cap 3: Drink me

45 5 42
                                    

                        

Pov july:

Acordei com uma pontada de dor nas costas e uma dorzinha de cabeça chata, aí eu persebi q não estava mais na sala e sim no meu quarto e me pergunto como carambas eu cheguei aqui? mais logo me levanto da cama e vou procurar a droga do remédio pra dor de cabeça persebo q tem comida encima da mesa mais eu nem dou atenção a oq estava ali.

Reviro tudo em busca da porcaria do remédio e não tem nem unzinho se quer .

Jack- oque está procurando? -diz ele com um tom curioso mais também roco

Eu- tô procurando a maldição do remédio pra dor de cabeça- me viro pra olhar pra cara dele.
Ele parecia também estar com dor afinal nos dormimos no sofá só q derrepente ele fica com a expressão de assustad.o e isso me deixa preucupada, poxa não posso estar tão feia assim.

Eu - qual é Jack eu sei q sou feia acordando de manhã mais isso já é exagero
Jack - S-s-seu olho tá ...diferente- Quando ele disse isso, se eu já tava preucupada antes, agora eu tô desesperada.
EU - JACK  DA SILVA OQ TEM NO MEU OLHO?
Jack- vai ver você - disse apontando pra escada.

Eu subi e fui pro banheiro joguei água na minha cara e me olhei no espelho, e gritei muitooooo alto

EU - AAAAAAAH OQUE ACONTECEU  COM MEU OLHO CARAMBA? - oque aconteceu com meus lindos e invejáveis olhos? Ele q antes eram cinzas mais agora tem um azul e outro rosa.

Jack-C-calma eu não fasso idéia oq aconteceu mais ...sei lá vamos esperar o Luke chegar- disse ele dando um suspiro.

Eu- mais ele só chega tarde ou simplesmente não chega.

Jack - então vamos esperar até ele chegar pra ver oque ta acontecendo com o teu olho tá?

Eu- mais e meu olho? Eu vou ter q esperar ?

Jack - oque foi q eu disse?

Eu -pra mim esperar.

Jack - então é pra fazer oque?

Eu - esperar

Jack - então pronto caramba, bora logo tomar café se não vai esfriar.

Eu- mais eu não quero café
Jack - então toma água.
Eu - tá eu vou tomar café.
Jack- se decide logo!

Quando chegamos na cozinha vimos a Sammer, ela tava tomando café com leite e umas torradas com manteiga,ela ia dizer alguma coisa mais assim q me viu ficou com um tanto confusa e talvez assustada.

Sam- Mais oque q--
Jack - não se preocupe isso deve ser passageiro.
Sam- isso não é lente?
July - queria eu q fosse.
Sam- vocês não estão me trolando não né?
Jack- não estamos te trolando Sam, e como eu disse isso deve ser passageiro.
Sam- ata dormi com os olhos de uma cor e acordar de outra e supernatural né?
Jack- CHEGA! vamos tomar logo o café e pronto.

Dito e feito, depois do café agente não tinha praticamente nada pra fazer, então eu tive uma idéia.

Eu - gente porque nós não damos uma volta por aí já faz um tempo q não saímos de casa- disse empolgada pq mesmo q não concordarem agente vai nem q eu tenha q os puxar pelo pé.

Jack- tá

Sam - ok

Eu- então vamos nos arrumar pra dar um passeio, bora todo mundo pro banho.

Sam foi na frente, enquanto eu e o Jack decidimos quem vai ser o próximo do jeito mais sensato q tem.

July- pedra, papel, tesoura!- eu botei papel e ele tesoura

A Escolhida Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora