Capítulo 63 (Revisado)🛌🏽Maratona de Carnaval🛌🏽

1.7K 156 16
                                    

PDV. MELANIE FELIPE

Capítulo pra COMEMORAR 1k de estrelas...
Obrigada
Vamos bater 2k

Depois que fui apresentada como Fiel minha segurança foi reforçada e o morro tinha um número maior de vapor que andavam mais armados como se a qualquer momento esperasse por uma guerra.

Eu acho que tem uma guerra a caminho é por isso que ele sumiu de uns tempos pra cá.

Lara disse que é normal quando o dono do morro apresenta uma fiel o morro se torna frágil seus inimigos poderiam me usar como fraqueza, basicamente eu tinha um alvo em verde néon pintado nas minhas costas.

Veronica nunca mais foi vista no morro depois da humilhação pública que passou, o boato de que ela tinha ido embora mais não esquecido era o que estava rolando no morro.

Lara e Teo finalmente tinham se resolvendo agora a grande discussão que tínhamos é sobre Mika e Agatha mais aos poucos todo mundo vai arrumando seu parzinho.

- Tu se meteu onde que não viu o babado - Gabi já estava mais solta com a gente.

- Tô me sentindo mais abandona que buceta de puta velha - não teve uma pessoa que não riu com Agatha - Todo mundo com piroca pra senta e eu nada - estávamos deitada no chão da sala com vários colchões.

Eu praticamente tô morando sozinha minha mãe mau aparecia em casa coisa que eu perguntei o porque mais como sempre minha mãe veio com 7 pedras na mão "não é dá sua conta garota", decide não me meter mais.

- Acho que Adão não concorda com isso - Lara se levanta e vai até a cozinha.

- Como tá seu reinado FIEL - Agatha sempre tem uma coisinha pra tirar o dela da reta.

- Tá bem - eu mau via ele, sentia saudade do Vigarista que conversava comigo na praça abandona. - Eu mau vejo ele mais tudo bem, ele tem obrigações como dono - mais eu queria ele perto faltava tão pouco pra nossa casa está 100%.

- Vai ficar tudo bem - Mika encosta sua cabeça no meu ombro.

- Eu sei - eu não sabia mais esperança é a última que morre.

- Já falou com ele sobre as ameaças - Agatha fala de boca cheia.

- Que ameaças?- Lara parece na porta da cozinha.

Uma semana depois que fui apresentada como Fiel comecei a receber ameaças animais mortos, fotos e cartas realmente ameaçadoras coisas que só li em livro.

Se eu tava me cagando de medo?

Tava mais do jeito que o morro tava dúvido que alguma coisa aconteça.

Era nisso que eu me agarrava.

- Não é nada - tentei mudar de assunto - E Marechal? - mais Lara não deixa o assunto morrer.

- Ele tem que saber - Lara coloca o celular na orelhas.

- Quando você descobrir o significado da palavra segredo me avisa Agatha - Mika da um tapa na cabeça dela.

- Aí caralho quase me engasgo - Agatha começa a tossir.

- Você vai falar pra ele?- eu me levantei do chão junto com Mika.

- Ele tem que saber Felipe - ela continua com o celular na orelha.

- Eu amo você Felipe vou está aqui pra você sempre até pra fogosa e debochada da Agatha - eu não sei porque Mika tá se despedindo. - Eu amo vocês - uma lágrima escorrer do seus olhos.

- Vigarista?- ela não termina de falar.

Fogos são ouvidos pelo morro estão invadindo.

- Lara se esconde... - a ligação ficaria ruim e cai.

Tiros são ouvidos, essa é a pior parte de morar em um comunidade, eles não estavam nem ai se uma bala perdida iria acerta uma criança ou morador.

O barulho de tiro e choro de criança fica cada vez mais alto, pela hora tinha crianças na praça são só 15h.

- Veja pelo lado positivo? - estávamos deitados no chão da sala se arrastando pra cozinha esperando Agatha falar o lado positivo de uma situação que claramente não tinha . - Sabemos atirar- eu não tinha armas em casa vai que minha mãe me mata?

- Cala a boca Agatha até bala perdida tem mais rumo que você - o barulho de tiro ficou cada vez mais alto e próximo a minha casa

- Será que estão aqui na rua?- e a reposta vem com uma chuva de tiros contra minha casa.

- Você ainda tem dúvidas? - Mika me responde, eu deveria ter deixando ela levar um sacode.

- Elas sempre discute quando tem invasão? - Gabi pergunta.

- Só quando o cu delas estão no meio uma vez quase levo um tiro por causa delas - lembro do episódio da sorveteria.

- Você não levou um tiro - Eu e Mika falamos juntas.

- Eu quero ela viva, tragam as fiéis dos outros também vai ser divertido - começam a revira a sala que virou uma bagunça de espuma de colchão.

- Me soltaaaaaa

🍃🍃🍃
Gente o que será que aconteceu?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora