Hoje fugi da aula de história, dei uma desculpa que precisava usar o banheiro. Não considero como um ato de rebeldia, eu só queria ir num lugar para não chorar na frente das minhas amigas.
Quando cheguei no mesmo, não tinha ninguém, achei ótimo. Fui para a última cabine que existia naquele local, me sentei no chão e me pus a chorar.
Chorei bastante, eu não queria chorar de novo, no dia anterior chorei muito, não queria que acontecesse novamente no dia seguinte, mas percebi que fracassei.
Estou fraca, a comida não me desse mais, a única coisa que me vem à cabeça é a dor da perda de alguém que julguei amar.
Eu pensei que seria passageiro, mas não foi, as lembranças doce daquele dia me perseguem.
Frequentemente essas coisas vêem acontecendo, me fazendo duvidar ainda mais do amor.
Perdão amigas por vocês terem que encarar meu rosto de derrotada ultimamente, não estou conseguindo esconder essa dor profundo no meu coração. Tento relevar, tentado me distrair com o belo sorriso que vocês têm a me oferecer, só que, eu realmente não estou conseguindo.
O amor realmente é uma droga, muito forte por sinal. As vezes pode deixa-lo bem, tão bem, que você vai querer consumi-lo cada vez mais. E em outros casos pode te destruir, destruir seu psicológico, fazendo você querer se livrar disso, mas não irá conseguir, pois consumiu de mais.
Bem, eu sinto a falta dele, mas ele não sente a minha.
...