Era mais um dia com qualquer outro estava saindo de casa para ir trabalha e estava um pouco atrasado , e para piora a os dois ônibus que pego bem estavam atrasados , mais finalmente cheguei ao meu destino .
- Jungkook , você esta atraso . - Rose , agerente do restaurante .
- Me desculpe , dormir de mais . - falou vestindo o avental de garçom .
- Como sempre não é ? - falou um pouco impaciente - Vai lá atender a mesa 3 .
Jungkook não a respondeu , apenas pegou seu bloco de papel e sua caneta , então ser dirigiu a mesa .
- Bom dia , já decidiram o que vão pedir ? - Jungkook falou olhando para o casal .
- Sim , queremos dois café tradicional . - A mulher respondeu .
- Okay , daqui aos dez minutos eu trago seus pedidos .
Voltou e foi ate a cozinha entrega o a anotação do pedido .
N/a : O café tradicional e Arroz , sopa , kimchi e chá , pelo menos e isso que dizem as fanfics .
Foi uma manhã tranquila , o movimento era médio , a tarde também estava tudo em sua normalidade .
Até que um homem um pouco baixo , com um terno e sapatos sociais , com os cabelos escuros caido sobre a testa completamente alinhado , sua pele aparrentemente bem cuidada .
Jungkook vendo aquela perfeição entra , não acreditava que alguém como aquela pose toda de rico estava entrando em "seu restaurante" , ele perdeu pelo mesmo cinco minutos observando o trajeto que o homem vez ate a mesa quatro .
- Jungkook , Jungkook ...
Ele saio do seu transe e olhou para a Rose - Oi ?
- Vai lá atender o moço , e toma cuidado parece que é muito rico .
Jungkook revirou os olhos - Ta bom .
Então ele ser direcionou até a mesa quatro , col um pouco de nervosismo , e parecia que tinha borboletas em sua barriga . Porque estava sentindo isso ? Não sabia .
- Bo-a tarde , já sabe o que perdir ? - Jungkook não teve coragem de olha para aquele homem então estava encarando o papel .
- Sim , quero um bulgogi . - O homem falou .
Como aquela voz afetou o Jungkook , ele ficou quase imóvel , aquela voz era doce , era mais doce que caramelo , depois de um minuto e meio consegui ser mover , e foi ate a cozinha e entregou o pedido.
Como tinha poucas pessoas ele se sentou atrás do balcão e ficou o olhando cada movimento daquele homem .
Quantos minutos ele ficou olhando ? Não sabe , só parou de olha quando o pedido da mesa quatro estava pronto , então pegou e foi endireção a mesa quatro , quando ia ser aproximando ele ouvi o celular do moço tocar .
- Alô ... E Park Jimin ...
Jungkook ouviu aquele nome , então se aproximou deixou a comida e voltou para atrás do balcão , pegou o seu bloco de papel na última folha anotou "Park Jimin" .
O Jimin desligou a chamada , e começo a comer , mas ele percebeu que Jungkook não para de olha-lo , e ele corou e olhou rápido para Jungkook .
Quando o mesmo percebeu a olha que Jimin lhe deu e viu que ele estava corado , saio quase correndo em direção ao banheiro .
Ele ser olhou no espelho - Que merda eu estou fazendo ? Porque eu não consigo para de admira-lo ? Parece até que eu estou apa... NÃO - riu de nervoso - IM-POS-SÍ-VEL , eu sou hétero .
Depois de uns dez minutos ele saiu , e olhou para o salão a procura do homem . Porque ele fez isso ? Não sabia apenas seguiu sua mente .
Olhou , reolhou , e fixou seus olhos na mesa quatro , e não viu o tal homem , ele não sabia o porque mas sentiu um nervoso , e um arrependimento de não ter olhando por mais tempo .
Passou a tarde toda pensando em Park Jimin , era mais ou menos cinco e meia da tarde , seu expediente tinha acabado , tirou seu avental pegou sua bolsa e foi para o ponto de ônibus , com os fones de ouvidos , na playlist aleatória , entrou no ônibus .
E NÃO PARA DE PENSA NELE .
- Que merda , porque caralho eu não para de pensa naquela perfeição ?
- Que meda em Jungkook , saporra você tem problemas ? Você e HÉTERO .
Ele começou a trava uma guerra por a sua mente e a outra voz .
Chegando em casa já passava das seis e meia .
- Omma ?! - falou assim que chegou em casa .
- Estou na cozinha ! - Gritou sua mãe .
Foi a cozinha a encontrando pondo a mesa .
- O meu príncipe , sente-se eu vou chama seu pai .
- Omma eu estou sem fome , eu vou para o meu quarto estudar um pouco de inglês .
- Tem certeza , você nunca recusa comida. - o olhou desconfiada .
- Aff omma , até parece eu não sou assim . - Revirou os olhos .
- E sim - deu um risadinha - Então vou deixa sua comida separada para caso depois você sentir fome .
- Ta bom . - Sorrio para mesma.
Então subiu para seu quarto trancou a porta e ser jogou na cama , não para de pensa em Park Jimin .
Passou a mão em no bolso da calça e sentiu a folha a onde estava escrito o nome daquele que não parava de pensar , mas em precisava ele lembrava muito bem como era o nome .
Pegou meu notebook e entro em no facebook , e foi em busca e escreveu aquele nome o resultado viu que não seria fácil o entra tinha mais de mil , mas não desistiu continuou procurando , passava por vários , mas nenhum era aquele que procurava .
Era oito e meia , já estava quase desistindo quando arrastou o dedo para poder ter a visão da parte de baixo .
- Até que fim - sussupirou cansando .
Viu aquela pela foto de capa , então abril o perfil , a primeira coisa que fez foi enviar solicitação de amizade então viu que ele era um advogado de grande porte , milionário , e muito conhecido , e seu consultório ficava em Yongsan-Gu .
Ele não para de ser pergunta : Como ele foi para lá ? Como um advogado de Yongsan-Gu , com todo esse dinheiro foi almoçar logo em "seu" restaurante ? Como ele veio para em Mapo-Gu ?
Ele deu a última olha para vê ser ele estava online , mas não estava então saio do aplicativo e desligou o notebook e foi toma um banho .
Ligou o chuveiro e repensou tudo o que fez hoje , e ser perguntou : Porquê caralhos não parava de pensar nele ? E porque foi procura seu perfil ?
Ele estava confuso depois do banho apenas ser jogou na cama , e fechou os olhos na tentativa de para de pensa em Park , mas tudo que pensa o leva a ele .
Depois acabou dormindo .
©©©©€€€€€©©©©
OLÁ , PESSOA E SO PARA DIZER QUE OS BAIRROS QUE ESCOLHI , FOI ALEATÓRIO .
E me perdoem ser tive erro de ortografia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
How can I love you? { Jikook }
FanfictionJungkook , trabalhava em um restaurante de médio porte , com garçom não gostava dessa profissão , odiava , mas precisava do dinheiro para ajudar sua mãe , e por isso esta tentando procura uma profissão que ele realmente goste , mais não achou nenhum...