Attention

578 59 20
                                    

-Irene! Deixa ela em paz!-Cheguei perto e ajudei Nayeon a se levantar.

-Não se mete Momo, não queremos problemas com você- disse entre as outras duas meninas ao seu lado.

-E nem vai! A Nayeon vem comigo e se mexerem com ela de novo, eu também não vou agir sozinha, e já sabe como é.- Ela ficou brava e foi embora, logo chamei um táxi para levar Nayeon para minha casa

mandei mensagem para as meninas e fui cuidar do pequeno corte que Nayeon tinha na boca. Ela olhava nos meus olhos enquanto eu passava o remédio, nossas respirações estavam muito perto uma da outra. Ela logo parou de me olhar quando seu machucado ardeu, soltei um sorriso voltando fazer os curativos.
Ela continuou me admirando, quando terminei fiquei admirando ela também. Fiz carinho em uma de suas bochechas com as mãos, nossos rostos lentamente se aproximavam. Parecia automático como se eu não pudesse controlar a mim mesma.

- Eu vou matar a piranha da Irene!- Jeongyeon gritou entrando em minha casa e nos afastamos rápido.

-Se acalma, Jeongyeon!- Jihyo falou para ela entrando logo atrás e as outras meninas entraram também.

-Não custava bater na porta.- revirei os olhos.

-Nay, isso é culpa minha, me desculpa-Dahyun disse e não só eu como as outras meninas também ficaram confusas, porque seria culpa dela?

-Não se preocupe, Dan. Não foi.- sorriu.

Sana ON.

Estava cansada da festa, dancei muito e tive que me controlar para não beber tanto, então ainda estava sóbria. Quando passei para ir na cozinha dei de cara com as meninas e todas ficaram quietas me encarando, Momo negando com a cabeça em sinal de reprovação e Dahyun não estava com uma expressão nada boa, ela parecia querer me matar apenas com o olhar. Nayeon estava com um leve sorriso e um curativo na boca.

-É... oi?- para que eu fui falar algo, Dahyun levantou e veio na minha direção na mesma hora.

-Por que fez isso?- me empurrou- Desde quando você é amiguinha da Irene?- me empurrou novamente e eu já estava ficando com raiva- aquela raivinha toda que você tinha dela era tudo falsidade né, assim como eu suspeitei de você!- iria me empurra novamente, mas segurei suas mãos.

-Cala a porra da boca, Dahyun! Eu nem sei do que você está falando, eu nunca fui e nem vou ser amiga da Irene, eu lembro muito bem do que ela fez com minha irmã!!- Agora eu a empurrei e a mesma quase caiu.

-Então por que mandou mensagem para Nayeon te esperar na frente da casa da Suzy, para na verdade quem está lá é a Irene com o bando dela?!!- gritou.

-Não fui eu Dahyun, eu não mandei mensagem nenhuma, fiquei o tempo todo na festa dançando e bebendo com Suzy, Jimin e Tae!!-gritei de volta e ela me olhou confusa.

-Se acalmem as duas agora, pode ser?!- Jihyo se levantou do sofá e veio entre nós duas.

-Sana, você emprestou seu celular para alguém?- pensei, tentando achar esse momento na memória mas nada veio a cabeça.

-Não, em momento nenhum.- comecei a procurar meu celular nos bolsos, na mochila e nada dele.-Porra, ela roubou! eu vou matar essa filha da puta!- iria sair de casa, mas Jihyo me segurou.

-Se acalma Sana, uma briga no meio da noite não vai resolver nada!-respirei fundo- Sobe e toma um banho, vamos ficar aqui embaixo.- Eu assenti com a cabeça e subi.

Eu não acredito que a Irene se meteu com as meninas de novo. Ela já tinha feito isso uma vez com Momo e me ocorreram boatos que ela mexia com a Dahyun, mas Momo disse que Dahyun nunca havia comentado nada sobre, então achei que era mentira, e agora ela vem mexer com Nayeon e ainda manda mensagem pelo meu celular, ela está muito ferrada comigo amanhã, eu vou acabar com aquela sonsa. Saí do banho secando os cabelos com a toalha e Momo estava sentada na minha cama.

The Best Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora