Um passado muito distante

136 12 2
                                    

 Dois dias já tinha se passado dês do ''acidente'' que ocorreu na casa da frente,os policiais falaram que foi culpa de um vazamento de gás,mas a casa não tinha nenhum cheiro presente e Charlie e eu falamos que vimos um homem estranho fugindo da residencia,mas a polícia não deu a mínima para o nosso relato.

 Dean,Mary e Sam se acomodaram no nosso porão,o que foi seguido por muita discussão,pois estávamos chegando em épocas natalinas,o que significa frio intenso,lá embaixo não era o melhor lugar de se passar a noite,pois era úmido e gelado.Eles teimaram e bateram o pé,não queriam incomodar  ocupando espaço,mas o que a gente colocava na mesa era:Sam e Gabe eram namorados,eles poderiam dormir na mesma cama!Dean poderia dormir na cama que vinha acoplada há cama de Castiel,eles eram melhores amigos poxa,não seria de todo ruim passarem algumas noites no mesmo quarto assistindo alguns filmes...Chuck poderia ficar no sofá junto de Mary,e as crianças(Claire e Jack)dormiriam em sua cama lá em cima.Sim as crianças permanecem aqui em casa  pois Amara estava internada,seu quadro havia piorado e ninguém sabia o que estava acontecendo,meu pai conseguiu examinar ela da cabeça aos pés mas de nada adiantou ele também não tinha a menor ideia do que ocorria no organismo  de sua irmã. 

                                                                                   {O-O}

 Pela manhã desço as escadas para acordar os meninos,deito-me no peito de Dean e lhe dou um beijo na ponta do nariz e passo a mão pelos seus cabelos,dou um abraço no Sam e um beijo na testa da Mary,eles acordam no mesmo momento me dão Bom Dia e começam a se arrumar,vou fazer o mesmo para não me atrasar para a escola.

 Arrumo-me e vou acordar as crianças,que descansavam na cama do meu pai

-Ei,meus pequeninos!Está na hora de acordar,vamos!-Pego eles no colo,ainda eram muito pequenos para ir para a escola,então durante a manhã eles ficavam na creche-Vamos gente,abram os olhinhos,ajudem o primo Cas!Por favor...-Tiro a roupa das duas crianças e coloco elas na banheira,ajudo elas a se lavarem-Claire,fique quieta!vai acabar me molhando e eu vou ter que trocar a minha roupa-Ela para de se sacudir e eu termino de seca-los e coloco roupas quentinhas neles,escovo seus dentes e seus cabelos,passo um batom rosa fraquinho na boca da Claire para que seus pequenos lábios não ficassem quebradiços, passo creme na cara do Jack,que reclama um pouco,mas se ele não quer passar manteiga de cacau essa é a única saída,passo perfume neles e meu senhor,essas crianças estão mais estilosas que eu.

Já tinha me acostumado,cuidar dos pequenos já tinha se tornando rotina,depois de três ou quatro semanas inteiras cuidando deles a gente já sabe o que eles gostam ou não.

Os pequenos correm até a cozinha e eu vou atrás,me arrastando,já tinha tirado o gesso da perna e do braço no dia após o incêndio,e isso melhorou minha vida em relação as crianças.Eles se sentam em suas respectivas cadeiras,Chuck e Mary já tinham saído para trabalhar,Sam estava arrumando as mochilas na sala,Gabe estava na cozinha tomando café junto com o Dean,sirvo um potinho de cereal  e um copo de leite para a  Claire (ela não gostava de comer aquelas coisas juntas)Dean prepara um pão para Jack e lhe serve um pouco de suco.

-Castiel,vem tomar café conosco!pelo menos hoje-Dean faz uma cara de pidão-Eu já arrumei a lancheira dos gnominhos,Sam foi lá colocar dentro da mochila deles,agora por favor,alimente-se 

 Sento na mesa e roubo dois grãos de cereal do pote da Claire e como as cascas que Jack deixou de seu pão,e pronto café da manhã tomado!


Depois de tudo pronto Dean pegou o carro do meu pai(Mary e Chuck começaram a ir até o trabalho com o impala)primeiro ele parou na frente da creche e eu desci do carro de mãos dadas com as crianças,larguei elas com a professora e dei um beijinho em cada uma.E lá se vamos nós para a escola,últimas semanas de aula e deu acabou tudo.Já tinham anunciado quem passou e quem rodou,todos do nosso grupo tinham passado,mas a Meg não,ela tinha se tornado minha amiga de certa forma,após o irmão dela ter me ajudado eu percebi que não eramos tão inimigos assim,tipo coringa e Batman,eles se odeiam mas não conseguem pensar no outro morto,eramos ''aminimigos'' e isso era legal,bem divertido diria.

Recomeço(uma história Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora