Cap. 1

15 2 0
                                    

Em um lindo dia de sol Raira Corlim  andava pelos lindos corredores do internato, em que morava a dois anos , fazia o segundo ano do ensino médio.
Raira ,menina linda  de cabelos pretos cacheados e olhos azul claros , tinha costume de fazer uma caminhada matinal antes da aula.
Mas naquele
Dia havia alguma coisa de difrente, Raira ouvia  um forte barulho que a pertubava desdio início do dia.
...

O sinal da escola bateu , Raira tirou um pesso de suas costas ,pois logo depois seria sua vez de recitar o poema que tinha preparado, porque sua professora avia pedido de dever , e tinha muito tempo que ela não pedia nada a aluna.
Melore Brits é melhor amiga de Raira, elas fazem tudo juntas e estudavam na mesma sala.
-  Raira , oi! Nem fala mais comigo. Disse Melore com um olhar de brincalhona.
-  Oi, estive muito oucupada esses dias, para você ter ideia nem deu para ligar para os meus pais que estavam muito preocupados porque não sabem se eu passei na prova que fiz tem pouco tempo.
Raira dormia em um quarto com quatro  meninas,além dela : Clara Montes, Melore Brits (sua melhor amiga), Rachael ceris e Axiley ceris.
Rachal e axiley  , duas irmãs gêmeas lindas, ruivas de olhos verdes e com a pele do rosto cheio de sardinhas, nunca foram muito próximas de Raira ,porque eram muito populares e Raira sempre ficava  quieta em seu canto
e nunca comentava em nada.
...

- Tomás! que bom que te encontrei! , estava prescisando fazer um trabalho e sei que você pode me ajudar .
- Qual trabalho?
- Poema ,Sei que você é bom nisso! Por favor.
- Ok, vou te ajudar.
- Muito obrigada! .
Raira deu um forte abraço em Tomás e foi  para seu quarto.

A Luz Que Se Ascendeu Onde histórias criam vida. Descubra agora