👩‍👦19👩‍👦

3.7K 314 87
                                    

Mãe e seu filho.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

Todos já estavam acordados, sentados em volta da mesa de jantar tomando o café da manhã, se mantendo longe de toda a agitação dos empregados da casa, toda agitação acontecia por causa da festa de aniversário de Hoseok.

Na mesa, Namjoon se encontrava encarando seu irmão, queria lhe fazer diversas perguntas sobre o que houve na noite passada.

YG: O que tanto me olha, Nam? - Perguntou divertido.

N: N-nada. - Falou se ajeitando na cadeira todo nervoso.

YG: Então ficar me encarando é seu novo passa tempo?

JN: Na verdade, ele quer fazer umas perguntas. - Dedurou recebendo um olhar de reprovação e indignação acompanhado de um biquinho do ômega mais novo.

YG: Pode fazer, Nam.

N: Bem...é verdade que...ontem... vocês...transaram? - Jin começou a rir fraco enquanto Yoongi se assustava com uma cusparada de suco vinda de Hoseok.

YG: Que merda, Hobi. Pra quê isso? - Falou enxugando suas mãos com um guardanapo.

HS: Como ele sabe disso?

JN: Com a barulheira que vocês dois fizeram ontem, era impossível não ficar sabendo. - Falou bebericando seu suco.

HS: Nós não fizemos tanto barulho! - Protestou.

N: Fizeram sim, até me acordaram. - Falou deixando Hoseok ruborizado de vergonha.

YG: Ah, que fofinho ele com vergonha, gente. Não se preocupe, depois te deixo sem vergonha rapidinho. - Falou num tom malicioso deixando o alfa mais vermelho ainda. - Mas respondendo a sua pergunta, sim nós transamos. Quer saber mais alguma coisa?

Namjoon queria muito perguntar mais coisas, mas estava com medo de ser indelicado com o assunto.

JN: Bom, vou ter que sair pra resolver umas coisas, quer ir comigo, Hobi?

O mesmo se levantou rapidamente indo em direção a porta e arrancando alguns risos do alfa e do ômega mais velhos.

YG: Então, o que quer saber?

N: É que, eu queria saber se dói?

Perguntas de adolescentes virgens. Pensou Yoongi.

YG: No início dói mas depois fica prazeroso. Por que quer saber isso? Você está pensando em...

N: Não sei. É que eu não sei se estou pronto, eu tenho medo de muitas coisas. Mas o Jin vem sendo tão bom até agora, acho injusto não lhe dar algo em troca.

YG: E esse algo em troca que você quer dar a ele é uma transa? - Mesmo envergonhado, Namjoon assentiu. - Olha, eu sei que você quer mostrar sua gratidão para ele, mas não acho que tenha que se forçar a transar com ele só por causa disso, ele nunca te cobrou nada e aposto que nunca vai cobrar, isso é algo que você deve fazer se estiver se sentindo a vontade com isso.

N: Pra falar a verdade...as vezes me vejo com vontade de tentar. - Falou tímido e seu irmão arregalou os olhos.

YG: Ah, que safado. - Riu da carinha emburrada de seu dongsaeng. - Está bem, mas por que tem vontade de transar com ele?

My Perfect AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora