Yoongi. Ele era MUITO parecido com o Yuri.

Fiquei assustada,eles eram...gêmeos. só podia ser isso!

Não aguentei,vasculhei sua mente por lembranças,já que o mesmo não estava pensando em nada no momento

Foi como se eu tivesse entrado na sua mente,vi cada lembrança ou recordação,sua infância,adolescência,o modo como foi criado...Por quem foi criado e vi também a verdade.

Quando vi quem ele era senti uma fraqueza,isso sempre acontece quando vejo algo forte para a pessoa,é como se a onda de sentimento da pessoa me sobrecarregasse.

Fico tonta e sinto que vou cair. Minha vista fica embaçada e vejo que alguém me segura antes de está no chão.

Derrepente apago.

10 minutos depois

Matheus:Ela tá bem? Já devia tá acordada!

Lisa:Ela já tá recobrando a consciência,te acalma!

Arhen:Vocês tem que parar de gritar! Ela vai ficar bem!

Will:Você que tá gritando! A gente tá supeeeer calmo! Aí Meu Deus,Lexia não pode me morrer de novo!

Todos riem dele e eu sinto uma dor na cabeça

Lexia:Falem baixo...

Digo baixinho. Todos se agitam ao perceber que acordei

Eand:Não me assusta assim de novo,Lexia! Sua lesa!

Diz autoritária

Matheus:Amizade tão carinhosa,não é gente?!

Diz rindo

Lexia:Eu já tô melhor! Lisa,feitiço!

Falo fazendo um esforço pra me sentar na maca. Estou na enfermaria do Castelo. Que legal,nossa.

Matheus:Se acalma aí,princesinha! Não pode levantar assim!

Diz preocupado e tentando me fazer deitar. O toque dele no meu braço. Senti um choque na minha pele.

Lexia:Não se desespera,principezinho! Sou exper em morrer e viver de novo!

Digo piscando e fazendo ele corar. Que fofo

Lisa:Com licença,casal,mas eu preciso fazer um feitiço!

Casal?! Como assim?!

Will:Alexia está corada! Meu Deus,é um milagre! Ela não fica assim há séculos!

Todos riem e eu só queria me enterrar agora . Lisa faz um feitiço e sinto que estou bem novamente.

Respiro fundo e dou um pulo da maca,vou até a porta

Lexia:Vamos! Temos um dia todo pela frente! E precisamos aproveitar! Começando pelo chá da tarde!

Falo com um sorriso no rosto

Lexia:Meninas! Salão das mulheres,já!

Elas concordam e vão na minha frente

Will:Bom,acho que vou para o meu quarto,tenho que falar com o papai!

Diz e sai

Arhen:Lexia,vou falar com a vovó e depois te digo mais sobre aquele assunto lá!

Ele beija meu rosto e sai me deixando sozinha com o Matheus

Lexia:Bom,você quer da uma volta comigo no Jardim?

Ele sorrir

Matheus:Você não tinha que ir com as meninas?

Lexia:Ah nossa! Você não quer ir comigo,tudo bem!

Me faço de vítima hahaha

Matheus:Não é isso! Vamos,minha princesinha!

Ele rir e pega minha mão indo na direção do Jardim

Olho para as paredes do corredor pra disfarçar meu rosto que com certeza tá vermelho

Minha princesinha. Não sei,mas eu gostei de ser chamada assim

Ele começou a fazer piadas pra mim rir e no meio do caminho eu já queria espanca-lo

Lexia:Tá bom,math! Admito,você é demais! Agora deixa eu respirar!

O mesmo riu da minha cara e atravessamos a porta de vidro do Jardim de mãos dadas

Ele começou a admirar o jardim e me olhou

Matheus:Eai? Vai me falar de você ou quer convite?

Ele é sempre direto

Lexia:Acho que você iria adorar a antiga Alexia,você é que nem ela.

Ele sorriu divertido e parou de andar

Matheus:Antiga? Você não é essa que está aqui comigo?

Lexia:Não mesmo,eu era tão diferente!

Matheus:Então,eu gostaria de saber como a antiga Alexia era! Pode me falar?

Diz se sentando num banco e me encarando

Lexia:Bom,eu era uma menina curta e grossa,sempre sarcástica e irônica,adorava uma festa,fazia grafite e andava de skate,eu sempre fui expulsa dos colégios e sempre levava suspensão. Eu era divertida,não ligava pro que queriam de mim,eu simplesmente era eu mesma. Na verdade,ainda sou! É só que,meu povo virou minha prioridade agora!

Ele me escutava atento

Matheus:Você não mudou,Alexia! Só se adaptou! Ou melhor AMADURECEU!

Ele sorriu e passou a mão no meu cabelo

Matheus:Bem,e o que fez você mudar?

Lexia:Quer mesmo saber?

Ele fez que sim

Lexia:Eu gostei de um garoto. Eu achava que era recíproco,pensei que pela primeira vez alguém ia gostar de mim de verdade. logo depois que a minha morreu,eu me senti só,aí quando ele apareceu pensei que estaria sempre comigo,mas um dia...Eu vi ele beijando outra menina. Aí eu vim pra cá,aprendi,superei e aqui estou! A Alexia comportada e responsável de hoje!

Sorri pra ele

Matheus:Um garoto...devo me preocupar?!

Diz brincando e eu acho graça

Matheus:Lexia,se ele fez isso foi porque não te merecia,então só seja feliz! Nunca,em hipótese alguma,dependa de alguém! Faça as coisas por você!

Ele respirou fundo e pegou minha mão

Matheus:Eu não te conheço direito,a gente só se viu hoje,mas eu tenho certeza que a Alexia é a mesma,sempre forte,dedicada,batalhadora e determinada! Você passa uma sensação boa! Então,se não for pedir demais...me mostra a sua "antiga" Alexia!

Lexia:Claro vai se uma honra te mostrar ela! Vai ser demais falar uns palavrões também!

Ele riu

Matheus:Talvez seja melhor você ir ver as meninas agora! Yuri vai esclarecer a história do Yoongi hoje na hora do jantar!

Ele diz me levando até a porta de vidro

Lexia:Ok! Tchau,math! E obrigada por me escutar,não foi nada demais,mas mesmo assim obrigada

Matheus:Tchau,minha princesinha!

Ele disse e eu virei de costa até o corredor do salão das mulheres

Tô começando a gostar desse apelido.

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora