Olá meus amigos. Como vocês estão,meus moranguinhos?
Enfim,aqui estou,novamente,postando mais um capítulo fresquinho pra vocês. Mas aqui vão alguns avisos:★ Vou tentar postar toda semana. TENTAR ,NÃO ESTOU PROMETENDO NADA!
★ O livro terá no mínimo 20 capítulos,posso colocar mais que isso.
★ Todos os personagens do livro terão um ator ou atriz pra representá-los. ( Ou pelo menos tentarei representá-los)
★ Comentem bastante e chamem os amigos pra acompanharem essa história junto conosco.
★ Por favor, dêem a opinião de vocês, é muito importante pra mim. E isso ajuda muito no crescimento da história.
Sem mais delongas,bora para o capítulo...
(Sem revisão).
Music: Don't wait - Mapei
~~~~~¥~~~~~
Luiza Tíllys
Na manhã seguinte....
Acordei tranquilamente com a Liza bantendo na porta me chamando para tomar café.
Me levantei e fui tomar banho. Depois que fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido da cor azul marinho e coloquei uma rasteirinha preta. Soltei meus cabelos e desci indo para cozinha.- Bom dia princesa - diz Liza dando um beijo em minha bochecha e colocando um prato de panquecas com mel e morangos, na minha frente.
- Bom dia carinho - diz meu irmão com um sorriso.
- Bom dia - respondi os dois com um sorriso. Me sentei na cadeira e comi as panquecas. Estavam deliciosas.
- Luiza, hoje é aniversário de uma menininha muito especial pra nós. O nome dela é Iara. Ela hoje está completando 4 aninhos. O pai dela nos chamou para comemorar seu aniversário com ela. E eu os chamei para jantarem aqui, em comemoração de seu aniversário. - Liza diz sorrindo como se estivesse se lembrando da menininha.
- Hoje você irá conhecer o tal "vizinho bonitão". - diz meu irmão de deboche. Não aguentei e tive que rir.
- Okay, okay. Bem, sendo assim, isso tudo pede uma torta!- digo sorrindo.
- Você vai fazer sua deliciosa torta de cerejas? - diz Liza com um brilho os olhos. Meu irmão começa a rir.
- Sim. Vou fazer. Esse pequena merece.
Me levantei da mesa e fui para meu quarto, peguei minha bolsa com carteira e documentos e desci.
- Vai ao mercado? - meu irmão aparece do além, na sala.
- Sim. Quer que eu traga algo?
- Não, obrigado. Cuidado. Beijos pequena. - e saiu da sala indo a direção do escritório.
- VOU PEGAR SEU CARRO EMPRESTADO! - grito.
-OKAY. TRAGA-O EM SEGURANÇA! - escuto sua voz de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU A SUA ESPERA
Roman d'amourLuiza Tíllys é uma jovem que sofreu bastante no passado nas mãos de seu namorado. Depois que conseguiu se livrar dele,foi morar com seu irmão e sua cunhada,numa fazenda. Lá ela encontra,um vizinho misterioso. Théo Newman,um americano que sofre de d...