ENZO LUIZ........♤
Não aguento mais ficar nessa avião, são onze horas de vôo e doze minutos, eu não sei com que intensão ele escolheu esse lugar ,mais eu tenho certeza que não foi por acaso.
_ Senhor ?_ Douglas me chama.
_ Sim Douglas, o que houve?_ pergunto.
_ Tenho duas notícias nada boa senhor_ diz e eu me levanto é vou até o bar pegar uma bebida forte.
_ Me conta as duas e não esconda nada._ digo.
_ A primeira , a Ana, deu entrada hoje no hospital ._ diz eu olho pra ele procurando um resquício de mentira.
_ Como assim ? _ pergunto e me sento.
_ O delegado me mandou um e-mail, falando que assim que ela chegou na delegacia, ela foi alvejada por tiros._ diz.
_ Pegaram quem foi?_ pergunto sentindo meu coração errar umas batidas.
_ Pegaram um que atirou, mais esse o Andrews, disse que dá conta._ disse.
_ Tá bom , eu não posso volta e deixar a minha filha aqui, ela me deixaria na manhã seguinte ._ falo.
_ Resgatamos a Nadyla, é voltamos imediatamente senhor._ diz.
_ Tudo bem , só peça pra ele nos manter informado. _ digo.
_ E o segundo motivo?_ pergunto.
_ Ele vai sair com a menina hoje , um evento da alta sociedade, mais ele estará cercado de homens lá._ diz e isso não é nada bom.
_ Mais eu preciso entrar nessa festa. _ digo.
_ Mais o senhor já foi convidado,mais ele não sabe. _ diz sorrindo e sorrio também.
_ Então talvez, eu tenha uma ideia._ digo.
_ Até Imagino._ diz e rimos.
_ Vamos ao trabalho. _ falo pegando o notebook.
KEVIN BRITO..........
Vejo que minha filha já está melhor é até libero ela passear pelo jardim , mais e claro meus homens estão de olho em cada movimento dela e alguma suspeita, vejo do meu escritório quando Vicente,meu melhor segurança chega com brinquedos perto dela e ela sorri pra ele que senta no chão e fica por ali com ela.
Não sei quando foi que resolvi estraga minha vida, hoje era pra tá eu Irina, é minhas filhas nessa casa enorme mais infelizmente, ela tinha que sumir do mata e foi o que eu fiz.
_ Senhor _ diz Rufis.
_ Fala _ digo sem paciente e me sento.
_ Ela está morrendo._ diz e olho pra ele.
_ Quem?_ pergunto.
_ Irina , senhor ._ diz e olho pra fora do meu escritório vendo minha filha e me levanto.
_ Já irei._ falo.
_ Sim senhor._ diz saindo.
Eu ainda me pergunto o porque, ela tinha tudo , a casa tinha tudo do jeito que ela sempre quis, nossas meninas tinham tudo mais ela tinha que ouvir uma única conversa.
Vou saindo do escritório em direção ao porão, desço e abro a porta da lateral esquerda com a senha e vejo um quarto mais luxuoso que eu pude fazer por ela, ando em sua direção e a vejo com a camisola branca e os cabelos loiros como o sol espalhados no travesseiro, me sento perto dela e passo a mão por seu rosto e a vejo abrir os olhos cor de mel mais intensos que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...