muitas pessoas me pediram para colocar um capítulo Shawnbrina na outra temporada, mas a fic já estava toda finalizada então não deu. MAIS AQUI ESTÁ ELE
Sabrina Carpenter
Eu estava no meu amado sofá do meu amado apartamento com o ar-condicionado no mínimo – porque está um calor insuportável e eu gosto de frio – de moletom e coberta quando meu telefone começa a tocar interrompendo a minha amada série, pego o mesmo e atendo sem nem ver quem era.
- espero que seja importante para interromper minha linda série Teen Wolf, minha coberta vai ficar ciúmes - não me julguem por assistir a série do Dylan, ela é muito boa.
- coberta? Sabrina, você já viu o sol que está? – pergunta Shawn do outro lado da linha. Perai, Shawn?
- Shawn? – me sento rapidamente.
- eu mesmo, interrompo sua série? – ele ri.
- não, sim... Na verdade não tem problemas.
- entendo, que história é essa de coberta?
- ah sabe como é, minha casa está congelando por causa do ar-condicionado no mínimo, mas o que devo a honra de sua ligação?
- preciso muito conversar com você, podemos nos encontrar?
- ah claro, onde?
- fico meio receoso de ser em um lugar público então posso ir na sua casa? – olho ao redor para ver se teria me encarnar no flash para arruma-la mais vejo que estava até ajeitadinha.
- pode sim.
- certo, chego em 20 minutos.
- tudo bem, estou te esperando.
- até mais – desligo o telefone e fico encarando a parede por uns cinco minutos até lembrar que ele está vindo mesmo. Levanto correndo me embolando na coberta e arrumo as almofadas, pego a coberta a colocando no quarto, me troco, volto para a sala e ajeito o ar-condicionado, me jogo no sofá e fico esperando por ele.
Alguns minutos se passaram e a campainha toca, vou até a porta e respiro fundo antes de abri-la.
- oi – digo e sorrio – entre – dou passagem para ele que assim faz e vamos até a sala – quer alguma coisa? – ele nega e nos sentamos.
- na verdade o que eu vim falar com você é bem complicado.
- o que foi? – o olho meio preocupada.
- sei que mesmo você estando aqui em L.A não vai mudar muita coisa porque ainda vamos ter nossas agendas cheias e as vezes elas não vão se bater, mas só de morarmos na mesma cidade é um grande avanço. Não ter você do meu lado está acabando comigo e aposto que com você também, então me deixa tentar mais uma vez? Deixa eu tentar te fazer feliz do jeito que você merece? Quer namorar comigo, de novo? – eu estava chocada com aquilo tudo que ele tinha acabado de dizer. É isso mesmo? Eu ainda o amo muito e foi uma burrada quando terminei com ele cinco anos atrás sem termos tentado antes. Fico feliz em saber que ele ainda gosta de mim.
Sinto algumas lágrimas descerem pelo meu rosto e seguro suas mãos olhando em seus olhos.
- eu nem sei o que dizer... Você trouxe paz para minha vida e me mostrou esperanças para os dias se tornarem melhores, me mostrou o amor e eu me arrependo tanto por não te tentado fazer com que desse certo a cinco anos atrás. Sim Shawn, eu aceito namorar com você de novo – sorrio assim como ele que coloca a mão em meu rosto e põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- eu prometo te fazer feliz pelo resto de sua vida, prometo te amar e te respeitar. Prometo te dar carinho e te proteger desse mundo cruel, prometo que você será a mulher mais feliz e realizada do mundo – lágrimas não paravam de descer pelo meu rosto. Sorrio e o abraço fortemente por alguns segundos, separo e olho passando a mão seu rosto.
- eu te amo.
- eu te amo – ele me puxa para ele e me beija. O Beijo que eu esperei cinco anos para sentir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Fanfiction5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas