Capítulo 20.

4.6K 347 18
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.

- Eu fiz merda...

- Fala logo, antes que eu perca a paciência Scott. Falei indo pro banheiro.

- Eu engravidei uma mulher. Ele falou receoso.

- QUE?. COMO ASSIM VOCÊ ENGRAVIDOU UMA MULHER?. Gritei com ódio.

- ME PERDOA, EU NÃO USEI PRESERVATIVO, CALMA. Ele gritou desesperado.

- Tá bom, eu estou calma, super. Ninguém está estressada aqui. Falei tentando não matar ele:- Mas o que você quer fazer a respeito?. Perguntei pra ele respirando fundo.

- Ela não quer ter o filho. Eu sinto muito, queria te contar antes mas ela já está no sétimo mês. Ela falou que não quer criar a criança, eu não tenho condições e se mamãe saber ela vai me matar, falando que só te trago prejuízo, eu sei que é verdade,mas me ajuda. Ele falava tudo rápido.

- Nem eu nunca sonhei em ter filhos, mas calma, o que você espera que eu faça?. Perguntei por um fio, talvez medo do que ele iria me pedir.

- Quero que sei lá, crie ela. Tenho certeza que com você ela terá um ótimo futuro. Você sempre foi a mais certa, eu vou arruma tudo. Não terá nenhum problema de você adotar ela, vou fazer tudo sumir, como se ela estivesse nascido de Você.

- Scott, não está fácil agora a minha vida.

- Ky, por favor. Eu estou te implorando. Ele falava já com uma voz de choro.

- Quando ela nasce?. Perguntei irritada, mas cedendo.

- Ela vai nascer mês que vem. Ele falou e continuo :- Você irá me ajuda?.

- Sim Scott, eu vou cuidar dela. Mas eu quero que você e essa garota tenha certeza que é isso que quer. Porquê depois se alguém quiser tomar essa criança de mim, eu fodo a vida da pessoa. Falei ameaçadora e meu irmão me conhece bem, pra saber que não estou falando da boca pra fora.

- Ok, te amo Ky. Obrigado. Ele falou e eu desliguei na cara dele.

Merda, minha vida não podia melhorar né. Eu vou cuidar dessa menina, como se fosse minha filha, ela é filha do meu irmão. Tá, ele nunca quis ter uma filha isso nem é uma novidade ele ser irresponsável e eu sempre limpando as bagunças dele. Que merda.

Voltei pro quarto encontrando o Hazza dormindo feitor um anjo, nem parece que mentiu pra mim. Suspirei. Escutei o bagulho da porta e nem precisava olhar pra saber que era o Louis, provavelmente procurando o Hazza.

- Vocês se resolveram?. O Louis perguntou e eu o olhei com as sombrancelhas arqueadas.

- Não. Respondi grossa.

- É... Ele parou um pouco mas continuo:- Temos um baile legal para irmos hoje. Ele falou e eu o olhei desconfiada.

- É o que? Um baile de mafiosos pra fingir que são pessoas de "famílias tradicionais"?. Perguntei fazendo cara de deboche e ele soltou um sorriso parecendo se divertir com isso.

- Bem, é isso aí. O baile é cheio de mafiosos que paga que são só milionários. Pelo menos tem dinheiro.

- Você é muito escroto, sério. Eu falei e cheguei perto dele e ele sorriu com superioridade.

- Eu sou o escroto que você ama. Ele falou se aproximando de mim.

Eu olhei pra cima enquanto ele se aproximou totalmente ele colocou a mão na minha cintura e me puxou de vez até estávamos colados e sentir a respiração dele e chegamos cada vez perto e ele me puxou de vez e estavamos nos beijando. Depois que casamos o beijo ele começou a falar:

- Sei que sou todo ignorante, estúpido, cheio de problemas... Mas Ky, eu tô totalmente apaixonado em você, eu te amo e amo o Hazza, eu daria tudo pra ver vocês bem e sorrindo. Não quero ficar nesse clima com você e com você nesse jeito acaba deixando eu e o Hazza também brigados, porquê nosso relacionamento gira em torno de você. Me dá mais uma chance? Eu prometo que dessa vez vai ser sem mentiras. O que você fala Ky?.

- Nossa, lou. Eu acho que talvez, pode dar certo. Eu olhei pra ele sorri e ele retribuiu me olhando com os olhos brilhando.

- Eu apoio. O Hazza falou me assustando.

O Hazza chegou perto de nós e sorriu grande mostrando suas covinhas e beijando-me e depois beijando o Louis.

- Bem, dessa vez sem mentiras!. O Hazza afirmou e eu concordei com a cabeça.

- Então, como que eu vou pra esse baile se eu nem comprei vestido, marquei cabeleireira, tem manicure,pedicure decidir o sapato. Falei tudo rápido e o Louis segurou minha cabeça com as duas mãos e falou:

- Já resolvi tudo, as três horas eles estarão aqui, relaxa, vamos comer e depois você ver seu vestido que vai chegar. Ele falou e fomos até na cozinha.

Estávamos juntos novamente e eu nem sabia como falar sobre minha sobrinha que vai ser minha filha que irei adotar.

- Hazza e lou. Posso fazer uma pergunta?.

- Pode!. O Lou afirmou sorrindo.

- Vocês já pensaram em ter filhos?. Perguntei curiosa.

- Não, na verdade a gente nunca viu a necessidade de ter filhos. O Louis respondeu normal e o Hazza me olhou preocupado e perguntou:

- Você quer ter um filho?.

- Na verdade... Eu tenho uma coisa que vocês tem que saber.

- Tá grávida?. O Louis me perguntou como se estivesse recebendo a notícia que iria acabar com a vida dele.

- Não. Falei e ele suspirou aliviado. Na verdade quase isso.

- Como assim quase grávida? Não tem como fica quase grávida. O Hazza perguntou.

- Então, vamos dizer que eu vou adotar. Falei e sorri forçada.

- SÉRIO?. O Hazza perguntou.

Olhei pra eles já sabendo que viria merda na reação do Louis.

××××××

Oiie gente, então eu estou com uma fic nova e gostaria que vocês lessem ela é sobre Jariana. É a You'll Be Mine ♡. Obrigada a todos que vocês estão lendo espero que esteja gostando bjs❤️

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora