Seokjin dormia em meus braços, completamente exausto do dia cheio. Eu também estava cansado, principalmente depois de todas as atividades daquela noite, mas não conseguia dormir. A verdade é que não me importava em ser privado de sono se fosse para admirar o homem ao meu lado; seu rosto, sua respiração, seu cheiro - tudo nele parecia ser tão perfeito apenas para que eu me maravilhasse.
Perdera a conta de quantas vezes, somente nas últimas horas, eu dissera o quanto o amo. Quando ele chegou da empresa e lhe desejei um feliz Dia dos Namorados, quando jantamos e ele veio com aquelas expressões e sons de deleite característicos, enquanto conversávamos na sala, bebendo vinho, e enquanto eu tirava sua roupa e nos fazíamos um do outro.
Gostaria de tê-lo mimado o dia inteiro, mas não fora possível, já que estávamos trabalhando no próximo álbum e, ainda que eu tivesse adiantado minhas partes, Seokjin precisava passar horas no estúdio.
Mesmo assim, com a comida do seu restaurante preferido, presentes, palavras carinhosas e a casa só para nós dois, conseguira fazer com que meu menino se sentisse especial e amado.
E por mais que soubesse que só me restava dormir para começar outro dia cheio, não conseguia. Olhando seu rosto tomado por um sono tranquilo, só conseguia pensar em tudo o que ele representa pra mim. Em como é meu porto-seguro, a pessoa que sempre consegue me fazer rir, que me acalma e traz paz... Havia muitas vezes em que eu simplesmente me esquecia do que era isso. Com a mídia sempre procurando algo sobre nós para noticiar, com os paparazzi querendo registrar todos os passos que dávamos, com as pessoas que não gostavam de nós procurando defeitos em tudo que fazíamos. Era fácil acreditar que paz era só um mito.
Mas, naquele momento, na penumbra do quarto, com o homem que amava dormindo em meus braços, paz era a única coisa que eu conhecia. E era muito real.
Seokjin era a única pessoa que me proporcionava isso sem precisar fazer absolutamente nada. Somente ser ele, com seu jeito único, que me fazia sentir coisas únicas.
Ele é o único pra mim. Mesmo depois de tudo o que passamos, das dificuldades que encontramos e dos momentos em que pensei que seria o fim, nós permanecêramos fortes. Juntos e fortes.
Durante a janta, entráramos em uma conversa sobre todos os Dias dos Namorados que comemoráramos juntos, e a partir disso, eu não precisava de muito para ir mais longe em meus devaneios.
Onde tudo começou.
No início do trajeto, eu era um cara que nem acreditava no amor, logo não estava procurando por ele. Se o encontrasse, sorte a minha, mas tinha a mais plena certeza de que não aconteceria.
Tinha meus objetivos bem definidos: fazer música – minha única paixão – e ser reconhecido por ela. Não havia espaço para mais nada em minha vida, a não ser minhas ambições. Mesmo sabendo que a trajetória do grupo não seria rápida ou fácil, eu queria tudo. E queria logo.
Até que Seokjin, um cara mais tranquilo, que vivia de um jeito leve e estava feliz tendo uma coisa de cada vez, apareceu. Demorei pra conseguir lhe entender, não somente por sermos tão diferentes, mas porque estava ocupado demais olhando só para mim mesmo. Mas, eu consegui enxerga-lo, enfim. Levou algum tempo, mas nos tornamos amigos.
Foi um processo gradativo. A confiança que criamos um com o outro aconteceu mais rapidamente pra ele. Passávamos horas a mais ensaiando na sala de dança e ambos sabíamos, apesar de não admitirmos de forma alguma, que já não era mais sobre aprender as coreografias, mas sobre passar um tempo sozinho um com o outro. Seokjin começou a se abrir comigo sobre tudo – desde seus maiores medos até os sonhos que pareciam mais distantes. Eu, que era um cara tão fechado sobre meus sentimentos, logo não conseguia ficar sem lhe contar tudo. Ele era alguém para compartilhar meus medos e frustrações. Para me fazer rir e esquecer de que havia um mundo fora daquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one
FanfictionOnde Namjoon observa seu namorado dormindo em seus braços, após uma noite de comemoração pelo Dia dos Namorados, e reflete sobre como Seokjin é o único para ele.