Sejam bem vindos!!
Espero que gostem! Amo muito vocês! Bem,esse prólogo será meio curto,então não se assustem! Beijos!Music: Happier - Marshmallow ft. Bastille.
( Galera,eu revisei o capítulo. Mas,se acharem algum erro,me perdoem. Tentarei revisar sempre. )
~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~
Luiza Tíllys
( Tempos atrás...)
— Você tem que se contentar com a ideia de ser só minha.
— Eu não aguento mais. Estou cansada. Com fome. Com dor. Para!
Sua mão estalou em meu rosto.
— CALE A BOCA! Entenda de uma vez! Você. É. Minha!
— Tudo bem...
Eu estava cansada. Meu corpo doía, estava no quarto. No mesmo quarto onde tudo começou. Dos primeiros beijos e amassos até agora.
Por que eu não percebi antes?
— Você vai ter que me aceitar... Você vai gostar...
Então ele fez tudo de novo. Isso nunca vai acabar. Eu nunca serei livre.
Só sairei daqui de um jeito: morta!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— LUIZA!!! VAMOS!!! FALTA SÓ VOCÊ! - meu irmão gritou do outro lado da porta.
Ele não é exatamente meu irmão,mas o considero como um. Jasper Martinelli é um italiano com quem eu divido um apartamento,aqui em Los Angeles. Quer dizer, dividia. Vou me mudar para uma fazenda onde ele irá morar.
Óbvio que fui obrigada por ele. Por mim, ficaria tranquilamente aqui. Sozinha, estou bem assim. Mas meu irmão é cabeça dura.
Terminei de arrumar minhas malas pronta pra descer. Antes, dei mais uma olhada em
meu antigo quarto e me despedir.Desci as escadas com as malas e as coloquei no porta malas do carro. Ele já estava a minha espera. Voltei e tranquei a casa.
Assim que entrei no carro ele olhou pra mim e sorriu.
— Você vai gostar de lá. Liza está doida pra te ver novamente.
Liza é a noiva dele. Eles se conheceram há uns anos. E vão se casar aqui há 6 meses. Por ele, eles já tinham se casado a séculos. Mas ela quis esperar um pouco. E não tiro a razão dela.
— Vai ser divertido! - digo sorrindo.
Assim que ele deu partida, coloquei minha música favorita "Happier - Marshmello Ft. Bastille"
— Lately, I've been, I've been thinking
I want you to be happier,
I want you to be happier...— Cazzo¹ Iza, chega por favor. Não aguento mais essa música. Você já escutou ela hoje umas 3 vezes.
Óbvio que não escutei ele e continuei cantando bem alto. Mesmo com ele soltando altos palavrões em italiano.
~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~
— LUIZA!!!!
Assim que Liza me viu, correu pra me abraçar. A abracei com muita força. Liza é psicóloga e está me ajudando muito.
Desde que me livrei daquele monstro, nunca mais consegui me socializar com ninguém. Muito menos com um homem. Não tenho ideia de como meu maninho conseguiu se aproximar de mim.
Enquanto os dois ficavam nos amassos, guardei minhas malas no quarto em que Liza tinha me mostrado. Ele era lindo e simples. Mas o que mais chamou minha atenção foi uma coisa linda que ficava entre a janela (que tinha uma vista incrível) e a poltrona: A ESTANTE DE LIVROS!!!!
Guardei minhas roupas no armário e peguei uma muda de roupa e minha toalha. A viagem foi muito longa e aqui tem um clima meio frio. Precisava relaxar e nada melhor do que uma banheira de água quente.
Assim que terminei de tomar banho,escolhi um vestidinho florido curto e soltei meus cabelos. Me olhei no espelho e deixei uma lágrima cair.
Convivi 4 anos com aquele monstro e depois que me livrei dele, tenho medo de que ele possa me encontrar. Até mudei meu cabelo e meu jeito de se vestir com medo dele me encontrar. E se ele me encontrar, eu não terei pra onde ir.
(...)
Depois do jantar, ajudei Liza a guardar as coisas, enquanto Jasper fazia café para nós. Comecei a ouvir uma música lenta e romântica. Dos anos 80.
— Liza eu não sabia que você curtia esse estilo musical.
— E não curto, é o vizinho. O bonitão que mora ao lado.
— O que disse, amor? - Jasper aparece na sala de jantar de cara emburrada.
— Nada querido. Disse que amava você. _ela diz o beijando e indo até a cozinha.
-—Uhum... Bem,completando o que minha digníssima esposa disse...
—FUTURA ESPOSA!
— ESPOSA! - ele gritou de volta. _ Enfim, completando o que Liza disse, o vizinho "bonitão" mora de frente para seu quarto.
Ele gargalhou alto indo a direção de Liza.
— ISSO FOI GOLPE BAIXO, SABIA? _berrei de volta revoltada.
Fui para meu quarto e tomei um banho, coloquei meu pijama e me deitei. E por mais que algo dentro de mim esteja implorando para eu olhar pra janela, ignorei e fechei meus olhos. Adormeci rapidamente. Afinal de contas, nossas casas nem são tão grudadas assim.
Vai ser uma nova oportunidade para nós. Para mim.
••
•
•
•
•
•
•
•
~¥~
Olá meus queridos. E aí,gostaram do capítulo? Não? Comentem bastante e não se esqueçam de deixarem a estrelinha no final. Ajuda muito!
Amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU A SUA ESPERA
RomanceLuiza Tíllys é uma jovem que sofreu bastante no passado nas mãos de seu namorado. Depois que conseguiu se livrar dele,foi morar com seu irmão e sua cunhada,numa fazenda. Lá ela encontra,um vizinho misterioso. Théo Newman,um americano que sofre de d...