Momentos

6.6K 748 405
                                    

Narradora (POV)

Jungkook estava começando a se preocupar com a saúde de Taehyung,  estava de quase sete meses e parecia completamente debilitado.

Os médicos disseram que Taehyung não aguentaria chegar os nove meses, seu corpo não tinha força suficiente. Então optaram por retirar os bebês com sete meses.

Jungkook: Tae meu amor,  eu preciso te falar uma coisa.

Taehyung: o que foi?

Jungkook: eu vou fazer vasectomia. Me desculpe,  mas não posso te arriscar mais. Se eu te perder, eu enlouqueço.

Taehyung: e nem posso falar pra você não fazer, nem tenho saúde pra ter filhos. Vão tirar meus bebês quando chegar os sete meses. - diz triste.

Jungkook: não fique assim, ficará bom de novo quando os bebês forem retirados.

Taehyung: e eles?

Jungkook: amor a incubadora é só por um tempo, logo terá o Soobin e a Yeri nos seus braços.

Taehyung: Ai... ai... - Taehyung sente seus bebês dando chutes.

Jungkook: que foi amor? Onde está doendo?

Taehyung: não é dor, é só nossos filhos. - pega a mão de Jungkook e põe sobre sua barriga.

Jungkook: ei bebês,  estão machucando seu omma,  devagar, - Jungkook alisava e beijava o barriga de Taehyung.  - appa já ama muito vocês, sejam bonzinhos com omma de vocês, ou o Tio Jun vai puxar seus pezinhos quando nascerem.

Taehyung: JUNGKOOK!!!

Jungkook: só estou avisando a eles sobre os perigos desse mundo, viu eles se acalmaram. - fala sorrindo olhando para a barriga de seu amado.

Taehyung o admirava ainda mais, era apaixonado por um homem incrível e um pai dedicado. Era mais do que Taehyung sonhou.

Taehyung: obrigado... por me dar meus bebês,  e ainda se preocupar comigo. Eu não vou ficar triste por você fazer vasectomia, afinal teremos três filhos.

Jungkook: obrigado Tae eu te amo muito. Você e nossos três filhos. Agora Tenho que ir trabalhar,  meu pai está me esperando na empresa.

Taehyung: te amo Gukkie. Eu posso perguntar uma coisa?

Jungkook: sim.

Taehyung: porque dispensou os seguranças,  não tem mais medo que o Hobi me faça mal.

Jungkook: claro que tenho, mas você tem algo muito mais perigoso que dois seguranças te seguindo: Taejun.

Taehyung: Jun é tão cuidadoso comigo.

Jungkook: acredite, é  só com você. Tchau amor- dá um selinho e vai trabalhar.

Taehyung se levanta da cama com dificuldades,  e logo Taejun entra para ajudá-lo.

Taejun: você não devia estar se levantando

Taehyung: vou na casa da minha mãe um pouco.

Taejun: nem pensar, deita aí,  vou lá chamá-la.

Taehyung se deitou de novo, e Taejun foi chamar Yoona, que veio junto com Jimin. Todos passaram algumas horas agradáveis. Mas Taehyung começou a sentir fortes dores e logo foi levado para o hospital por Taejun e Yoona.  Jimin ficou de pegar Yeonjun na escolinha. E Jungkook foi avisado,  e logo apareceu no hospital, e foi conversar com o médico.

Era Para Ser Assim  (Vkook) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora