Ciúmes

3.4K 223 57
                                    

Oi genteee
TAVA COM SAUDAADDDEEEE 😝♥

Vocês acharam que eu não ia andar por aqui hojeeeeeee néééé?? VAI DESCEEEE, DESCEEEEE, DESCEEEE
to falando sério, desce logo esse negócio pra tu ler o novo cap.
Bjooooo

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Pov. Tin

T:Você vai para onde?
P(Pete):Vou encontrar o Ae no campo, e você?
T:Vou encontrar com o Can lá também.
P:Então...vamos juntos?
T:Claro
...
Quando estávamos a caminho do campo, Pete começa a puxar conversa e parece querer saber de algo.

P:Tin..posso te perguntar uma coisa?
T:Pode-sabia. {N/A:Ui sabe tudo}
P:Você e o Can...estão...namorando?
T:Por que quer saber?
P:Curiosidade sabe.Vocês andam muito colados. {N/A:literamente.. peraiii}e você parece estar diferente, mais feliz-ele sorriu para mim. Está tão na cara assim?
T:Estamos sim -sorri meio de lado e Pete sorriu, feliz com a resposta

Quando chegamos,Pete sorriu ao ver Ae se aproximando,e eu vi meu namorado brincando com Gun novamente,esse cara me dá nos nervos,ele fica próximo demais.
Eu me aproximo, Can me nota e abre um sorriso, o mais doce e lindo sorriso, que amo tanto. Ele percebe meu olhar de um pouco de ódio para Gun e desvia do mesmo, se despedindo dele, e de todos ao seu redor.

C:Por que essa cara de sério?
T:Eu não gosto dele.
C:Do Gun? Por que?
T:Ele fica perto demais de você, isso me irrita.
C:Ah ciúmes.
T:Eu não estou com ciúmes{N/A:E eu sou a Beyoncé}
C:Se você diz..to com fome-até em momentos assim ele está com fome.
T:Okay.Vamos,eu te compro algo.
C:Sério??? -seu rosto se ilumina
T:Sim, vem-o puxo em direção ao Hotton Bun, já que é seu lugar favorito de comer.

...
*com Ae e Pete*

A:Vamos para outro lugar?
P:Ah sim,vamos..para onde quer ir?-Ae se aproxima do ouvido de Pete e sussurra algo em seu ouvido.-Aeee! Não fala coisas assim...eu fico com vergonha.-disse com um tom rosado sobre suas bochechas. Ae ri com a reação do namorado, apesar de ter imaginado o efeito de suas palavras sobre ele.
A:Desculpe, vem. - e foram para outro lugar distante dali.
{N/A:Agora fica com vocês, o que o Ae disse para Pete? Valendo!!!}

...
*voltando ao menino ciumento*

Entramos e nos sentamos e logo vieram saber nosso pedido.

?:Olá, o que vão querer?
T:Um Gaeng Kiew wan e Som tam.
?:Está bem-anotou meu pedido-e você?
C:Um Pad Thai,Panaeng Muú e um Tom kha gai.
?:Okay, licença. -ela saiu nos deixando a sós.
T:Não sei como cabe tanta coisa em sua barriga.
C:Eu também não sei.-riu

Ficamos conversando sobre as nossas provas, que estavam se aproximando. Pouco tempo depois nossas comidas chegaram.
Can estava quase babando de vontade de comê-las. Então ele começou a comer em pouco tempo, parecia esfomeado. Eu ri com a cena.

T:Tem um mostro em seu estômago?? -ri
C:É que todo aquele exercício que cansou muito, e me deu uma fome... O Gun pegou pesado. -fecho a cara-que foi?
T:Nada.-pego um pouco de comida e começo a comer, Can faz o mesmo me olhando curioso.
C:Ciube de nobu?
T:Não, e não fale de boca cheia.
C:É ciube bim. -engoliu-não precisa ficar com ciume dele, ele é só um amigo, você sabe que meu coração já está domado e conquistado. -meu coração dispara-que é por esse cozinheiro, olha que comida maravilhosa -ele lambe os lábios e me encara.Fico boquiaberto com aquilo e ele solta uma risada-to brincando, ele foi domado e conquistado por você. Não precisa desse ciúme todo.
T:Eu não estava com ciúme.
C:Se você diz. -começou a comer novamente, mas engoliu a comida antes de falar-posso acreditar em todo que os outros dizem, mas você não me engana-apontou o dedo em minha direção.
T:Você não sabe de nada-abaixei seu dedo-agora come e fica quieto.
C:Ta..mas que você estava com ciúme estava.
T:Não estava.
C:Só admite.
T:Ta, ta eu estava sim. O que tem, não posso cuidar do que é meu?
C:Viu,foi difícil? -sorriu-e não, não há nenhum problema nisso. Só que é fofo e engraçado.
T:O que tem de fofo engraçado nisso?- desviei o olhar
C:Sua cara-riu e começou a comer novamente. Olhei para ele e o mesmo pegou um pouco de seu Pad Thai e colocou em minha frente-Quer? Ciumento...
T:Não, obrigado e não sou ciumento.
C:Ta bom-sorriu e voltou a comer, e eu, fiz o mesmo.

Acabamos de comer, nos despedimos e fomos cada um para o seu lado. Ele havia dito que iria passear com Gucci. Já eu, iria para minha casa para descansar.

Ou era isso que eu pensava...

וווווווווו
-Gaeng Kiew wan:Carne com curry verde
-Som tam:Salada de mamão
-Pad Thai:Noddles salteados com soja, alguma carne, camarões, tofu ou vegetais
-Panaeng Muú:Carne com curry vermelho
-Tom kha gai:Sopa de frango com leite de coco
וווווווווו
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oieeee! To viva viu gente 😂
Demorou, eu sei, desculpa por isso kkkk
Não me matem ta?? Até a próxima ❣️
Bjoo.

Era pra ser só um filme (Tin×Can)Onde histórias criam vida. Descubra agora