— Vamos Maria - Chamo ela pela décima vez.
— Tô indo, nossa - Sai do banheiro.
— Que demora - Digo.
— Para de ser chato.
— Ainda não acredito que cê veio mano, se toda vez que eu viajar, tiver algum tipo de surpresa assim com certeza vou viajar mais vezes - Abraço ela.
— Bobão - Me dá um selinho.
— Cê tá muito linda, caralho, olha esses peitos, meu Deus - Olho pra ela.
— Você também, tá um gato - Ri.
— Casal dez barra dez - Digo - Agora vamos que tá todo mundo esperando.•••
@maridu: EU AMO O RJ 💛
@noventa__: Prazer, RJ 😍
@noventa__: mais cê diz isso pq não conhece o lado bom do ES 😏
@suzzy: me leva praí
@joap: linda minha princesa
@caroles: mt gata, uau
@nathan: eu amo minha namorada, mais a minha cunhada não é nada mal, em? kkkk sdds gatinha ❤️
@baviera10: oi 👅
@krawk reply: @baveira10 pega o talarico, que além de talarico ainda é sadomasoquista, a surra que cê levou não foi suficiente? HJ A GENTE SE TROMBA NO EVENTO, CUZÃO!
@krawk: olha isso aqui @leozin•••
Descemos e encontramos todos lá embaixo, então entramos na van e nos sentamos.
— Foi mal o atraso - Krawk entra por último - Oi Maria.
— Oi meu bem - Sorri.
— Léo, cê viu no que eu te marquei?
— Não, nem olhei o celular hoje mano.
— Pois é, então olha.
— Krawk... - Maria o repreende.
— Não Maria, sem essa de passar pano pras coisas.
— Passar pano pra que? - Pergunto.
— Baviera comentou na foto dela de novo.
— Ah não - Encaro a Maria.
— Eu já apaguei o comentário dele.
— Não interessa, eu não acredito que esse cara tá fazendo isso, sabendo que vamo se trombar hoje no rolê.
— Amor, por favor - Maria segura na minha mão - Promete que cê não vai fazer nada.
— Maria ...
— Amor, promete.
— Pode prometer - Krawk diz - Quem vai arrebentar a cara dele sou eu.
— Você também não vai fazer nada não Wallyson - Olha pra ele - O B.O nem é com você.
— Wallyson - Ele ri - Mó saudade da Suzinha, em?
— Suzinha? - Maria ri.
— Eu chamava ela assim.
— Awn!! - Maria e eu falamos juntos.
— Para, não muda de assunto não - Ele diz rindo - Não tem dessa de que não vou cobrar porque não é comigo, não interessa, você é minha amigona e namora o meu melhor amigo, eu nunca que ia deixar isso ficar assim.
— Mas ela tá certa - Digo - Não vai cobrar não, eu vou, isso é entre ele e eu.•••
Chegamos no local do evento e seguimos pro camarim. Maria e minha mãe estavam conversando sobre algum assunto aleatório, então Krawk me chamou de canto.
— Ele já tá aí.
— Onde?
— Não sei, mas o Mz acabou de mandar mensagem falando pra gente se trombar, acho que não vão colocar a gente no mesmo camarim.
— Maria vai ficar muito puta se eu fizer alguma coisa.
— É, ela vai - Diz - Mas não vamo deixar isso assim de jeito nenhum, depois cê resolve com ela no quarto - Ri.
— O que ele comentou? Não consegui ver porque ela apagou.
— Comentou um "Oi" e um emoji de língua.
— Filho da puta.
— Bora lá meninos - Um dos organizadores chama.Voltei até onde minha mãe e a Maria estavam e abracei as duas.
— As duas mulheres da minha vida - Digo.
— Nossa, que lindo filhote - Minha mãe diz.
— É o amor - Ri - Tô indo nessa, vocês vão ficar no meio do pessoal ou atrás do palco?
— Atrás - Diz - Vou só confirmar até que horas vai durar o evento.Ela se solta de nós e sai da sala.
— Vou lá meu amor.
— Tá bom - Sorri - Boa sorte.
— Obrigado - Dou um selinho nela - E amor, se ele falar com você, olhar pra você ou chegar perto, você me fala, tá?
— Aham.
— Maria eu tô falando sério.
— Eu falo amor.
— Cê tá mentindo, amor, na moral mesmo, é pra me falar.
— Tá bom vida, eu falo - Suspira.
— Eu te amo demais.
— Também te amo.Nós demos um beijo rápido e então segui com o Krawk pro palco.
•••
• POINT OF VIEW MARIA •
Os meninos estavam no palco, cantando e conversando. Era um evento social e estavam divulgando novos MC's, artistas de rua, grafiteiros, entre outras coisas. Nós estávamos ao lado do palco assistindo tudo. Ora ou outra Léo vinha até nós pra conversar um pouco, mas nada demorado.
— Agora vamos fazer um bate e volta com vocês, tudo bem? - O apresentador do evento diz - Vou fazer perguntas e vocês respondem o que convém pra vocês, mas não podem dar justificativa, é só um bate e volta.
— Vamo lá então - Krawk diz.
— Então a primeira pergunta: Gastar dinheiro ou guardar dinheiro?
— Gastar - Falam juntos.
— Batalha ou música?
— Batalha - Krawk diz.
— Música - É a vez do Léo.
— Mulher ou dinheiro.
— Dinheiro - Krawk diz.
— Os dois - Léo ri.
— Só um cara - O apresentador diz.
— Não posso cara - Ri - Eu amo dinheiro e amo minha namorada, pra mim é a combinação perfeita.
— Uou - Ele diz rindo - Vamos lá, um nome pra ganhar o Nacional esse ano.
— Qualquer um? - Léo pergunta.
— Sim, qualquer um, até vocês, MC's que não estão mais em cena de batalha, enfim ...
— Caralho - Krawk diz - É foda, mas acho que o César merecia demais de novo, mas sei lá, ele já ganhou então poderia ser outro - Ri - Sei lá mano, pode ser eu?
— Pode - Ri.
— Então eu - Krawk diz rindo.
— E você Leozin?
— Ah mano, tantos nomes, mas acho que o Kant tá num nível além, merecia muito.
— Montem um trio de batalha com vocês e outro sem vocês, de preferência com manos da cena atual e já estiveram com vocês.
— Porra, ques perguntas foda mano - Léo diz rindo.
— Comigo eu quero o Léo e o Kant e sem mim... Thiago, Orochi e César - Krawk diz.
— Nossa, um trio bom pra atacar e o outro bom pra responder - O apresentador diz.
— Exatamente - Krawk ri.
— Leozin viajando - Ele diz e todo mundo ri.
— Tá chapado - Krawk "brinca".
— Tô nada - Ri - É que a pergunta foi foda, mais vamo lá... Comigo vai o Dudu e o Chris e sem mim o César, Dudu e Noventa.
— O trio do Espírito Santo - Ri - Realmente, é um trio bem foda, mas vamos lá, próxima pergunta, quem vocês consideram um cara que se destaca tanto em batalha quanto na música?
— Eu - Krawk diz rindo.
— Porra mano - Léo diz.
— Se eu não acreditar em mim, ninguém vai, né? - Ri - Mas sei lá, eu aposto no Dudu.
— Eu acho que o Predella - Léo diz.
— Bons nomes - Diz - Mas saindo desse bate e volta, o que vocês têm pra dizer sobre a Diss do Taí?
— Ainda tá aí? - Krawk brinca se referindo a Diss do Kant - Cara, nem sabia desse cara, já foi pro nacional e eu nunca tinha ouvido nem falar, me tirou de playboy mas não sabe do meu esforço, eu tô ligado que ele se sentiu ofendido pelo negócio de rimar no trem, mas mano, é batalha de sangue, eu ataquei mesmo... Os cara acha suave envolver mina, envolver família e o papo de que eu não tenho pai, mas quando eu lanço um ataque eles se doem? É foda véi.
— Eu nem quero dizer nada - Léo diz rindo - Diz ele que é fácil passar no visa com a mesada do meu pai e eu não tô nem aí, foda-se se é do meu pai ou o meu, não é com o dinheiro dele e na real? Diss foi o que o Kant fez, isso aí que ele falou, os cara já usa pra me atacar em batalha, clichê do caralho.
— É galera, vamos aplaudir os MC's - Diz e o pessoal aplaude - Valeu meninos.Eles se despedem e os meninos cantam juntos. Estávamos assistindo até ouvir alguém me chamar.
— E aí Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...