Chae's POV
Eu com certeza não sabia lidar com isso e nem sei se queria. Apenas esses sonhos e visões já estavam me dando um desgaste imenso, sentia um peso sobre minhas costas a todo momento. Isso seja lá o que fosse, estava me matando.
Eu avistei a garota na porta da biblioteca assim que senti o desconforto no colar. Ela estava absolutamente linda mas ainda possuía uma expressão assustadora, que como pude perceber é o seu habitual.
Para minha surpresa ela se sentou na minha frente se apresentando e abrindo um sorriso doce. Meu coração se aqueceu por um momento e pude sentir calma depois de um longo tempo de nervos a flor da pele.
Muito cedo.
Estiquei minha mão para responder a gentileza e tudo surgiu na minha cabeça novamente, só que com mais clareza a mais perturbador. Me soltei rapidamente da garota e me pus a correr logo sentindo uma imensa falta de ar.
Como ela podia me faz tão bem e tão mal ao mesmo tempo? Céus, eu nem a conhecia. Apenas nos meus sonhos.
Me sentei no gramado em frente ao edifício e tirei meu notebook de dentro da bolsa. Eu precisava saber o que era isso, com certeza na internet teria a resposta.
Escrevi de todas as formas possíveis e nada conclusivo aparecia. Até que uma imagem com uma caligrafia desleixada e o texto em espanhol surgiu na tela. Me esforcei pra conseguir utilizar todo meu mínimo conhecimento daquela língua.
"Almas ligadas, destinadas para sempre. O castigo de uma bruxa."
??????????? ok isso não fazia sentido algum !!!!!!!!!
Quanta doideira em um dia, eu precisava ir pra casa e esquecer isso. Era loucura.
Eu não gostava de matar aula mas eu não estava em condições de nada naquele momento, com certeza minha tia entenderia.
Cheguei em casa e tinha um café a minha espera. Estranho pois eu não havia avisado ninguém que estaria em casa.
"Imaginei que voltaria cedo. Se alimente, você anda muito fraca ultimamente."
Estava feliz por ter uma tia como ela, que cuidava e se importava comigo. Era uma sensação boa.
Tomei o suco de laranja e comi algumas torradas com geleia lembrando da minha breve pesquisa agora pouco.
Bruxa. Desde quando existiam bruxas?
Isso estava me deixando paranóica a ponto de acreditar em lendas, céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls - Chaennie.
FanfictionSegredos obscuros e incompreensíveis cercavam a vida de cada uma delas. Só não podiam imaginar que eles as uniam. Muitos menos que eram predestinadas.