Capítulo 17.

5.1K 381 14
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.

     Eu estava totalmente concentrada digitando.

- VOCÊ ESCUTOU KYLIE?. Escutei a voz animada do Hazza que eu quase cair no chão com susto.

- Hazza, meu amor. Eu não te escutei. Falei o olhando tentando ter a paciência que Deus não me deu.

- Kylizinha, que tal irmos viajar? Tirar umas férias, sei lá qual lugar que você tem vontade de conhecer?. O Hazza perguntou animado, falando tudo extremamente rápido.

- Eu não sei Hazza. Por mim eu iria pra qualquer lugar. Já que estamos perto do Natal. Eu falei sorrindo pra ele.

- Que tal Grécia? Itália? França?. Não sei bem. Ele falava indeciso.

- Amor, relaxa. Vamos encontrar um lugar ok?. O Louis falou se levantando da cadeira e indo até o Hazza que estava sentado no sofá mexendo no celular.

- Ain, eu sei lá gostaria de conhecer um lugar bonito pra passar o Natal. Mas porquê vocês não vão passar com suas famílias?. Perguntei, eles nunca comentava sobre a família. Chegava as vez ser estranho. Mas prometi  a mim mesma que iria descobri.

- Já estamos em família!. O Louis afirmou e o Hazza concordou com a cabeça:- Quando nos casamos, viramos uma família só! Não precisamos de mais gente pra isso.

- Mas eu pensei que vocês queria passar pelo menos um tempo com suas famílias. Já estamos a cinco meses juntos e eu nunca nem vi vocês falarem com suas famílias. Eu falei intrigada com aquela situação.

- Kylie, entenda de uma vez. Que se não falamos da nossa família é porquê não queremos. Agora para de encher a porra do saco. O Louis falou grosseiro. Lá, estava ele novamente com seus surtos de raiva.

    Levantei às mãos dando por vencida, respeitando isso. Antes eu até batia de frente, mas tem umas surtos de raiva do Louis que eu prefiro até ignorar, senão é nós dois brigando o dia inteiro e acaba um pra cada lado e o Hazza triste.

- Tá bom, eu respeito. Falei e olhei com Harry animada. :- Pra onde você quer ir viajar minha esmeralda? Qualquer lugar que você escolher pode ter certeza que irei amar. Por que eu confio no seu bom gosto. Falei e o Hazza me olhou animado e sorriu falando:

- Bem, eu ainda irei decidir não é tão rápido assim, tem os lugares turísticos, o hotel. Tenho que escolher tudo do melhor pros amores da minha vida. O Harry falou isso vindo até mim e me dando um selinho e indo até o Louis repetindo o mesmo ato.

    Ele saiu da sala saltitante. E eu olhei pro Louis e virei a cara pra me concentrar novamente no que eu estava fazendo. Ele sabia que iria vim mil dramas pela frente. Sentir a presença dele atrás de mim, mas me diz de sonsa.

- Ei Kylie?. Ele me chamou e eu continuei ignorando, digitando:- Amor?. Ele chamou manhoso.

- O que você quer Louis?. Perguntei ríspida.

- Desculpa por ser grosso com você tá?!. Ele pediu desculpas com uma cara de cachorro que caiu da mudança. Eu iria me dá por vencida. Mas quero fazer ele sofre um pouquinho.

- Está bem. Falei novamente ríspida.

- Caralho, Kylie. Me perdoa. Ele falou jogando meu cabelo pro Lado e beijando meu pescoço, o que fez eu automaticamente arrepiar.

- Eu te perdôo Louis. Relaxa. Falei digitando, sabia que ele já estava ficando irritado. Eu amo fazer ele perder a paciência, ele fica tão sexy bravo.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora