Capítulo 16.

5.5K 385 33
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.

- Bem, eu quero.... O Harry parou um momento pra olhar na minha cara e a do Louis, respirou fundo e prosseguiu:- Eu quero que vocês dois se dê bem, sabe, ser amigos. Não ter tantas brigas. Vocês dois poderia tentar.

- Eu acho justo! Já que moramos na mesma casa. Eu me pronunciei.

- Então, você está disposta a dá uma trégua?. O Harry perguntou.

- Sim, se ele se controlar eu me controlo.

- Eu também quero tentar. Não quero que a gente fica nessa. O Louis falou me olhando. Eu sorri pra ele e ele retribuiu.

- Viu, uma conversa civilizada e vocês dois se resolvem. Nem sei o porquê de vocês viverem nessa guerra. Vocês são tão parecidos.

    Talvez isso seja verdade somos parecidos mesmo. O Louis sentou e me deu sua mão pra pegar, eu a peguei e ele me puxou pro seu colo.

- Acho que podemos tentar em. Ele falou sorrindo e eu olhei em seus olhos e ele alternava em meus olhos e minha boca e me beijou e eu retribuí de bom grato.

                           ××××

     Depois  acabamos comendo e fomos deitar, o Harry ligou a Tv colocando um filme que eu nem prestei atenção no nome, eu estava deitada no meio dos dois e estava já sonolenta. Com muito sono com os olhos fechados já cochilando.

- Você acha que vamos dá certo?. Escutei a voz do Louis, certamente perguntando pro Harry.

- Acho sim, os dois são cabeças duras. Mas tenho certeza que um dia se entende melhor. O Hazza falou.

- Mas e se a gente não der, vai ser tudo em vão. Ele falou e talvez eu sentisse uma pitada de medo em sua voz. Só talvez .

- Vocês dois têm que ser mais paciente sabe. Vocês parece que gosta de se irritar. Eu acho engraçado, talvez seja um bordão seus.. O Hazza falou dando um riso abafado.

- Eu te amo Harry. O Louis falou e eu escutei um barulho de beijo e com isso vindo um sussurro do Hazza:

- Tenho certeza que ela irá te amar do jeito que eu te amo, porquê ela já é uma parte de nós e a única certeza que eu tenho é que nunca iremos desistir dela e eu acredito que ela é forte o bastante pra não desistir da gente. Tudo dará certo no final.

   Com essas palavras o Hazza desligou a Tv e o Louis me abraçou por trás e o Hazza pela frente e assim dormimos.

                          ×××××

     Acordei já sentindo falta dos corpos colados ao meu. Abri os olhos lentamente com tudo escuro. E presenciei Harry rebolando sobre o membro do Louis. Jesus amado, to sonhando certeza.  Dava pra escutar o gemido dos dois eu não sabia se me fingia de morta ou entrava nessa. Mas estava completamente excitada.

- Harry, eu acho que nossa mulher acordou. O Louis falou isso e o Harry automaticamente, parou de rebolar. Só sentir um peso vindo pra cima de mim e sabia que era o Harry pelos cabelos que agrediram minha cara.

- Que bom que você acordou amor. Eu fiquei com dó de acordar você, você parecia tão relaxada.  Ele falou e fez carinho em mim e deu uns beijos no meu pescoço. Caralho.

- Hazza... Eu estava tentando ainda acordar. Até que sentir um tapa na coxa, mas não foi vindo do Harry e sim do Louis com isso o Harry deu um espaço pro Louis que me jogou literalmente pra cima dele me beijando com agressividade e rasgando meu moletom. Eu fiquei abismada.

- Como que você consegue ter forças pra rasgar um moletom?. Eu perguntei indignada.

- Prática amor. Ele falou e me beijou tirando o resto de pano que tinha sobrado e assim indo minha calcinha com isso eu estava na posição anterior do Harry só que o Harry estava se posicionando na minha frente deixando o pau dele na minha cara, sentei no membro do Louis e escutei ele gemer e bati uma rápida pro Harry, com isso estava preparando pra sincronizar os ritmos coloquei o membro do Harry na boca e comecei a sentar pro Louis com isso pagando uma pro Harry. Ficamos nesse ritmo, até o Louis Finca as unhas curtas na minha cintura me forçando a ir mais rápido e o Harry começou a ter o mesmo ritmo com rapidez. Ficamos assim até chegamos ao orgamos me deitei em cima do Louis e o Harry em cima de mim.

- Não querendo desfazer de você amor. Mas Kylie, o sexo com você é maravilhoso. Escutei o Louis admitir e o Hazza rir baixo.

- Eu iria falar a mesma coisa. O Harry falou e os dois se beijaram. E depois me beijaram e com isso subiu o fogo dos dois novamente.

  Ficamos a madrugada toda transando.

                         ×××××××

5 Meses Depois.

    Se passaram, já cinco meses desde que eu tinha cometido a loucura de me casa com os donos da Styles& Tomlinson... Eu pensava que seria uma loucura e nem aconteceu tudo isso, ao certo a primeira semana até que tenha sido. Mas acabou tudo se ajustando. Esses cinco meses se passaram tão rápido, que talvez isso seja da vida né. Todos os momentos bons se passa rápido, mas o que focamos são os momentos ruins. Mas estão sendo ótimos. Eu e o Louis somos literalmente inseparáveis percebemos que temos mais coisas em comuns do que achávamos. Até das mesmas músicas gostamos. Mas não vamos tirar que ficamos quase 24 horas nos irritando, adoramos isso o Hazza estava certo. Talvez esse seja o nosso bordão. Bem, o que falar do Hazza. Ele é tão bom, tão compreensivo e vive resolvendo minhas tretas com o Louis, mas ele nunca escolhe um lado sempre e neutro. Eu e o Louis sempre estamos mimando o Hazza. Ele ama isso, ele é indefeso como eu tinha previsto, as vezes chega a parecer uma criança que ri de tudo e ama quando faço doce. Fico maravilhado com Brigadeiro. Minha família está vivendo uma conduções de reis. Minha mãe ainda não conheceu eles pessoalmente mas já os adora pelo jeito que eu falo deles.

    O Trabalho está sendo maravilhoso, estou na mesma sala que o Harry e Louis, sempre que dá um tempo a gente acaba se pegando. A vida parece que está cada vez melhor.

    Desejo que não venha nada pra destruir tudo isso que estamos conquistando e conquistamos. Porquê talvez eu esteja totalmente apaixonada pelo Harry e Louis.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora