- Em Homeworld, as Diamantes estão todas reunidas de frente ao "Megazord" Diamante pois acabaram de pousar após voltarem da Terra. As três: Azul, Amarelo e Branca teêm um importante comunicado a fazer, pois após o jovem humano Steven, agora, finalmente sendo reconhecido como tal, não mais como Diamante Rosa, abriu os olhos das mesmas mostrando o quão errado e estressante para as Gems estava sendo aquele sistema forçado e desgastante.
- Gems de Homeworld!
- Disse Branca.
- Foi maravilhoso e incrível conhecermos o jovem humano Steven Universo. Ele abriu nossos olhos, mostrando que estávamos errando com o nosso povo e principalmente no nosso governo e modo de comandar. Percebemos que estávamos fazendo vocês sofrerem, e estarem sob muita pressão. Por isso, eu, Diamante Branca como principal governanta de Homeworld, em nome de todas as Diamantes... Pedimos perdão.
- Todas as Gems que estavam presenciando este momento ficaram perplexas, se perguntando umas as outras o "Porque?", "Como assim?" ou "O que está acontecendo?". Elas sabiam que, sim, aquele sistema padronizado estava as limitando, e elas acharam isto ótimo, mas também ficaram confusas.
- Então, vocês no perdoam?
- Repetiu Branca esperando ansiosamente por um grito em coro como resposta.
- SIM, PERDOAMOS!
- Todas gritaram. Rapidamente um pequeno sorriso se abriu nos lábios das três. Elas sabiam que tinham muito a fazer, e muito a se acostumar, mas pedir perdão já é um grande passo.
- Muito obrigada!
- Se pronunciou Amarelo.
- Estamos muito felizes por vocês aceitarem nosso perdão. Nesses dias, Homeworld irá passar por mudanças. Espero que fiquem atentas!
- Todas as Gems aplaudiram e assim as Diamantes com suas Pérolas voltaram para uma base principal, para conversarem sobre as mudanças. Andando por um grande e longo corredor, as Pérolas estavam lado a lado, quando resolveram conversar.
- Amarela...
- Pérola Azul com sua voz delicada começou a falar.
- Agora que somos praticamente livres e servimos às nossas Diamantes se quisermos... Você não está pensando sobre seu gosto?
- Como assim?
- Amarela perguntou.
- Nossos gostos, o que realmente gostaríamos de fazer! Por exemplo, você gosta de ser modelo, certo?
- Certo...
- Você não está pensando em seguir esta carreira? Eu estou pensando em seguir carreira como desenhista... preciso me aprimorar, e muito.
- Agora que você disse... não é uma má ideia!
- Falou Pérola Amarela empolgada. Mas logo se desanimou.
- Mesmo assim, não seria possível...
- Porque?
- Por que aqui em Homeworld não existe essas profissões humanas. Apenas na Terra.
- Então... vamos para a Terra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um humano
FanfictionAgora que está tudo em paz, igualdade e tranquilidade em Homeworld, Pérola Azul e Amarela começam a pensar em como fazerem para seus "hobbies" andarem adiante (modelo e desenho). Após de um tempo elas decidem ir para a Terra e passar a morar lá, já...