Por Tini
Eu não acredito meus pais me matricularam num Colégio de crianças e adolecentes especiais!
Mas não espicial de ter uma doença! E sim médiuns, bruxos, entre outros!
Mas eu não sou nada disso!
Meus pais disse que sou uma médium e uma bruxa!
Não acredito nisso! Eles só querem me fazer mudar de colegio pois não gostam do outro!
Neste momento estou fazendo a mala eu e a lodo!
Mas ai vem a pergunta por que a lodo Também?
Os pais dela disseram a mesma coisa pelo menos uma coisa boa né?!
Meu bem meu pai disse para eu levar o meu carro e ir com ele mas eu acho um exagero o meu carro só para ir a um Colégio interno! Ele é assim:E
u e a lodo depois de prontas meu pai passou o indereço! Você deve estar se perguntando por que já posso dirigir! Bem se você for do Brasil só poderia dirigir aos 18 mas aqui não na Argentina é diferente!
Podemos até fazer uma tatutagem eu tenho uma marca de nascencia parece que se para para pensar poderia ser uma tatuagem mas não é pois é da cor da minha pele!
É uma frase no pulso que está escrito o seguinte "cada intento en su camino, es un paso hacia su destino"
Que significa " Cada tentativa no seu caminho é um passo para seu destino" em português é assim. Eu sei o português desde que nasci quando era pequena eu falava o espanhol mas as vezes era o português! Meus pais dizem ser por causa de eu ser médium e uma bruxa até parece, que vou acreditar!
-Tiniiii!-Lodo grita
-Que merda?-Digo brava pois me assusto!
-Ta no mundo da lua?-Diz ironicamente! - Posso dirigir?!-
Pergunta
-Ata que vou deixar!- eu disse
-Vai deixa vai!-Ela implorou mas não deixei. Fomos para o carro e colocamos o indereço!
Por jorge
Eu tinha acabado de chegar em Buenos Aires! Mas fui direto ao Colégio com meus pais chegamos numa floresta que não podia ser atravesada pois era perigosa mas atravassevamos e chamos numa cidade Como mas Como???
Cheguei no Colégio que era um condomínio e entramos e vimos varias casas como já era de noite estavam com a luz acesa !O colégio parece mais um castelo do que um colégio!
Por Tini
Já era de noite e não tinhamoa chegados pois tinhamos noa perdido! Estavamos em frente o posto perguntando do Colégio mas ninguém nunca ouviu falar!
Então vimos uma familia entrando na floresta ninguém podia entrar nela elea são loucos!
Eu e a lodo ficamos preucupadas mas vimos uma estrada dentro da floresta!
Então fomos com o carro para dentro da floresta e achamos uma cidade! A não eu não acredito! Chegamos num condomínio eu e a Lodo iamos entrar mas barraram a gente!
-Você estão matriculada no colegio?-um policial fala
-Sim!-Dissemos juntas!
-Nome?-Diz perguntando o policial
Falamos nosso nome e entranmos
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredite-Jortini
Hayran Kurguacredite em mim eu não sou o que pensam que sou eu só quero ajudar... por favor não me deixe... Eu te amo.