Era mais um dia como os outros, a banda Queen tinha terminado um show memorável que com certeza estaria na lembrança de todos que estavam presentes.
Mas Brian percebeu que Freddie estava muito desanimado, então decidiu puxar assunto para saber o que ele tinha.
- Freddie tem algum problema com você?
O vocalista ao perceber que Brian estava falando com ele disse que estava tudo bem e que não precisava se preocupar.
Brian então aceitou com um gesto com a cabeça, mesmo preocupado decidiu ignorar por um tempo.Então eles saíram dos bastidores do show, entraram em carros e foram direto para o hotel. Brian sabia que iria dividir o quarto com o Freddie então teria tempo suficiente para perguntar a ele.
Ao chegar no quarto o vocalista tinha se deitado na cama e começou a chorar, Brian não entendeu o motivo mas foi ajudar o amigo.
Ele chegou perto do Freddie que se levantou e o abraçou, depois secou as lágrimas, mas Brian continuava confuso e lhe pediu que explicasse.
Freddie começou a falar, Brian tentava entende-lo por que ele ainda soluçava muito.
- Eu estou apaixonado.
- Mas isso é totalmente normal.
Que seja por mim o guitarrista pensou.
Era verdade o Brian tinha sentimentos pelo vocalista, mas não tinha coragem de contar, mas uma pessoa sabia: John, mas Brian o obrigou a não falar para ninguém.
- Mas quem é o sortudo? Brian brincou ignorando seu último pensamento.
- vou dar uma dica, ele faz parte da nossa banda.
Brian quase teve um infarto, será que Freddie estaria gostanto dele?
- Continue, disse Brian com um aperto no coração.
- como você pode ser tão estúpido Brian, obviamente eu estou falando do John.
Brian sentiu uma tristeza imensa é claro ele sabia que amar é deixar seu amado ser livre, mesmo magoado por dentro, Brian decidiu ajudar Freddie
- Mas eu não sei se ele é sabe... gay Freddie continuou
- Posso perguntar para ele amanhã o guitarrista falou
- Claro que não, ele não vai gostar, mas eu sinto uma chama ardendo em meu coração implorando para seu corpo ficar junto ao meu, eu acho que não estou muito normal.
- Claro que está...
- Mas deixe isso de lado, mesmo que eu queira muito, dá para aguentar.
Mas Brian não ia deixar isso de lado, ele faria de tudo para deixar se amigo feliz, mesmo abrindo mão do seu amor.
No dia seguinte
Estavam todos tomando café da manhã e Brian notou uma coisa que Roger não parava de olhar para Freddie. Quando John também percebeu que Roger ficava olhando para ele dava risadinhas e cotoveladas no braço do Baterista.
Isso fez me ficar confuso, será que Roger Taylor, estaria gostando do Freddie também?
Enfim voltei a pensar no Freddie e o John e como iria fazer para eles ficarem juntos
Depois do café, chamei Roger para um canto que respondeu ao chamado rapidamente,
Então o baterista perguntou:- O que você quer?
- Só queria saber se poderia pedir um favor.
- Depende.
Eu expliquei tudo que Freddie me disse na noite passada, eu sei que ele não ia gostar mas era preciso.
- então o Freddie gosta de uma arma lumbrificada?
- Qual é o problema?
- apenas fiz uma piada
- tanto faz, voltando, eu queria saber se poderia me ajudar a juntar esse belo casal?
Ele parou e olhou para mim
- Mas como vamos fazer isso?
- Você pode perguntar o que o John acha do Freddie, que tal?
- eu não sei, mas eu vou falar uma coisa: porque o Freddie não se apaixonou por mim?
- eu não sei você gosta dele?
- não, nem pensar, apenas curiosidade
- hum, sei...
Mas antes de sair ele olhou fixamente para mim
E eu pode ver seus lindos olhos azuis, depoi de um tempo me olhando ele se virou e foi embora.
Depois dessa conversa voltei para o meu quarto, como tinha o dia todo livre decidi ler um livro de astrofísica que trouxe comigo.
(Roger on)
Depois de ter falado com o Brian tratei de logo começar esse plano
Procurei quase que imediatamente o John e ter uma conversa com ele
Eu estava andando em um dos corredores quando eu sinto uma dor aguda no meio das minhas costas, olho para trás e vejo uma criatura estranha e sorridente, eu desmaiei, eu tive um sonho maluco, sonhei que eu estava em um lugar super psicodélico cheio de cores e tinha, derrepente vejo John, me chamando eu corria e a cada segundo eu me sentia mais é mais atraído por aquele rosto que agora percebi que tão perfeito.
Eu acordei no mesmo lugar já de noite, o que me fez pensar que aquele sonho quis disser?Voltei para o quarto e ele estava chorando então cheguei perto dele e percebi que estava com cara de preocupado
Então perguntei:
- O que houve John?
Ele simplesmente olhou para mim e me falou:
- Roger como eu posso conquistar uma pessoa que eu sei que não gosta de mim?
- Como assim?
- estou apaixonado por uma pessoa que está atraída por outra essa minha paixão está me deixa tão maluco é como eu tivesse entre a vida a morte, entende?
- Mas quem seria essa pessoa?
- VOCÊ!!!!
Ele falou isso pulando em mim me beijando eu tomei um susto mas retribui o beijo apaixonado, não tinha como dizer não para uma pessoa tão fofa como ele, John beijava muito bem.
Depois que o beijo acabou(tenho que admitir fiquei com o gosto de quero mais) ele me pediu desculpas falando que não ia acontecer de novo E saiu correndo para fora do quarto chorando.
Tentei alcança-lo mas ele estava rápido demais
Sei que gosto do Freddie mas por motivo que eu não sei naquele momento meus sentimentos estavam mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Lovers
FanfictionJohn misteriosamente vira a atração amorosa de todos os integrantes da banda, ele até tenta resistir, mas ninguém é de ferro, e agora não sabe o que vai fazer.