Eu nem me lembro de ter dormido. Quando acordei, meu pai já estava em casa e havia feito o jantar. Levantei, apenas meio acordada e fui tomar um banho. Ainda estava tentando distinguir se havia sonhado com a visita de Shawn ou se aquilo foi mesmo real.
Só tive a prova de que aquilo realmente havia acontecido quando voltei do banho e vi algo que não tinha visto antes. Havia um papel em cima do meu criado-mudo, um bilhete, na verdade. E com uma letra bonita estava escrito:
"Você fica me agradecendo, mas hoje sou eu que te agradeço. Amei nossa tarde e realmente espero te ver mais vezes. Você é minha fã favorita.
Beijos,
Do garoto que lavou sua louça hoje."Por algum tempo fiquei sem ar. Depois, reli o conteúdo do pequeno pedaço de papel umas 10 vezes. E depois o coloquei na capa do meu celular, assim, a lembrança daquele dia estaria sempre comigo.
Para muitos, aquelas palavras poderiam não ter significado algum, mas para mim era o mundo.
Me vesti e fui encontrar meu pai, que já estava na cozinha dispondo os pratos e talheres na mesa. Peguei dois copos e os coloquei no lugar. Em seguida, o abracei.
- Oi papai, faz tempo que você chegou?
- Não muito. Como foi a tarde? Sentiu algo?
- Não, pelo contrário, minha tarde foi maravilhosa. - um sorriso bobo estava estampado em meu rosto - O senhor acredita que o Shawn veio aqui me ver?
Meu pai me olhou, parecendo desconfiado.
- O rapaz veio aqui e ficou sozinho com você?
Revirei os olhos enquanto me sentava para comer.
- Nem começa, pai. Ele veio aqui e nós só assistimos um filme. Acho que estamos começando a ser amigos, e eu tô tentando não pirar com isso.
- Violet, se você quer ser amiga desse garoto, precisa parar de pensar nele como um ídolo ou alguém inalcançável, se não a amizade entre vocês nunca será recíproca.
Respirei fundo e comecei a comer, pensando um pouco sobre o assunto. Ele tinha razão.
Nesse meio tempo, acabei lembrando de algo:
- Ah, papai, obrigada por me carregar pra cama hoje. Se tivesse ficado no sofá teria acordado toda dolorida.
Ele me olhou, seu semblante era confuso.
- Como assim? Quando cheguei você já estava na cama.
Pisquei, um pouco atordoada. Eu sabia e tinha plena certeza de que tinha dormido no sofá, não na cama. Se meu pai não havia me levado pra cama, então... Então o Shawn havia me carregado até lá. Não posso acreditar que ele se deu o trabalho. Involuntariamente, o pensamento fez com que um sorriso se formasse em meus lábios.
- Violet, aquele garoto te levou pra cama? Deus, isso soou tão errado. Olha, gosto muito desse rapaz, mas não gosto da ideia de nenhum marmanjo carregando minha filha para o quarto dela. Principalmente quando eu não estou presente.
Eu ri, mas meu pai continuou sério. Levantei e beijei sua careca.
- Papai, para com isso. Você sabe que não aconteceu nada. O Shawn jamais nada de ruim para ninguém.
Ele me olhou um pouco e então sorriu.
- Certo, vou confiar em vocês. Mas então, me conta como foi essa tarde tão boa de vocês.
Me sentei, suspirei e sorri. Então, comecei a narrar uma das melhores tardes da minha vida.
;;
Oi, rs
Antes tarde do que nunca, certo?Então, to pensando em fazer um livro com imagines/one-shots/preferences com os personagens da marvel
Vcs gostariam?
Mi
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly imperfect ▪S.M
FanfictionViolet tinha uma doença, que nenhum médico conseguia identificar, e seu maior sonho era conhecer seu ídolo, Shawn Mendes. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• • 23/10/2018 @FanficsMendes