Guerra iminente

1.5K 103 4
                                    

Já haviam se passado uma quinzena desde que Sesshoumaru mandara Toutossai forjar a espada de Kagome, desde então a jovem vinha quebrando mais e mais espadas de seu arsenal, seus poderes eram fortes demais para laminas comuns, um arco especial também teve de ser criado, os poderes espirituais da jovem vinham crescendo junto ao youki, muitas vezes os poderes se misturavam e criavam uma grande confusão.
Ren fora mandado algumas vezes para a curandeira do castelo com feridas bem graves causados pelos poderes da jovem youkai.
Aquele era mais um dia em que Kagome quebrou mais uma espada, destruiu o campo de treinamento e mandara o pobre youkai que a treinava para a curandeira.
- Sinto muito, Ren, eu juro que pensei que você conseguiria escapar.
O youkai estava com o peito todo enfaixado e tentava não rir diante a senhora do Oeste.
- Se acalme Kagome-sama, a senhora não tem culpa de nada, eu sabia onde estava me metendo quando sugeri lhe treinar, só não pensava que a senhora aprenderia tao rápido.
- Mas eu já te trouxe tantas vezes para cá que acredito que você anda se engraçando para o lado da curandeira.
Nesse momento uma linda youkai de longos cabelos roxos, olhos lavanda e marcas em forma de arabescos lilases no pulso entrou.
- Quem se engrassaria com esse aí, minha senhora?
- Hina.
- Quem iria querer ficar com uma mulher como essa?
Hina levantou uma sobrancelha.
- Meu ultimo marido não tinha o que reclamar de mim, já sua ultima mulher....
Ren corou e olhou para algum canto.
- Vocês se conhecem a muito tempo, Hina?
A youkai sorriu, cheia de graça.
- A mais tempo do que eu gostaria, minha senhora.
- Nós somos do mesmo clã, Kagome-sama.
- E que clã seria esse?
Hina e Ren trocaram olhares.
- Um já há muito perdido.
- Bom vocês dois sempre podem preservar a espécie.
Kagome riu e os dois lhe encararam furiosos.
- Jamais.
- Nunca.
Kagome começou a retirar do aposento, mas antes virou-se para os dois com um sorriso sapeca.
- Nunca digam nunca.
Ren fez mensão de se levantar, porem com apenas um olhar a curandeira o mandou voltar para seu lugar.
- Então a nossa senhora já está forte o bastante para mandar VOCÊ para mim, hein.
- Sim, e eu espero que Toutossai traga logo a maldita da espada, pois Sesshoumaru irá me capar se eu continuar deixando Kagome destruir mais espadas.
- Hahaha, essa eu queria ver, você sendo capado por Sesshoumaru.
- Hina...
A youkai sorriu e levantou uma sobrancelha.
- Ué, seria realmente uma cena engraçada, porque ambos sabemos que ele não conseguiria chegar a meio metro de você com essa intenção.
O youkai colocou as mãos atrás da cabeça e sorriu desleixado.
- Pois é.

Kagome andava pelo corredor quando deu de cara com uma cena irritante, a princesa do sul esbofeteando Sakura no rosto.
- O que pensa que está fazendo com a minha empregada, Yoshino?
- Esse verme derrubou leite em minha yukata.
- Para começo de conversa o único verme que vejo aqui é você, segundo que é só você trocar e deixar que uma das empregadas cuidara da peça, terceiro e bem mais importante, o que infernos voce está fazendo em minha casa novamente? Pensei que seu pai havia enfiado algum bom senso nessa sua cabeça desmiolada.
A jovem princesa cruzou os braços e sorriu presunçosa.
- Papai veio resolver um assunto com Sesshoumaru-sama e eu vim junto, não sou uma convidada indesejada.
Fora a vez de Kagome sorrir presunçosa.
- Ah minha querida, você pode ter todos os motivos do mundo para vir a este palácio, porem você nunca deixara de ser uma convidada indesejada, só não cause mais confusões ou toque de modo violento meus funcionários, caso contario eu terei de tomar atitudes desagradáveis quanto a senhorita. – Kagome olhou para Sakura que tampava um dos lados da face e tinha os olhos lacrimejoses. – Sakura, minha querida, vá por um gelo nisso e depois leve o leite para o Yue, ele deve estar faminto, se eu bem conheço o meu filhote.
- Sim, minha senhora.
Rapidamente a youkai desapareceu pelo corredor.
- E você eu só espero que seja menos desagradável.
Kagome deu as costas há aquela youkai e partiu também, não tinha paciência para aquela mulher e estava terrivelmente entediada. Ren estava empedido de treinar até o dia seguinte, Toutossai só chegaria dali dois dias, Yue estava atazanando Jaken junto de Shippou e Rin, Sesshoumaru estava ocupado com uma reunião com o senhor do Sul, e ela estava entediada com tudo.
Um enorme estrondo na ala leste chamou a atenção de todo o palácio e Kagome saiu em disparada naquela direção.
Apesar de ser a primeira a chegar, não pode fazer nada, o que antes era o quarto de seu filhote estava reduzido a escombros, ela não sentia o doce aroma de sua cria e sabia que ele não estava ali, o segundo a chegar fora Sesshoumaru com o senhor do Sul, Ren e Hina vieram logo em seguida, Sakura chegou após a poeira abaixar junto de Shippou e Rin.
- Kagome?
Kagome tinha os olhos cheios de lagrimas, ela segurava um mini kimono coberto de sangue e aos seus pés estava Jaken, desacordado.
- Sesshy...
Sesshoumaru lentamente era tomado pela cólera e pegara o senhor ao seu lado pelo pescoço.
- Onde ela está?
O senhor do Sul tinha os olhos arregalados e tentava lutar para conseguir respirar.
- Q.... Q... Quem?
- Onde está a sua filha, Haru?
O youkai conseguiu se livrar do aperto do albino e o encarava assustado.
- Você não pode acreditar que a minha filhinha, o meu docinho, tenha feito isto.
Kagome deixou o pequeno kimono de lado e se encaminhou para perto do lorde, exalando ódio. Hina e Ren deram um passo para trás e colocaram as crianças há suas costas, formando uma espécie de escudo.
- Ah, mas eu acredito que aquela sujeitinha tenha sim coragem de fazer algo do tipo, mas saiba Haru que se as minhas certezas se tornem realidade sua filha não saira inteira do embate que ira acontecer e se meu filho for ferido, ela não sairá viva.
- Lorde Haru, se sua filha estiver mesmo em posse de minha cria, saiba que isto poderá acarretar em uma guerra, Oeste contra o Sul, e como minha fêmea disse, se meu filhote sofrer um único arranhão, sua filha sofrera as consequências.
- Minha filha não faria isso.
- O que eu não faria?
Todos os olhos se voltaram para a porta, onde uma jovem se encontrava recostada com um sorriso de canto, provocador. Kagome ia avançar na princesa, porem Sesshoumaru fora mais rápido e a segurou pela cintura.
- ONDE ELE ESTÁ? ME DIGA SUA CADELA, PARA ONDE VOCÊ LEVOU O MEU FILHOTE!
- Eu não sei do que você está falando, finalmente enlouqueceu, foi?
- EU VOU MATA-LA, EU JURO QUE ARRANCAREI A SUA CABEÇA COM AS MINHAS PROPRIAS MAOS.
Yoshino olhou por sobre os ombros enquanto saia, seu sorriso petulante nunca saira da sua face.
- Você pode tentar minha querida, mas jamais sera capaz disso, afinal, no fundo você não passa de uma fraca humana. Vamos papai, mamãe nos espera em casa.
Sesshoumaru teve sérios problemas para segurar a miko, ela tinha uma força muito maior que a maioria dos youkais e furiosa como ela estava sua força aumentava por mil, nem mesmo sua própria raiva poderia conter a da jovem em seus braços.
Ren se posicionara em frente a jovem e lhe segurou o rosto, nivelando seus olhos, para que os azuis ficassem cravados nos prateados. Nenhuma palavra fora dita, nenhum som produzido, mas o prateado fora retrocedendo, dando lugar para o azul e por fim a jovem perdera a consciência.
- O que você fez, Ren?
O homem cambaleou e olhou irritado para Hina.
- Porque você não fez primeiro?
A mulher deu de ombros.
- Eu não tenho essa habilidade, sou uma mera mestiça, ou você se esquece disso?
Ren teve de se recostar na parede e fechar os olhos para não ver o mundo ao seu redor girar.
- Não ignore este Sesshoumaru, Ren.
O youkai moreno bufou irritado e seus olhos voltaram-se para Sesshoumaru.
- Eu a acalmei, Kagome estava a um passo de perder o controle de sua fera, e acredite, você não vai querer ver essa jovem descontrolada.
- Como?
- Uma habilidade de meu clã, apenas um macho do mesmo clã pode acalmar uma de nossas fêmeas.
Sesshoumaru acomodou a jovem em seus braços e encarou firmemente o moreno.
- Mais tarde conversaremos, Ren.
O youkai anuiu em concordância.
- Estarei em meus aposentos, senhor.


Sesshoumaru deitou a miko em sua cama e suspirou, sua fera rugia furiosa em sua mente, ele até a podia imaginar andando de um lado para o outro como um animal enjaulado, mas quem quer que fosse o infeliz que ousara invadir suas terras e levar sua cria pagaria muito caro. O youkai tirou uma mecha de cabelo da face da miko e lhe acariciou lentamente, estava sim furioso com quem quer que fosse que ousara fazer aquilo com ele, mas também estava preocupado com sua fêmea, ele nunca a vira ficar desesperada daquela forma, nem quando Naraku era vivo e muito menos quando o Hebigon estava a lhe rondar.

Hina cuidava dos ferimentos de um Jaken desacordado enquanto que na porta era observada por Ren.
- Você deveria ir para o seu quarto.
- Mas a vista daqui é bem melhor.
- Logo Sesshoumaru-sama ira ao seu encontro, você não deveria estar aqui.
- Hina....
- Não Ren, você é o responsável pela a garota, foi o que a nossa senhora decidiu, você deve respostas ao Sesshoumaru, respostas estas que ela nos mandou dar desde o inicio e que você decidiu deixar quieto, então não, eu não vou te ajudar a arrumar a bagunça que você criou.
- Hina você vai sufocar o kappa.
Hina encarou o pequeno corpo a sua frente e viu que algumas bandagens estavam apertadas demais e começou a tratar o youkai verde desesperadamente, enquanto que Ren saiu do aposento rindo discretamente.

Ren entrou no quarto distraidamente e assustou-se ao dar de cara com um Sesshoumaru nada feliz.
- Onde você estava?
Ren engoliu em seco.
- Bom.... Eu ajudei a Hina a levar o pobre do Jaken para a enfermaria, então eu estava atormentando ela um pouco.
- Deveria estar em seus aposentos.
- Eu sei, mas....
- Chega disto, agora diga a este Sesshoumaru o porque do meu conselheiro conseguir acalmar a fêmea deste Sesshoumaru.
Ren suspirou e sentou-se na beira da cama.
- Kagome-sama é uma descendente de uma raça milenar, capaz de se camuflar de forma perfeita ao mundo humano.
- E?
- Esta é a minha raça Sesshoumaru e a minha raça tem as piores fêmeas, elas são poderosas e temperamentais, o pior conjunto possível, mas nós, os machos, desenvolvemos uma capacidade pisciquica capaz de acalmar a fêmea, claro as fêmeas também podem fazer isso, se elas forem de uma linhagem pura.
- E o que a Hina tem a ver com isso?
- Hina é minha parceira, mas ela é uma mestiça, ela deveria ser uma hanyou, mas como é uma fêmea ela continua youkai, porem seus poderes são menores.
- Ren, este Sesshoumaru lhe conhece desde filhote, por que você está aqui?
O moreno começou a sentir-se inquieto na beirada da cama.
- A líder de meu clã mandou-me ficar perto de você, Sesshoumaru, porque ela sabia que em algum momento de sua vida apareceria uma fêmea do nosso clã que se uniria a você, meu dever era ajuda-la a controlar seus poderes, pois ela é a mais poderosa de nossa espécie.
- Como ela poderia saber?
- Hatsune-sama foi abençoada pela Deus Tsukiyomi com o dom da visão, o que é irônico pois Hatsune-sama é cega, e durante uma de suas visões ela viu Kagome-sama e que ela precisaria de orientação, por isso enviou-me até seu pai quando eu era jovem, para que eu estivesse aqui quando a hora chegasse.
- E há que clã você pertence?
- Ao clã Inu Day-Youkai da Lua Negra.
- Este Sesshoumaru pensava que vocês houvessem sido extintos.
Ren deu de ombros e acabou gemendo de dor.
- Todos pensam, nosso clã é bom em se misturar com humanos, nosso sangue youkai sempre pode vir a despertar em algum momento em nossos descentes, diferentes do resto dos youkais que ao copularem com humanos acabam tendo crias mestiças, nossas crias com humanos, são humanas até despertarem o sangue youkai, por isso todos acreditam que desaparecemos.
O moreno tinha um sorriso brilhante no rosto, um sorriso orgulhoso.
- O que o filho deste Sesshoumaru é então?
- Um hibrido das duas raças mais poderosas de Inu’s, o príncipe Yue será um poderoso youkai, assim como toda e qualquer cria que você tenha com Lady Kagome.
- Porque Hina é mais fraca?
- Hina é uma hibrida humana, ela despertou sozinha sua herança youkai ao se ver em um perigo de morte, por isso ela não é tao poderosa quanto as outras femeas, por mais que ela gostasse de dizer o contrario.
- Entendo.
O silencio se estendeu por alguns minutos entre os dois.
- Senhor?
- Hmn?
- O que faremos a respeito do desaparecimento do jovem mestre?
- Este Sesshoumaru já mandou seus oficias investigarem tudo e todos, revirarem cada pedra deste reino, quem quer que seja que tenha cometido este crime o irá pagar com a vida.
- Mesmo que isso acarrete em uma guerra?
- Principalmente se acabar em guerra.

Insano PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora