Karol: quando eu tinha 13 anos sofria muito bullying na escola era chamada de feia gorda essas coisa . Eu sofria de Depressão. Meu pai se casou novamente com uma mulher que se chamava Luísa . Ela parecia ser uma mulher boa doce mais isso mudou depois do 3 mes de casamento.
Ela começou a ficar falando coisas. Obscenas pra mim e ate que um dia ela me amarrou na minha cama- ela ja chorava - meu pai tinha saído entao do nada entraram 3 caras no meu quarto e ai ela começou a beijar eles e a tirar a roupa deles- eu a abraço.Ruggero: kah se voce quiser nao precisa terminar.
Karol: nao eu vou terminar- ele me olhava - ai do nada eles vieram ensima de mim e os tres me estruparam. Foi horrivel eles nao tiveram dó de mim eu gritava de dor e eles me batiam.- ela chorava e eu a abraço. - depois disso so piorei a depressão piorou meu pai descobriu e terminou com ela mais mesmo assim aquilo me machucava e quando pensei que poderia esquecer aquilo descubro estar grávida.- ela me olhava e eu via dor nos seus olhos- eu tinha apenas 14 anos e tinha depressao entao eu tomei vários remedios e antes deles fazerem efeito eu enfiei uma faca no meu utero.- ela levanta sua camisola.- eu fiquei internada por meses passei por varias cirurgias ate que conseguiram me salvar mais com algumas sequelas. - eu seco suas lagrimas - eu tomo remedio pro coracão no dia em que me auto-mediquei sofri inicio de overdose e meu coracão parou de bater por 1 hora exata. E entao tenho que tomar esses remedios.
Ruggero: sao todos pro coracão?
Karol: não - eu olho atento pra tudo que ela falava- alguns sao vitaminas antidepressivos pra ansiedade e tem um que e pra me ajudar tem a. Menstruação normalmente e tem os pra dormi que sao meio tarjas preta
Ruggero: e voce pode engravida?
Karol: eu nao sei eles dizem que tenho 60% de chances de engravidar mais apenas 20% da criança nascer .
Ela chorava feito criança.
Ruggero: olha pra mim- ela me olha e vejo seus olhos verdes avermelhados. - eu vou te ajudar a superar isso ei vou te. Ajudar a curar sua depressao a nao usar remedios pra dormi. - ela me olhava- eu acho que posso estar me apaixonando sábia?
Ela sorri.
Karol: eu ja estou.
Ela diz isso e deita no meu peito.
Ah marcela será que e voce que ta aqui me dando uma chance de ser feliz novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Possível Voce Me Amar?
FanfictionAlgum dia você será meu apenas meu? Me diga e possível voce amar alguem que nem conhece alguem que foi obrigado a se casar?