PDV. Vigarista
Davi
Foi a última coisa que Felipe disse antes de pagar, ela tá muito machucada e agora sangrava muito por conta do tiro que levou no ombro.
- Coloca ele junto com Veronica quando Marechal aparecer ele vai decidir o que fazer com eles - já aceitei demais as atitudes de Veronica agora que se vire com Marechal.
Ela estava tão magra, pálida e a maioria dos seus ferimentos estavam fechados a faca quente.
Foi tudo culpa minha deveria ter cuidado melhor dela, ter dado mais atenção, deveria passar mais tempo com Felipe.
- Vamos embora, chame Marechal pra cuidar desses dois - Teo abre a porta do carro enquanto mais quatro vapores olham eles até Marechal vir.
Não sei o que ele tem em mente pra 21B e Veronica mais tenho certeza que não queria estar no lugar deles.
Teo fala mais alguma coisa pelo rádio até entra no carro e sair dirigindo feito um doido.
- Vamos meu amor fala comigo - Felipe continuava calada.
Respiração fraca e o sangue sai em abundância, tinha um machucado na sua testa entre outros lugares do seu corpo.
Espero que ele não tenha tocado nela porque se não quem iria matar ele sou eu.
Quando finalmente chegamos no hospital colocam Felipe em uma maca e sair arrastando ela pelo hospital.
Coloco minha cabeça contra a parede minhas roupas estavam sujas de sangue a maioria não era meu.
- Filha da puta - começo a dar socos na parede.
O resgate demorou mais do que esperado a invasão dos PMs foi encomendada poucas vezes a polícia subia pra Paraisópolis.
- Calma Vigarista - como eu posso ter calma?
- Cadê Lara?- começo a andar de um lado pro outro.
- Menor e Adão estão chegando - me sento em uma cadeira perto da recepção.
Não demora muito e eu a vejo para entra pela porta do hospital.
- Me desculpa - aperto Lara forte.
- Ei você não teve culpa - deveria ter cuidado dela melhor.
- Cadê Felipe?- ela sempre foi uma menina forte.
- Lara?- quando ela escuta a voz de Teo toda sua fachada de durona cai.
Tem gente que ainda fala que vagabundo não chora.
Lara pula no colo de Teo que chora feito criança, tinha muitos machucados pelo rosto corte e hematomas.
- Você tá bem?- um enfermeiro entra correndo com uma maca logo depois Menor aparece com o rosto inchado.
Ele foi pra um canto isolado do hospital e começou a destruir cadeiras chamando atenção de todo mundo que estava esperando.
- Ei relaxa - seguro Menor pelo braço a única coisa que não preciso agora é ser expulso do hospital.
- Relaxar?- ele olha pra mim com raiva - Ela tá quase morta, as duas apanharam enquato Agatha ficou assistindo, me acalmar Vigarista Gabi nem me reconheceu - o corpo dele tremia de raiva.
- Resolvemos isso depois você quer ser expulso da porra do hospital?- ele se senta no chão do hospital.
- Não - ele baixa a cabeça. - Como vou falar pra ela que o pai expulsou ela de casa?- a casa já estava pronta mesmo com o sequestro das meninas Menor não parou a obra da casa.
- Você vai arrumar um jeito - coloco a mão no ombro dele. - Como Lara está?- procuro Lara com os olhos e acho Teo sozinho.
- Quebrou um braço, costelas, os olhos estão machandos de sangue tirando os hematomas e inchaços do rosto. - Lara vai ficar bem.
- O que aconteceu com Gabi?- ele nega com a cabeça.
- Foi defender Lara acabou apanhado mais do que ela e ficou deitada de barriga pra baixo dentro da água. - Menor passa a mão pelo rosto. - Adão disse que tinha muita água dentro do quarto em que está estavam. - Me sento do seu lado.
- Marechal?- precisava saber se estava todo mundo bem.
- Quase levou um tiro - como sempre.
Tenho que ter uma conversa séria com ele ou vou acabar vendo ele se matar.
- O morro é nosso?- ele nega com a cabeça.
- Marechal prefirou deixar com MR - seria questão de dias pra matar MR e tomar o morro. - Ele tava agindo nas costa do melhor amigo tudo pelo morro - vida do crime é isso um tentado ser melhor que o outro e derrubando o próprio amigo.
- Você saber que se ele se torna chefe de daquele morro você vai ser sub né?- Marechal sempre foi bom em cuidar do morro.
- Pode ser Adão não?- se Teo ficar em Paraisópolis Adão fica iria sobrar pra Menor.
É um relacionamento estranho entre esses dois, aonde um tá o outro tá, se um tá doente o outro cuida e assim vai.
Quando Teo sofreu o acidente Adão era quem cuidada dos curativos e remédios até comida o vagabundo fez pro outro.
- Adão pode até ir mais só vai ser por pouco tempo até consegui esquecer toda essa situação - principalmente com Agatha.
- Só porque eu reformei a casa é um caralho mesmo - começo a rir.
Tem que existir confiança entre o chefe e o sub, confio em todos os cincos mais Marechal precisa de alguma que tenha um temperamento igual ao dele ou pior.
Menor vai ser uma boa opção com sub.
- Vamos voltar pro morro e trocar de roupa - ajudo ele a se levantar Teo vem logo atrás.
Encontramos Adão na porta do hospital, ele entra no carro e nos espera quando todo mundo entre ele sai cantando pneu.
O hospital não fica muito longe do morro 30 minutos assim que passamos pela praça principal uma fogueira no meio da praça conseguia ouvir os gritos de socorro.
X9 paga com a vida.
Pelo visto Marechal já começou a fazer sua vingança e eu não me meteria nisso, ele perdeu uma pessoa importante na vida dele.
Mais nada iria trazer Mika de volta.
🍃⚘🍃
Parece que termos outro chefe do tráfico...
Será que Gabi e Felipe vão sobreviver?
Comentema história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Teen FictionFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...