sem 21B descobrir e pelo o que MR me disse o dono do morro é apaixonado por Melanie.

Que caralho essa menina tem?

Mel na buceta?

Bolar um plano com o chefe dele foi fácil eu ira dizer e mostrar aonde Felipe mora e me livraria desse problema pra sempre.

Mais ele decidiu botar terror em Paraisópolis que a cada dia estava com mais seguranças e mais vapores na laje, principalmente depois que ele ajudou Luciano o ex de Alicia a entrar no morro pra matar a mesma.

Até que eu tiro meu chapéu foi um plano engenhoso fazer com que Vigarista e os outros achassem que foi uma reconhecimento sendo que só foi pra matar Alicia e deixar um recado.

Coitado do vapor que morreu.

Pensando pelo lado positivo não preciso meu precupa com Alicia. Nunca gostei de Alicia sempre se achando por ter Vigarista e por ser irmã de Teo.

Agora a única concorrência é a sonsa da Felipe mais isso vai ver por pouco tempo Vigarista vai ser só meu.

Nada poderia dar errado tudo tem que ser perfeito uma passo em falso e toda essa merda desaba.

É perigoso ser x9 em um morro mais Vigarista vale a pena vale o risco.

Tudo isso tem que ser antes dela se tornar fiel não preciso ver a felicidade de Felipe sendo jogando na minha cara 24h por dia.

E como se não pudesse se tornar pior Gabi tinha mudado de time não que eu gostasse dela mais ver ela como Felipe me dava raiva e nojo.

Colocar na cabeça de Tâmisa que Gabi estava tomando seu lugar como filha favorita foi fácil mais não esperava que fosse demorar tanto pra ela começar a reagir.

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora