d

246 20 4
                                    

Meu nome é Hoseok, tenho vinte e um anos e uma amizade um tanto quanto peculiar.

Taehyung, esse é o nome do meu melhor amigo. Nos vimos pela primeira vez em um bar, ele tinha acabado de terminar seu namoro com uma garota, que tinha o traído, e estava bebendo para tentar esquecer a mesma. Eu disse que iria ajuda-lo a esquecer a garota e ele, no começo, duvidou. Mas sua opinião sobre o assunto mudou rapidamente quando eu o beijei.
Vocês podem pensar que tivemos uma linda história de amor depois disso mas estão muito enganados, somos apenas amigos. Amigos que saem todo final de semana para beber e conversar.

Hoje é sabado, dia de eu encontrar Taehyung. Estou animado para ve-lo, tenho que contar várias novidades e pedir ajuda com um trabalho da faculdade, afinal, mesmo sendo mais novo ele é muito melhor no assunto.

Taehyung prefere sempre que ele começe a contar as coisas pois ele diz que quando eu fico bêbado fico muito sério e pareço estar refletindo sobre algo, assim deixando a impressão de que não me importo. Eu não sei. Sempre fui uma pessoa muito animada, estou sempre sorrindo e vendo o lado bom das coisas... Não acredito que isso que ele fala seja cem por cento real...

Bom, antes que eu tenha que sair para encontrar Tae vou contar um pouco mais sobre ele!

Como eu disse antes, ele é meu melhor amigo. Nos vemos todo sábado, quando saimos para beber e conversar.
Ele é pansexual (não vou me dar o trabalho du explicar o que é, o google está ai para isso). Cada dia ele tem umx crush diferente e quase nunca assume relacionamento com alguém. Pode-se dizer que temos uma amizade colorida pois volta e meia estamos nos beijando. Ele é muito lindo e quase todas as pessoas, especialmente mulheres, olham para ele com uma cara de "me come, homem que eu nunca vi na vida", acho totalmente desnecessário.
Ele adora roupas e sua marca favorita é a Gucci... Ah! Ele estuda fotografia e adora brincar com seu cachorrinho, Yeontan!

É extremamente raro nos encontrarmos sem ser no sábado a noite mas, quando acontece, normalmente ficamos na sua casa brincando com o Yeontan ou vamos ao cinema.

Quase não conversamos sem ser pessoalmente pois não gosto muito de ficar no celular mas às vezes ele me manda algumas fotos que ele tira e me pede para avalia-las. Sempre estão muito boas!

Ele é muito talentoso, sabe cantar, dançar, tirar fotos, cuidar de animais e crianças, tocar saxofone... Ele só não é muito bom em línguas estrangeiras, mas acredito que isso não atrapalha em nada sua vida

Yeontan também é muito fofo e amigável, parece o dono! Vejo ele raramente, apenas quando vou para a casa de Taehyung, mas sempre aproveito os momentos brincando muito com ele! Ele é muito protetor, sempre tem medo do Tae se machucar e, as vezes, persegue o mesmo pela casa com a intenção de garantir sua segurança.

Eu e Taehyung já sabemos tudo sobre quando e como nos encontrarmos. É sempre igual, sábado às 21:30 no bar perto da casa dele. Todos no bar já nos conhecem. Chegamos lá e todos sabem nossos nomes, quando nos atrasamos sempre perguntam o que aconteceu e se está tudo bem. Um dia vi a ex-namorada de Tae andando na frente do bar com o novo namorado. Eu beijei Taehyung. Não podia ver aquela menina olhando para ele daquele jeito.

Eu me importo muito com Taehyung. Não suporto ve-lo triste e, quando isso acontece, tento ao máximo ajuda-lo a ficar melhor. Mesmo que eu tenha que beija-lo ou até... Enfim, eu e Taehyung temos o costume de flertar mas são apenas brincadeiras, nada sério.

Quando um de nós dois não pode ir ao bar no sábado devemos ligar para o outro avisando o motivo, que por sua vez deve ser bem convincente, afinal, podemos ter cancelado planos para estar presentes no sábado.

Vocês podem achar que eu estou exagerando e tratando os nossos "encontros" de sábado como algo muito importante sendo que não é. Mas, para nós dois, isso é realmente importante. É o único dia que nos vemos, o único dia em que podemos desabafar e conversar sobre tudo, o único dia no qual nada é mais importante do que nós dois, o único dia onde nada mais importa além de beber e conversar.

Hoje vai ser diferente pois ontem foi o aniversario de Taehyung. Vamos comemorar. Nada de desabafos ou energias negativas, apenas beber, rir e conversar.
Antes que perguntem o porque de estarmos comemorando um dia depois, estamos fazendo isso pois o aniversário dele caiu em uma sexta e ele escolheu que comemorassemos no nosso dia, no dia em que passamos por todas as nossar dificuldades, nossos momentos bons e ruins.

Taehyung mudou minha vida, isso é inegável. Desde quando nos conhecemos eu passei a ver o mundo de um jeito diferente, passei a ser uma pessoa diferente.
Ele é incrível, o melhor amigo que alguem pode ter. Mal posso acreditar que ainda tem dezenove anos, ele consegue lidar com seus desafios de uma forma madura, uma forma que nem eu, com vinte e um anos, consigo. Ele sempre me ajuda a ver as coisas mais positivas de cada ocasião.

Sou uma pessoa muito sensível e, por conta disso, sou afetado com extrema facilidade por coisas simples. Essa fragilidade emocional me leva também à um estado quase bipolar. Posso estar extremamente feliz e animado e, com coisas mínimas, passar a ficar triste e decepcionado comigo mesmo.

Taehyung tem muitos amigos, ele é bem popular e todos adoram estar com ele, e não é para menos, ele está sempre tão positivo, sempre ajuda as pessoas com tudo que pode, sempre tenta algrar o dia até mesmo de quem não conhece.
Acho que as pessoas deveriam ser mais como Kim Taehyung.

Um de seus únicos "defeitos" é se apaixonar facilmente, não, isso não é necessariamente um defeito, porém o grande problema é que ele se machuca com extrema facilidade. Parece que as pessoas gostam de brincar com os sentimentos dele. Eu me sinto péssimo toda vez que vejo ele tentando esconder as mágoas.

Tem certos momentos que eu não entendo o Kim, ele parece querer esconder seus sentimentos ruins para não afetar outras pessoas sendo que isso apenas consome sua energia e o deixa cada vez pior...

Agora tenho que ir! Já deu 21:20, se eu não sair logo de casa não chegarei a tempo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drunk · TaeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora