JK | 20:09 | Studio Tattoo
- Vocês se conhecem?
Jimin pula da maca saindo de meus braços e fica de pé ajeitando sua blusa levantada.
- Sim, estudamos juntos no colegial... - Jimin fala envergonhado, acho que ele não queria ser pego por ninguém, no nosso momento.
- É... éramos até que amigos naquela época... - Nam kwon comenta. - Aqui Jungkook, a chave. - coloca o objeto sobre a mesa de desenhos. - acho que já vou indo.
Ainda bem, agora posso aproveitar com meu docinho aqui.
- Acho que vou para casa também, já está ficando tarde. - Jimin fala colocando o casaco e o cachecol indo a saída do estabelecimento.
- Mas... já vai? - digo pidão, com olhar de triste.
- Tchau, obrigada pela tatuagem, Jeon Jungkook. Acho que tudo já está acertado. - ele fugiu de meu pedido e se foi.
Sigo com meus olhos através do vidro da loja ele indo embora, e digo a mim mesmo.
- Ainda temos coisas pendentes, Park Jimin.
•••
JIMIN | 20:34 | Casa
Juro acho que tenho um imã para a confusão me seguir.
Porque não gosto de relações simples? Sou todo complicado mesmo. Park Jimin e sua fome insaciável por homens.
Minha pequena visita para o estúdio de tatuagem virou um encontro para pegação e não bastando isso meu ex-amigo/ficante apareceu no exato momento!
Mensagem de Jin baladeira:
Amanhã sem desculpas eu, você e yoongi vamos a um café.
Quero todos os detalhes do que está acontecendo, mona.Mensagem de Yoongi:
Até eu que não me importo com a vida de ninguém me interessei pelos babados.Você(Jimin);
Okay, okay.
Mas vão pagar meu cappuccino, se não minha boca não vai sair um A.
HihihihiAgora virei um site de fofocas e nem sabia, bem cara do Jin isso mesmo.
Em meus pensamentos mais peofundos achei que nunca mais veria Nam Kwon depois do colegial, mas parece que na minha vida o passado gosta de reaparecer.
Já faz uns dois anos que paramos de nos falar, eramos amigos desde muito novos, crescemos juntos desde a infância. Nossas famílias frequentavam a mesma religião e ficaram muito próximas, eramos os os garotos de ouro dos pais: comportados, alegres, religiosos e com nenhum desejo carnal mas isso mudou no começo do ensino médio...
Conheci um novo grupo de amigos e Nam Kwon começou a se afastar aos poucos de nossa amizade e eu virei o filho rebelde. Porém um ano antes da formatura algo mudou nele também e voltamos a conversar novamente. Ele estava mais tolerante ao meu estilo e orientação, até que um dia começamos a compartilhar um segredo. Algo além de amigos.
Ele foi meu primeiro...
Meu primeiro amigo, meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro.
Nossa relação se tornou um segredo porém tudo ia bem até o dia que fomos "descobertos". Foi um alarde e muita fofoca. Nos obrigaram a não ter mais contato, minha mãe se tornou obsessiva por controle sobre mim e o sobre o que eu fazia desde então.
Sofri por ele muito tempo, mas após nenhum correr atrás, acabamos separados em caminhos diferentes. Agora depois de tanta coisa acontecer em minha vida me sinto mais livre, porém ver ele... fez tudo voltar a tona outra vez. Acho que por esse motivo sempre tento fugir do começo de algo.
- Jimin! Telefone para você. - minha mãe grita do 1° andar.
- Estou indo. - levanto de meus pensamentos e de minha cama e desço a escada até o telefone.
Quem liga ainda em pleno 2019 no telefone fixo, meus amigos todos tem meu número de celular, gente estranha.
- Alô? Quem fala?
- Oie... Jimin?
- Sim, sou eu.
- Podemos conversar? É o Nam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Nevermind》jikook fic
FanfictionO desenrolar de suas histórias foi o que levou a um encontro inesperado, um ato de rebeldia que levou jimin e jungkook a começarem uma relação além de cliente e tatuador. ;jikook fanfic by ttayJinx ;todos os direitos reservados