Quarta-feira, 01 de maio de 2019.
Narrador: Diego Wantowsky (hora: 21:30)
"Diego, você ainda está afim da Hari como estava no BBB?"
Li essa pergunta na live que eu, Hari e Paulinha estamos fazendo, percebi pela tela do meu celular que a Hariany ficou sem graça.
- Não gente, eu nunca estive afim da Hari, é só amizade.- Respondi tentando demonstrar que estava falando a verdade mas por dentro eu sabia que estava mentindo e muito, até hoje eu sou louco nessa mulher, ela me dá muito tesão com aquele corpinho gostoso.
"Paulinha, você está namorando com aquele seu príncipe?"
Hariany leu em voz alta pra Paula responder e entendi que ela só queria cortar o assunto.
- Não gente, eu estou solteira e pretendo ficar por enquanto. Tô de boa...- Paula responde fazendo um joinha com o dedo.
- Como diz a Hari, "bêbada jamais, no grau sempre..."- Disse pra tentar descontrair e deu certo pois nós três caímos na gargalhada.
" Hari, alguma vez você teve vontade de dar pra algum homem da casa? fala quem."
Li essa pra ouvir a resposta da Hariany que fez cara feia pra mim. Sorrio dando a língua pra ela.
- Gente, que safadinhos que vocês são.- Ela fez uma careta engraçada e voltou a falar.- Olha, eu não trabalho com nomes, mas a resposta é sim, tive vontade de dar pra alguém lá.- Ela fez uma carinha de safada e depois parou.
" Hari, você tem raiva do povo da gaiola?"
Paulinha leu.
- Não tenho raiva de ninguém lá não, só não mantenho contato pois a maioria deles não gostam da minha amiguinha.- Hariany responde sincera.
" Estou louco pra ver Paulão e Nathália em ação, quando elas voltam? Kkkkk"
Li morrendo de rir, as duas bêbadas são muito engraçadas.
- Na ilha elas vão aparecer muito.- Paula gargalha ao responder.
- E quem vai cuidar delas se elas derem PT vai ser o Diego.- Hari diz e ri da minha cara de indignado.
- Que sem vergonhas vocês, eu que pago o pato.
Narrador: Paula Sperling (hora: 22:00)
Depois que a live acabou, eu fui jantar com a minha família.
- Vocês vão viajar depois de amanhã então? Sexta-feira?- Minha mãe perguntou animada.
- Sim, tô mó anciosa pra ir logo, as fotos de lá são lindas.- Respondi batendo palminhas.
- Nem tá animada né?- Mônica brinca.
- Não, nem um pouquito.- Dou língua pra ela.
- E vão ficar até quando?- Papai perguntou.
- Até dia 26.
- Desse jeito a Pippa vai desacostumar de você de novo.- Ele falou com cara de preocupado.
- É pela Pippa mesmo ou é o senhor que está preocupado?- Arqueio uma sobrancelha e ele dá de ombros tentando disfarçar.- Depois eu conquisto ela de novo. Agora eu vou dormir que amanhã eu tenho que arrumar as malas.- Dei boa noite pra todo mundo e fui deitar, peguei meu celular e mandei mensagem pra Hari.
Paula: " Já foi dormir amiguinha? Arrume as malas logo, tô ansiosa pra te ver."
Hari: " Tô acordada, já separei algumas roupas hoje pra levar, tô louca pra te ver também baby❤. Um rapaz da companhia aérea disse que tem um brasileiro lá na ilha que vai nos ajudar a nos comunicar e visitar os lugares mais legais de lá."
Paula: " Que legal amiguinha, imagina a gente com fome tentando fazer eles entenderem que queremos comer.😂😂"
Hari: " Credo miguinha, não gosto nem de pensar😂😂. Boa noite Loira, vou dormir."
Paula: " Vai lá, boa noite rainha do baile."
Narrador: Hariany Almeida (Hora:22:05)
Ah eu não acredito, meu ex tá na minha porta querendo saber como eu estou. Ainda bem que minha mãe e meu padrasto vão passar a noite fora hoje.- O que realmente você veio fazer aqui Paulo?- Perguntei de novo só que mais séria.
- Eu estava com saudades ué.- Ele vem chegando perto demais e eu não sei se consigo resistir ao charme daquele desgraçado que ainda mexe muito comigo.
- Olha, eu vou te mandar a real.- Falei colocando a mão no peito dele pra ele não se aproximar mais.- Eu não pretendo manter contato com você, porque você me magoou muito, me tratou igual a uma vadia, cara, você dava mais valor aos seus amigos do que ao nosso relacionamento. Você não sabe o que é amar, é só um moleque então não venha encher meu saco, porque diferente de você, eu tenho sentimentos.- Joguei tudo na cara dele sem dó até que fiquei com vontade de chorar, meus olhos se encheram de lágrimas.- Vai embora por favor.- Disse chorando.
- Hari, por favor, eu te amo...- Fechei o portão na cara dele.
Fui pro meu quarto, deitei na cama e todo aquele sentimento ruim voltou, eu o amava, mas agora já era, chorei desesperadamente encolhida na cama pensando em como eu queria viajar logo, ficar longe de tudo isso e principalmente estar junto dos meus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(OS TRÊS- Hariany,Paula e Diego)
FanfikceA vida pós BBB do trio, Diego, Hariany e Paula tomou um rumo, como podemos dizer? Quente? É, eu acho que sim, agora famosos, ricos e muito unidos, os três vão passar por muita coisa, e uma viagem entre amigos irá mudar tudo e com certeza eles vão se...