Onde você está

319 10 0
                                    

Por Christopher

Voltei da rua com os sorvetes que Dulce pediu,ela já devia está agoniada por que eu demorei bastante pra encontrar algo aberto que vende-se sorvete essa hora.

Ucker:Amor Cheguei!,Dul,onde vc tá pequena... Dul!!

Olho pra geladeira e tem um bilhete grudado lá.

     Olá seu idiota,eu estou com sua amada,se quiser ela de volta vai ter que fazer tudo que eu mandar,se não ela vai pro saco,eu ligarei mas tarde pra conversar com você.
  Ass:P.A & N.T

Ucker:P.A??,N.T??,Quem são essas pessoas.....ahh claro Paco e Natália,tenho que avisar ao Poncho e pro Chris.

Peguei o telefone e liguei primeiro pro Poncho.

Ligação on

Poncho: Alô?

Ucker: Poncho sou eu o Ucker!

Poncho:Fala Ucker,Aconteceu algo?

Ucker: Sequestraram a Dul cara,eu tô desesperado!

Poncho:Calma cara eu tô indo pra aí não se preocupa ela vai aparecer!

Ucker:Ok Poncho,te espero.

Ligação off

Logo depois liguei para o Chris que veio correndo com May, Poncho também veio o mais rápido possível,Annie veio junto com ele ela estava bem mau com tudo isso,logo sou despertado dos meu pensamentos com ligação,corri desesperado e atendi.

Ligação on

Ucker: Alô?!

Paco:Que bom que atendeu idiota.

Ucker:Eu quero saber como tá Dul??

Paco:Calma garanhão,ela tá desacordada ainda,se você quiser sua namoradinha de volta terá que me dar uma grana preta, ENTENDEU?

Ucker:Eu entendí, quanto você quer?

Paco: Não direi agora,vou conversar com a minha cúmplice e veremos isso amanhã, péssima noite pra você,idiota.

Ligação off

Annie:O que ele disse????

Ucker:Disse que queria uma grana preta para liberar a Dul.

May: Aí Ucker dar qualquer coisa,eu só quero ver a Dul aqui.

Ucker:Calma May, Nós vamos recuperar a Dul,nem que eu vá até o inferno,eu vou acha-la!

Pensamentos on

Onde você tá pequena?,será que estão maltratando você?,espero que vc esteja bem.

Pensamentos off

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora