Estava deitada com rugg e estava o sentindo estranho comigo.
Karol: rugg- ele me olha- me conta sobre ela.
Ruggero: sobre quem?- me fiz de bobo.
Karol: sobre a sua ex
Karol: sobre ela a Marcela.
Ruggero: ah karol voce me lembra muito ela - ele diz e acarencia meus cabelos - as vezes penso que voce e ela.
Karol: entao você nao me ama voce ama e ela e isso-me levanto de seu peito e o olho.
Ruggero: nao sei Karol estou começando a sentir algo por você e como te disse ainda nao e uma mor concreto.
Karol: voce vê ela em mim?
Ruggero: não e claro que não mar....karol
Karol: voce ia me chamar de Marcela.Voce so ta me dando uma chance por que voce me vê nela e isso?
Ruggero: nao Karol. - ele bufa- eu amava a Marcela e a perdi por uma imprudência. Ela era como voce voce lembra ela mais nao e por isso que estou com você. Meu pai te escolheu e voce diferente de todos quis ser minha amiga e diferente de todas nao se jogou na minha cama e nem reclamou deu ter outras....
Karol: por que eu sou uma idiota.- olho pra ele chorando- idiota por achar que voce me amaria. Voce ama ela nao a mim nao quero que voce fique comigo mais que veja ela em mim.
Ruggero: chega Karol- grito e ela de assusta - ela ta morta a Marcela morreu- lagrimas caiam de seus olhos- voce ta viva e e voce quem eu quero.
Ele me beija com ternura e logo de deita ensima de mim.
Eu estava com medo pois apos o estrupo eu nao havia me relacionado assim com ninguem.Ele separa nosso beijo com um selinho.
Sinto sua mao passear por debaixo de minha blusa.Karol: rugg..- ele me olha- me faça sua hoje.
Ruggero: voce tem certeza disso karol?
Karol: sim eu te amo quero poder me entregar pra você nessa noite.
Ruggero: eu vou fazer tudo com calma ta bom? ela sorri- agora vai tomar um banho que depois conversamos .
O olho confusa e ele sorri entao apenas vou.
Será que ele nao me quer?
-
Proximo capitulo sai daqui a pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Possível Voce Me Amar?
ФанфикAlgum dia você será meu apenas meu? Me diga e possível voce amar alguem que nem conhece alguem que foi obrigado a se casar?