SANA ON
Depois de chegar em casa só tomei um banho e depois fui para a cama, tentei esquecer aquele garoto mas ele não saiu da minha cabeça.
Sana - Como pode uma pessoa ficar na sua cabeça só por causa de um sorriso? - estava deitada na minha cama abraçando um travesseiro. - Mas aquele sorriso era realmente fofo. - me pego sorrindo para o nada e quando percebo, meu rosto começa a esquentar. - AAH NÃOO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!
Eu preciso descobrir por que ele fez isso, mas talvez nem foi para mim, talvez tenha sido para a menina ao meu lado, ou a pessoa a minha frente.
Ou talvez ele tenha gosta... NÃO, NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. Ele deve me achar apenas uma nerd estranha que só que saber de estudar. O que não deixa de ser verdade.
AAAAAAA EU VOU MORRER... Por que ele não sai da minha cabeça?
Será que ele me conhece de algum lugar ou sei lá? - fico olhando para o teto por um teto.
Mas por que eu não consigo parar? Não sei nem com que cara eu vou ver ele amanhã na aula.
¿? - Sana? Você esta ai?
Espera, eu conheço essa voz.
Sana - Mamãe? - saio quase derrubando tudo do meu quarto pra encontrar com minha mãe, não é todos os dias que a v
ejo. Então fico muito surpresa.
Desço as escadas correndo sem medo de cair. Então vejo minha mãe na sala olhando para mim.
Sana - MAMÃE!! - pulo em seus braços para abraça-la
Solar - Olá minha filha, como vc esta? - ela coloca as mãos no meu rosto olhando para mim com paixão. Parece que não vejo minha mãe a anos.
Sana - Estou bem mamãe, então... Voce não deveria estar trabalhando.
Solar - Aah sim! Deveria, mas finalmente consegui arranjar um tempinho para ficar com minha filha.
Sana - Oh mamãe, obrigada. - falo isso a abraçando novamente.
Solar - Então, agora que eu estou aqui, oque quer fazer?
Sana - Aah... Eu não sei... Oque você quer fazer?
Solar - Bom, então... Que tal jantamos fora?
Sana - Sim sim, é uma boa ideia.
Solar - Então suba e se arrume. - ela me da um beijo na testa e eu subo correndo as escadas.
Eu quero aproveitar cada momento dessa noite com minha mãe, pois provavelmente iria demorar muito tempo para termos isso novamente.
Entro no meu quarto, coloco uma calça preta, uma blusa azul e uma sapatilha, arrumo um pouco o cabelo e desço.
Estava muito feliz que finalmente depois de muito tempo iria sair com minha mãe.
Solar - Vamos? - ela me esperava na porta.
Sana - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tinha que ser você?
FanfictionMinatozaki Sana era uma garota normal de 17 anos, era conhecida como a nerd da sala, não costumava falar com ninguém, mas tinha suas melhores amigas. Algumas coisas mudam na vida dela depois que um garoto chamado Jung Jungkook aparece em sua vida...