Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.
Eu olhei pro Louis e ele me olhava intensamente.
- As pessoas só dizem o que elas viu por fora da história. Quero que você saiba que hoje irei te contar toda a verdade que eu não gosto de tocar nesse assunto. Mas acho necessário. Ele falou e eu só concordei com a cabeça e ele prosseguiu:- Eu tenho certeza que a Lottie já contou até a parte que ela conhece, quando nossa mãe saiu de casa deixando a gente com meu pai. Mas quero te contar depois que conheci o Senhor Tomlinson. Eu só tinha 15 anos quando fui trabalhar em uma festa de pessoas chiques, ele me olhou tanto aquela noite que juraria que ele era um tarado. Quando se acabou aquela noite, ele me chamou pra conversar e perguntou se eu gostaria de me transforma milionário de um dia pro outro, eu achava que ele iria me propor até em casamento. Ele falou e antes de continuar deu um suspiro e eu continuava o olhando, esperando por mais e ele continuo:- Mas não era isso e sim que ele precisava de um herdeiro, ele precisava de alguém pra assumir todo o seu império e eu aceitei, na verdade nem sabia aonde que estava entrando direito, ele me treinou a todo momento. Eu depois dos 15 anos tive tudo melhor escola, aprendi vários idiomas. Mas eu fazia aquilo mais pela minha família. Conheci o Harry em um baile. Eu me apaixonei pelo garoto doce de cachos e olhos verdes, fiquei fascinado. Então começamos a nos encontrar depois de várias investida vindo pela minha parte e acabei ganhando o coração dele e ficamos juntos passando por tudo isso... Ele iria continuar até que eu interrompi ele com uma pergunta que não queria se calar:
- Como eu entrei nessa história?.
Ele suspirou e me olhou nos olhos:
- Eu não queria te dizer isso tão direto, mas precisamos de um mulher pra ser a rainha do império.
- Calma, então eu sou só uma usada pra ser a rainha do seu império? Você está de sacanagem. Falei debochado e me levantei, ele segurou meu braço.
- Não é bem assim.
- Não venha com esse papo que não é bem assim, eu já entendi. Vocês mentiram pra mim e nossa história de cinco meses foi jogada pro lixo como se fosse um nada. Eu falei tudo tentando me soltar dele enquanto ele mantinha o olhar receoso em cima de mim, mas eu continuei:- Deveria ter acreditado na sua irmã Louis, você e o Harry só usa as pessoas.
- ISSO NÃO É VERDADE, MAS QUE PORRA. VOCÊ NÃO FOI SÓ UMA USADA COMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO, NO COMEÇO ERA UMA NECESSIDADE MAS HOJE EM DIA VOCÊ SE TORNOU PARTE DE NÓS, EU E O HARRY TE AMAMOS. Ele falou me chacoalhando, como se quisesse me acordar de um sono.
- Por que você não escolheu outra?. Eu perguntei olhando com raiva pra ele.
- Por que naquele dia no casamento, nós ficamos encantados pelo seu jeito, queríamos aquilo todos os dias. Então esperamos até esta no momento certo. Ele falou totalmente sincero.
- Eu preferiria se fosse outra, estaria melhor. Terminando minha fala, virei de costas. Mas antes de sair tirei a aliança e joguei nele:- Só colocarei essa aliança novamente, quando algo for verdadeiro entre nós. Até lá prefiro ficar sem, aliás o que eu queria né isso já tinha começado com uma mentira né?! Eu estava tão cega queria pelo menos ter um final feliz. Mas eu esqueci por um momento em que não vivemos em um conto de fadas.
Sai e vi o Hazza na escada, passei por ele ignorando. Entrei em qualquer quarto de hóspede e fiquei lá deitada, até que peguei no sono.
×××××
Acordei com um barulho que veio da porta. Olhei e não conseguia enxergar nada direito... Mas aquela voz era irreconhecível.
- Kylie, eu posso me deitar aqui?. O Harry perguntou com a voz rouca.
- Por que você não fica lá com o Louis?. Perguntei.
- Eu não quero ficar lá com o Louis. Ele falou e eu levantei o edredom e ele veio correndo e se deitou como se fosse uma criança com medo.
- Por que você não quer ficar com ele?. Perguntei quase sussurrando.
- Ele está fedendo bebida e maconha. Ele falou dando um suspiro.
- Parece então que encontramos alguém que não consegue lidar com seus próprios problemas.
- Ele nunca conseguiu, sempre estive aqui pra resolver todos os problemas dele. Mas dessa vez nem eu sei o que fazer. Ele falou e agora estávamos um na frente do outro. Ele segurou minhas duas mãos e beijou elas com carinho.
- Me perdoa ky. Ele falou com uma voz chorosa e continuo:- Perdoa a gente. Ele falou e escutei ele começar a chorar baixinho.
Eu não resisti e abracei ele e ele retribuiu, como se estivesse com medo de eu sair dali. Ele me apertava forte e chorava em meu peito.
- Eu te amo muito Hazza e amo muito o Louis também. Mas eu estou chateada com tudo isso. Eu preciso pensar em tudo que está acontecendo. Finalizei e apertei ele em meus braços.
- Eu te amo Kylie. Ele sussurrou e vi a respiração dele ficar pesada.
Acabei adormecendo abraçada com o Hazza.
×××××
Acordei com meu telefone tocando. Atendi e escutei uma voz do meu irmão desesperado:
- Kylie? Preciso da sua ajuda.
- O que aconteceu Scott?. Perguntei.
- Eu fiz merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
Hayran KurguVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...