Ta,primeiro me chamo Tiele,Tiele Scarllett prazer.
Tenho 17 anos,faço aniversario dia 14 de janeiro,sou eclética,e no momento estou no avião indo pra londres,sou brasileira,tenho olhos castanhos escuros,cabelo liso e castanho escuro.
Como eu disse,no momento estou em.um avião destino londres,por que meu pai tem um trabalho q o muda de lugar a cada 2 anos,ontem mesmo estava em NY,meus pais se separaram por conta disso,pois a familia inteira da minha mãe está no Brasil e ela não queria sair de la,ja eu optei por seguir a minha vida viajando com meu pai;se vc for parar pra pensar tem o lado bom e o lado ruim de ficar sempre mudando:o lado bom é q vc vai sempre conhecer novos lugares,ja o lado ruim é ter q mudar de escola sempre e ter q fazer novos amigos e pra isso sou pessima...
Vou aproveitar e tirar um pequeno cochilo ao som de drunk do meu ruivinho Ed.
[...]
-sedentaria...acorda caramba.
-hmmm
-okay tiele more dentro do aviao então e não conhece londres !
-manooo,nem dormi eu posso mais poxa vida em,relaxa ai pai,ja acordei ta legal !
-acho bom,pq eu ia mesmo te deixar ai.
-ia nada,vc me ama kkkk não ia conseguir viver sem essa gostosa aq !
-gostosa kkkkkk só se for a comida q vc vive comendo neh kkkkkk
-inveja mata sabia ! -amizade linda entre pai e filha como vcs podem ver - vai la pegar as malas por favor ? Obg ! Dnd !
-tah !
Desci e finalmente conheci a tao falada Londres,mas pra mim não é tuuudo isso,só pq tem.um relogio gigante e uma roda gigante não significa ser the best...
[...]
Notas da autora
Falaa aii galerinha,se algum dia alguem ler isso kk eu gostaria de pedir pra vcs deixarem um like uhuul (vo fica emocionada cara ;) ) e deixe um coment cm a sua opniao q eu vou considerar okayyy :)
Ahh e quer dedicatoria so falar ok... ?!
Bju bju meus amendoins crocantes e até amanha :3