você acredita?

487 20 3
                                    

Não sei onde essa lenda foi inventada. Nem quem a inventou. Mas me arrependo de faze-la. Graças a isso. Conheci a morte. Eu sei, eu sei, você, caro leitor. Não está entendendo nada, vou te explicar desde o começo...

Era uma quinta-feira a noite. Juliana e eu assistíamos ao filme "it, uma obra prima do medo." Baseado no livro do Stephen King. Ainda lembro de como esse filme me assustou no meu tempo de criança. Ju era minha melhor amiga. Sempre dormiamos uma na casa da outra, trocavamos roupas e livros e etc... mas nosso passa tempo preferido era assistir a filmes de terror. Já que é quinta, ela veio para minha casa. Com seus cabelos ruivos, Pele perfeita, e suas (sexys) sardas.

-Você e o Ben, Carol? Estão se entendendo. - Ju me perguntou.

-Sim, não guardo magoas.

-deixa eu advinhar. "Oi" e "Oi" é o diálogo super produtivo de vocês quando se encontram.

-Anda me espionando? -- Ela riu.

Ju me olhou seriamente. E disse:

-Carolina... você já viu aquela lenda?

-Qual?

-Aquela, tipo a loira do banheiro. Mas é seu próprio espirito que te mata, não a de uma loira burra e oxigena

da.

-Ju... Se meu espirito me matasse... seria como se a loira do banheiro me matasse. Pois eu sou loira e burra.

-Você não é burra, só um pouco desprovida de inteligência. - Ela riu.

-Me conte mais sobre essa lenda...

CarolinaOnde histórias criam vida. Descubra agora