Capítulo 2

207 28 10
                                    

Eu estava incomodado, ou melhor, entediado; aqueles velhos não sabiam falar sem gritar e qualquer motivo minúsculo já era razão para discutirem como se fossem se matar, eu não me encaixava naquele ambiente, mas meu vô queria me mostrar desde cedo como o conselho funcionava e eu tinha que concordar já que não tinha escolha.

Ele se acalmaram um pouco depois da porta se abrir e outro alguém entrar, um guarda veio esbaforido e suado, ri por que sabia que ele seria chamado a atenção pela interrupção, mas foi ao contrario, ao anunciar as palavras todos se calaram e a algazarra tomou lugar a murmúrios desesperados.

'O príncipe Jeongguk fugiu!' Aquele moleque só trazia problemas, mas não iria mentir que minha vontade era a mesma, esperamos para ver qual seria a decisão em relação a ele não demorou muito em meu avô mandar eu me retirar para ter uma reunião com o rei de Naslam, ele queria saber se o seu filho poderia estar escondido em um de nossos reinos, algo que mesmo que estivesse não contaríamos...

Saber que todos os meus amigos apoiavam o mais novo me fez rir, mas algo que Namjoon disse fazia todo sentido: "Jeongguk tem que entender que nem tudo é do jeito que ele quer, ele tem que crescer e aceitar responsabilidades! Todos nós temos" Aquelas palavras me puxaram para a realidade que eu estava prestes a passar, não podia fugir para sempre e tinha que ser alguém confiante e justo, afinal quando era criança meu sonho era sentar naquela cadeira, por que isso mudou agora? Por que vi a realidade?

- Por que você sabe o peso agora! – Jimin disse olhando alguns livros – Você sabe o que significa e o que tem que fazer!

- Eu detesto pensar em assumir aquele lugar.

- Mas você irá Tae, porém não estará sozinho – ele me deu um olhar sugestivo, ah ele estava falando de Annye

- Não comece com essa historia Park

- Não está mais aqui quem falou, mas eu sei da promessa de vocês...

- Éramos crianças e cala a boca!

Jimin era um dos poucos que sabiam sobre meus sentimentos e era o que mais me irritava, passávamos pela mesma situação, Jimin aprendia sobre direitos, deveres e obrigações de um Rei e dividíamos a tarefas para ele não se sentir sufocado e eu relembrar coisas antigas, e em parte ele sempre cuidava de mim como sua criança, então se eu fizesse manha eu sempre conseguia sua ajuda.

O dia foi longo e desgastante, conversar com aquele rei era chato e irritante, ele não aceitava o que dizíamos e sempre nos enchia de perguntas sem sentido, o que irritava todos, ele achava que éramos jovens que desencaminhavam seu filho, quando na verdade ele sufocava demais e não dava o real valor para aquela criança.

(...)

Cheguei em casa exausto e fugi da aula que teria sobre a historia da Província, não vou dizer que eu já sabia de cor por que sempre confundia um assunto ou outro, mas tinha noção do resumo da historia, além de saber o motivo de nos tornarmos sete reinos diferente, longo historia você não gostaria de saber, mas Namjoon e Yoongi hyeong sabem ela todinha!

Eu simplesmente apaguei, minha mente estava cheia e cansada, e apenas um piscar foi o suficiente para dormir profundamente...

- Ei acorda! – alguém me cutucou de forma desconfortável – Taehyung-ssi acorda!

- Que? – não abri os olhos, mas sabia quem era a dona da voz – me deixe.

- Vamos levante e tome um banho – ela abriu as janelas deixando a luz entrar e me incomodar – você não irá atrapalhar meu treino não.

- Por que você esta aqui mesmo? – sentei coçando meus olhos – você é insuportável!

- Por que sou convidada do Rei – ela rolou os olhos – Agora vá!

Durante o treino com flechas eu estava avoado, fui chamado a atenção duas vezes pelo treinador eu estava no meu pior dia e não tinha vontade nenhuma de aprender aquilo, por que tínhamos que aprender a lutar? Não podíamos resolver desavenças com palavras?

Uma flecha passou zunindo por meu ouvido e olhei para a dona dela, Annye me olhava irritada pela minha falta de atenção ela era ótima nisso, enquanto eu...

- Qual é o seu problema Kim Taehyung? – ela disse alterada vindo em minha direção – temos que estar preparados fique alerta!

- Eu não quero isso! – falei manifestando minha raiva, por que todos queriam aquilo?

- Você será um rei em breve, tem que estar preparado! – ela quase gritou

- Para a violência? UM REI NÃO ENSINA A GUERRA!

Joguei o arco ao chão em sinal claro de desistência e sai correndo, para onde eu não sei, só queria sair dali, sair daquela enorme pressão!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora