Daegu ___ 06:30___ AM
Acordei com o som do despertador ,sim mais um dia estava se iniciando; me levantei indo direto ao banheiro lavei meu rosto e coloquei meus óculos.
Fui ao quarto do Taehyung acorda lo para o seu primeiro dia na escola ,eu estava muito ,muito nervoso; como ele iria se sair? ,meu deus... Eu preciso me mostrar forte e tranquilo para ele.— bom dia filho - sorri .
Taehyung aos poucos abre seus olhos com um sorriso enorme.— é hoje que vou para escola?? –perguntou ainda com o sorriso contagiante.
— sim! Meu filho –retribui o sorriso
Logo Taehyung dá um 'pulo' da cama e começa a trocar de roupa se arrumando rapidamente , enquanto trocava suas roupas repitia constantemente para si mesmo em tom baixo mas perceptível : 'tenho que chegar logo na escola,tenho que chegar logo na escola'
Voltei para cozinha para poder preparar a mesa do café; Taehyung já pronto e bem arrumado, chega até a mesa sentando - se e comendo como um desenganado'.
— Ei filho não coma tão depressa ou vai te fazer mal! - retruquei
— desculpe pai é que eu estou bastante nervoso e anima - d - o – – disse o mesmo que em toda frase falava ofegante e pausadamente e nunca olhando diretamente em meus olhos.1 Hora após.
Tínhamos chegado e eu sentia que estava bem mais nervoso que Tae. O motivo disso é que primeiro Taehyung é um garoto especial. 2 ele está indo para o colegial depois de ter estudado a vida toda em casa graças a uma liminar que consegui na justiça .3 essa escola é pública ou seja não tem equipação para alguém especial.
O Tae é tudo que eu tenho,não sei que faria se algo o acontecesse.
O sinal havia tocado e eu estava quase chorando;olhei para Tae e disse:
— meu menino,o papai... Volta logo, logo – sorri tentando conter as lágrimas -
— fique bem e qualquer coisa me ligue! ,Certo ?Tae ficou em silêncio por alguns segundos e logo disse
— ta tudo certo pai. Aprendi a ser forte e corajoso com você – sorriu e logo entrou na escola.
— Meu filho... – sorri derrubando algumas lágrimas.
Taehyung
A sala correta é essa a 4.001 agora preciso respirar fundo e entrar...
Tem muita gente aqui..tenho que sentar.sentei me em uma cadeira bem a frente perto das janelas e coloquei os braços em cima da classe.
Uma mulher mais velha entrou, provavelmente é a professora.tem uma mancha de café pequena na camisa de botão branca "encardida" dela.
Ela pegou um giz branco e escreveu sobre o quadro negro o que provavelmente era seu nome : Kim Taeyoon'— me chamo Kim Taeyoon,e vou trabalhar com vocês todas as matérias ,sei que o normal desde os outros anos eram muitos professores cada um com uma matéria ,porém a escola está implementando um novo formato. E vou trabalhar com vocês durante este ano. – ela da um sorriso carinhoso para todos da classe.
— bem, para que possamos nos conhecer melhor vou passando na mesa de cada um e o mesmo vai dizendo seu nome e suas expectativas desse novo ano.
Quando ela disse aquilo,fiquei um pouco receoso,eu tenho muito medo de falar com pessoas e ainda mais chamar a atenção de todos para mim.
Ela começou na fileira perto da porta para minha sorte. Tinha um garoto com cabelos castanhos escuros ,era bem arrumado e tinha cara de bom aluno. (Ao meu ver , claro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUARIUS - Kim Taehyung
General FictionKim Taehyung é um menino doce e educado,ele tem Autismo ,Taehyung vive com seu pai desde que sua mae Luna morreu assim que deu a luz a Taehyung.Taehyung foi diagnosticado aos 5 anos,ele deixou de estudar no mesmo momento já que na Coréia do Sul esco...